Astro de Prison Break faz novo filme de sucesso na Netflix

Ator de Prison Break está em Céu-Vermelho Sangue

Céu-Vermelho Sangue chegou nos últimos dias e já lidera o Top 10 da Netflix no Brasil. O filme de terror que passa grande parte dentro de um avião, além de uma trama emocionante, conta com a participação de um rosto bem conhecido.

Continua após publicidade

O ator Dominic Purcell,que vive Lincoln Burrows em Prison Break, está no elenco do filme, embora não seja o protagonista. De qualquer maneira, chamou a atenção dos fãs que, além da trama, acharam bom rever o ator.

Após sua participação em quatro temporadas da série dramática, o ator ainda esteve presente em Legends of Tomorrow. Antes, de retornar para a quinta temporada de Prison Break, Purcell também fez uma participação em The Flash.

Por sua vez, em Céu-Vermelho Sangue, Purcell dá a vida à Berg. Abaixo, você pode conhecer um pouco mais do filme.

O enredo de Céu-Vermelho Sangue

O filme surge como um novo conceito brilhantemente executado. Além de ser um thriller de tensão de arrepiar os cabelos, o filme também é uma jornada bastante emocionante por si só. 

Misturando fantasia com realismo, a história é centrada na mãe solteira Nadja e em seu filho Elias, cuja fuga para Nova York se transforma em um pesadelo diabólico. 

Nadja sofre de uma doença misteriosa que a obriga a tomar remédios para leucemia. Mas quando um grupo de sequestradores controla o voo Transatlântico 473, Nadja se liberta de seu eu horrível. 

A situação sai do controle rápido demais, e a história volta à pista de pouso mostrada no início para um final visceralmente explosivo. 

A sinopse oficial fornecida pela Netflix de Céu-Vermelho Sangue é:

“Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a entrar em ação quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico noturno. Para proteger seu filho, ela terá que revelar um segredo obscuro e libertar o vampiro que ela lutou para esconder.”

Filme faz sucesso com assinantes

Diversos filmes chegam ao top 10, mas não mantém unanimidade. Esse também é o caso do filme de suspense. Contudo, aqui vale lembrar que existem mais avaliações positivas do que negativas no geral. 

Alguns fãs manifestaram o que acharam do longa: 

“Um filme decente da Netflix. Temos um filme refém do ar misturado com um vampiro soa como um filme B, mas está longe disso. Isso é suspense e ação ideal, e a mistura de alemão e inglês apenas aumenta o suspense que o personagem principal tem muita tristeza para ela e interpretada muito bem. 

- Publicidade -

Dominic Purcell é tão bom como sempre. Desfrute de um filme de suspense, sem confusão, boa história e alguns sustos e ação. “

Outro espectador também avaliou positivamente Céu-Vermelho Sangue:

“Como muitas críticas, a primeira hora foi fantástica. Ritmo muito bom de desenvolvimento de personagem e história. O segundo tempo ficou medíocre, mas ainda vale a pena assistir até o fim. A maquiagem é realmente impressionante. Atuar é decente para bom. Você torce por certos personagens. Então, sim, você investe.

Nada super espetacular no geral (poderia ter sido!), Mas nem de longe tão terrível quanto muitos outros filmes neste gênero / tipo de filme. Não se importe com os críticos odiosos (não construtivos) e decida por si mesmo.”

Claro que, vale a pena assistir ao filme para tirar suas próprias conclusões. 

O elenco de Céu-Vermelho Sangue

Dominic Purcell em Céu-Vermelho Sangue
Imagem: Divulgação/Netflix

Como se trata de um filme alemão, boa parte do elenco de Céu-Vermelho Sangue é do país. Dessa nacionalidade, temos: Peri Baumeister, Kais Setti, Alexander Scheer.

O filme ainda conta conforme informamos, com Dominic Purcell e Roland Møller.

Se ainda não conhece, confira um trailer do longa:

Certamente, você também vai gostar:

>Good Girls volta com 4 Temporada na Netflix e data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...