Céu-Vermelho Sangue terá continuação ? Tudo sobre o 2 Filme na Netflix

Céu-Vermelho Sangue 2 pode acontecer ? Descubra !

Céu-Vermelho Sangue é o novo romance de ação e terror original alemão da Netflix. O filme revoluciona o gênero e surge como um novo conceito brilhantemente executado. 

Continua após publicidade

Além de ser um thriller de tensão de arrepiar os cabelos, o filme também é uma jornada bastante emocionante por si só. 

Misturando fantasia com realismo, a história é centrada na mãe solteira Nadja e em seu filho Elias, cuja fuga para Nova York se transforma em um pesadelo diabólico. Nadja sofre de uma doença misteriosa que a obriga a tomar remédios para leucemia.

Mas quando um grupo de sequestradores toma conta de seu voo, Nadja libera seu eu medonho. A situação sai do controle rápido demais, e a história volta à pista de pouso mostrada no início para um final visceralmente explosivo.

Ao ser lançado na Netflix, Céu-Vermelho Sangue, filme de Peter Thorwarth chamou a atenção dos fãs. No entanto, após o final, os fãs já estão avaliando as perspectivas de uma sequência. Pois bem, aqui está tudo o que foi divulgado.

Céu-Vermelho Sangue ganhará continuação ?

Lançado em julho de 2021, pela Netflix, o filme conta com cerca de duas horas. Quanto à sua continuação, existem alguns pontos que podem levar a produção à um segundo filme.

O filme é um projeto pessoal de Peter Thorwarth, que teve sua ideia a partir de um experimento mental em um voo transatlântico. Entretanto, para chegar a ser lançado na Netflix, o diretor enfrentou diversos problemas. 

No total, foram quase 16 anos, tentando encontrar quem conseguisse financiar seu projeto. Quando questionado sobre as perspectivas de uma sequência, Thorwarth afirmou, em uma entrevista ao Daily Dead:

“Se caso a Netflix quiser fazer um possível Céu-Vermelho Sangue 2, outra pessoa poderá direcionar a história. Eu fiz o primeiro filme e agora, estou partindo para outro desafio.”

Recentemente, o diretor afirmou que está trabalhando em um novo projeto. Ainda sem nome, o filme será um drama medieval com uma pitada de humor negro.

Crítica positiva

Ao ser lançado na Netflix, o filme foi muito bem recebido, tanto pela crítica, quanto pelos fãs. Um dos pontos mais elogiados é o novo conceito e a direção enérgica. Como resultado, o filme figurou rapidamente no Top 10 do serviço.

A convincente história de terror balançou o público por unanimidade, e não houve muitas polaridades na recepção. 

E como o terror é um gênero conhecido por suas sequências e derivados (considere a franquia Resident Evil), seria do interesse da Netflix dar sinal verde a uma continuação.

- Publicidade -

Seguindo a história, ainda há espaço para mais exploração, já que não podemos ter certeza se todos os vampiros estão mortos no final do filme.

A explosão aparentemente marca o fim da horda de vampiros, mas os mortos-vivos não podem ser atacados com muita facilidade. Resta a possibilidade de um vampiro escapar do radar militar, e a sequência pode se basear nessa possibilidade.

Data de estreia: Quando Céu-Vermelho Sangue 2 chega ?

Céu Vermelho Sangue terá continuação ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Caso a Netflix tente produzir uma continuidade para Céu-Vermelho Sangue, transformando-o em uma franquia, não devemos ver o filme demorando tanto a estrear.

Se a sequência for anunciada até o final de 2021, o roteiro ainda levará algum tempo. Se o roteiro for finalizado no início de 2022, a equipe pode especulativamente voltar à produção em 2022.

O filme original não usa muito CGI e, portanto, a tarefa de pós-produção da sequência em perspectiva também não deve demorar muito. 

Assim, se a produção da sequência recomeçar a qualquer momento em 2022, podemos esperar que a sequência de Céu-vermelho Sangue estreie em 2023 ou mais tarde.

Então, você gostaria de uma continuação do longa ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Como vender drogas online, 4 Temporada: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...