Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil chega à Netflix

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil. A série mistura documentário com ficção e contará um dos casos mais emblemáticos dos Estados Unidos. Pois bem, se você se interessou pela produção, aqui está tudo o que sabemos. 

O enredo de Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil

- Publicidade -

Em Cena do Crime, acompanhamos o confuso caso de Elisa Lam. A série mergulha no caso extremamente bizarro e seu dúvida assustados. Logo, este caso se tornou viral na época, com diversos vídeos de teorias online. A primeira temporada, com quatro episódios, mostrará os últimos passos da estudante canadense, hospedada no Cecil Hotel, em Los Angeles. 

Desaparecida em Janeiro de 2013, enquanto estava hospedada no hotel, o único registro de Elisa foi feito no elevador. A jovem aparentava um comportamento estranho e isso soou como algo assustador. 

Cena do Crime chega à Netflix em 10 de Fevereiro.

- Publicidade -

A verdadeira história do documentário

Em 2013, Elisa Lam, uma estudante canadense de 21 anos, chegou sozinha ao Cecil Hotel. Por razões desconhecidas, Lam escolheu ficar em um hotel que tem uma história de abrigar assassinos em séries. Entre eles, Richard Ramirez. 

Na série Cena de Crime, vemos como Lam desapareceu, deixando para trás todos os seus pertences, incluindo carteira e identificação. Alguns dias depois de seu desaparecimento, seu corpo foi encontrado em uma caixa d’água no telhado do hotel. No entanto, ela só foi encontrada, graças aos hóspedes começaram a reclamar da água tingida de preto. 

Depois de quase oito anos, a delegacia lançou um vídeo de Elisa. Entre os mistérios, está como Elisa conseguiu acessar os tanques de águas. Uma vez que, seu acesso era extremamente complicado e só tinha como acessar, com a permissão dos funcionários. 

Confira o trailer de Cena do Crime, na Netflix:

Certamente, você vai gostar:

>Amor² chega à Netflix | Conheça o filme de comédia romântica

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...