Castlevania ganhará 5 Temporada na Netflix ? Saiba tudo

- Publicidade -

Baseado na famosa saga de Videogames da Konami, a série de animes Castlevania se transformou em uma grande produção original Netflix. Originalmente, a série se passa na Valáquia, onde o vampiro Conde Drácula libera toda a sua ira sobre o povo.

Afinal, sua esposa é morta, após ser falsamente acusada de bruxaria. Dessa maneira, o caçador de monstros Trevor Belmont assume a tarefa de combater o terror e é auxiliado pela mágica Sypha Belnades e pelo filho do drácula, Alucard.

- Publicidade -

Warren Ellis, que produziu diversas animações para a Marvel, assumiu a produção que, por sua vez, estreou na Netflix em meados de 2017. Além disso, foi muito elogiado por sua forma de mostrar um novo estilo de animação.

Sendo um dos programas mais populares do serviço, é normal que os fãs questionem qual será o futuro da animação, bem como, se Castlevania terá quinta temporada. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Castlevania voltará para 5ª Temporada ?

- Publicidade -

Sendo direto ao ponto, a resposta é NÃO. Desde 2020, a Netflix recebeu denúncias à respeito dos comportamentos inadequados de Warren Ellis. Algumas mulheres identificaram o produtor com conduta imoral e parcial em relação as funcionárias de sua agência.

A Netflix permitiu que Ellis encerrasse toda a quarta temporada, mas optou por encerrar a série. A ideia é desvincular o nome do produtor ao nome da empresa. Afinal, assim que as denúncias começaram a ocorrer, o nome de Ellis se viu em meio à diversas problemas.

Vale lembrar que, não é a primeira vez que a Netflix toma tal atitude. Anteriormente, os atores Kevin Spacey e Danny Masterson também foram demitidos pelo mesmo motivo.

Castlevania vai continuar de outra forma

No entanto, os fãs não precisam ficar preocupados com o futuro da franquia. O serviço informou que essa não é a única série de Castlevania que será adaptada. Ao encerrar os contratos com Ellis, a Netflix informou que dará continuidade, criando uma série derivada.

Apesar de ainda não ter informado como e quando exatamente a produção vai continuar, o serviço já afirmou que, irá continuar a franquia, assim como os jogos fizeram.

Ao longo dos anos, a franquia de jogos soube se reinventar, adicionando novos personagens e tramas. A Netflix usará o mesmo formato para adaptar as tramas futuras. Infelizmente, até o momento, a Netflix ainda não detalhou quando estreia e maiores detalhes dos derivados.

O final

Castlevania terá quinta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A 4ª temporada de Castlevania termina com Trevor, Sypha e Alucard encontrando a paz e a felicidade que procuravam. Trevor e Sypha vão ter um filho juntos. Alucard e Greta decidem que eles e os sobreviventes construirão uma nova vila sob a sombra do castelo do Drácula. Um lugar que antes estava cheio de gritos de horror agora ecoará com o riso das crianças.

- Publicidade -

Depois de perceber que Carmilla morreu, Morana e Striga decidem simplesmente fugir da morte e da destruição juntas. Hector decide escrever um livro sobre vampiros, enquanto Isaac resolve fazer do mundo um lugar melhor com seu exército de criaturas noturnas. Enquanto isso, Drácula e Lisa, que voltaram da morte, decidem se mudar para a Inglaterra e levar uma vida tranquila.

Castlevania‘ é uma grande franquia de videogame, então há muito conteúdo para os produtores pegarem emprestado. A nova série da franquia, pode usar “Castlevania: Symphony of the Night” como material de origem. Isso permitirá que os produtores desenvolvam mais a história de Alucard.

Como Shankar sugeriu, o próximo projeto também pode se concentrar em outros membros da família Belmont, incluindo Christopher ou Simon Belmont. 

O Drácula provavelmente fará uma aparição neste projeto e inevitavelmente encontrará seu filho novamente. O projeto também pode dar corpo ao mundo, mostrando vampiros fora da Europa em suas regiões nativas.

Elenco

Castlevania na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco que empresta as vozes aos personagens originalmente, é composto por um grande número de atores conhecidos. Entre eles estão, Richard Armitage (Trevor Belmont), Alejandra Reynoso (Sypha Belnades), James Callis (Adrian “Alucard” Tepes), Theo James  (Hector), Jaime Murray (Carmilla), Jessica Brown Findlay (Lenore), Adetokumboh M’Cormack (Isaac), Ivana Miličević (Striga), Bill Nighy (Saint Germain) e Yasmine Al Massri (Morana).

Outros atores que estiveram participando, ainda que superficialmente de Castlevania foram: Graham McTavish (Drácula) e Emily Swallow (Lisa Tepes), bem como, Rila Fukushima (Sumi) e Toru Uchikado (Taka).

Infelizmente, a Netflix ainda não confirmou se, no novo anime, manterá os mesmos dubladores. Muito menos, se posteriormente, algum dos personagens retornarão para a franquia.

De qualquer forma, qualquer novidade sobre o futuro do anime, atualizaremos esse artigo. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>A garota de Fora ganhará 3 Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...