Carnival Row 2 ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a segunda temporada de Carnival Row

A Amazon Prime Video vem apostando grandemente em suas séries originais. Até então, suas séries sempre foram consideradas de alta qualidade e por sua vez, Carnival Row compõe essa lista.

publicidade

A série de fantasia acabou se tornando uma das principais estreias de 2019. Estrelada por Cara Delevingne e Orlando Bloom, a primeira temporada mostra um mundo distópico de estivo vitoriano sombrio destruído pela guerra.

O resultado foi uma divisão de espécies e que, em Carnival Row, não teve um resultado positivo. Até então, o conto épico está longe de chegar ao fim e aos poucos, a guerra tende a ganhar intensidade.

Logo após seu lançamento, a segunda temporada de Carnival Row foi rapidamente pelo Prime Video e por mais que tenha se passado muito tempo, os fãs estão ansiosos pelo retorno. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a continuação.

- Publicidade -

As gravações da 2ª Temporada de Carnival Row

Logo após a renovação de Carnival Row para a 2ª temporada, a série começou a sofrer com contratempos. A produção começou em novembro de 2019, entretanto, foi interrompida em Março de 2020, por causa da pandemia.

Contudo, as gravações também sofreram vários atrasos por outros motivos, como por exemplo, o nascimento do primeiro filme de Orlando Bloom. Desde então, as gravações só foram retomadas cerca de um ano depois, em Maio de 2021, na República Tcheca.

- Publicidade -

Desde então, os atores compartilharam diversas fotos em suas redes sociais, mostrando como estavam as gravações da produção. As gravações duraram até o final de setembro, onde a conclusão, foi relatada pelo Twitter oficial da série.

Enredo: O que veremos na 2ª Temporada?

- Publicidade -

Até então, poucos detalhes concretos à respeito da 2ª Temporada de Carnival Row foram divulgados até o momento. Entretanto, já sabemos que, a história deve retomar do ponto em que a primeira temporada encerrou. 

A série termina em um confronto épico com Philo e Vignette desvendando o mistério pelos assassinatos que acontecem em Burgue. Philo percebe que os assassinatos aconteceram sob o comando de Piety. Afinal, ele acreditava na profecia de que Philo chegaria a grandes poderes. 

Entretanto, é do conhecimento que foi Piety que criou o monstro Dark Asher, e por sua vez, foi o responsável pelos assassinatos no começo da temporada, incluindo o da mãe de Philo. 

Philo, ao perceber a verdade, derrota o Dark Ahser. Enquanto isso, Vignette mata Piety para trazer a cidade de volta à normalidade.

O que pode acontecer…

Em entrevista ao Entertainmente Weekly, os produtores Travis Beacham e Marc Guggenheim revelaram o que Carnival Row 2ª Temporada pode trazer. Começando por Philo tentando retomar seu distintivo. Guggenheim afirmou:

“O truque para Philo é, não é, infelizmente, tão simples quanto ele aceitar o fato de que ele é fae. Para o fae, ele não é realmente fae. Ele é um meio-sangue. Então, ele basicamente é um homem sem país. Você sabe, ele não é humano o suficiente para os humanos, mas ele não é fae o suficiente para os fae. Ele meio que existe neste tipo de status. Então essa é outra coisa com a qual ele lutará na 2ª temporada ”, disse ele.

Sendo assim, a segunda temporada acompanhará os desafios e mudanças vividos pelo casal em seu relacionamento. Afinal, ambos estarão lutando contra dificuldade distintas para sua sobrevivência.

Como Imogen e Agreus estão navegando para terras distantes, a temporada também explorará as aventuras que encontrará em seus novos mundos. Tazmin Merchant, que interpreta Imogen, detalhou algumas informações sobre o que pode acontecer para sua personagem

“Imogen e Agreus entram no navio no final da 1ª temporada, e tudo está ótimo nos primeiros cinco minutos da 2ª temporada”, disse a atriz à EW“E então as coisas vão muito mal para eles.”

Por fim, a relação enigmática de Jonah e Sophie também pode sofrer algumas mudanças. Dessa maneira, os rumos da Temporada 2 de Carnival Row continuará explorando os conflitos e a segregação entre os faes e os humanos.

O fim pode ser uma revolta e a guerra grandiosa entre eles. Esse será o principal palco para Philo refletir sua meia identidade. Isso o fará escolher inimigos e aliados.

Elenco: Quem retorna?

Com o final das gravações da série, já temos grande parte do elenco confirmado. Ou seja, a segunda temporada de Carnival Row contará com  Cara Delevingne como Vignette e Orlando Bloom como Philo. 

Ademais, a série ainda conta com Tamzin Merchant (Imogen Spurnrose) e David Gyasi (Agreus Astrayon). Karla Crome (Tourmaline Larou), Simon McBurney (Runyon Millworthy), Andrew Gower (Ezra Spurnrose), Caroline Ford (Sophie Longerbane) e Arty Froushan (Jonah Breakspear) também retornam para a segunda temporada.

Entretanto, algumas rostos não estarão presentes no novo ano da série. Começando por Jared Harris (Absalom Breakspear) e Indira Varma (Piety Breakspear). Seus retornos não serão possíveis já que, foram mortos na primeira temporada.

Contudo, Jamie Harris que vive o Sargento Dombey foi promovido ao elenco recorrente da segunda temporada. Por fim, outros nomes foram confirmados, sendo: Alice Krige, Ariyon Bakare, Maeve Dermody, James Beumont e Waj Ali.

Data de estreia: Quando a 2ª Temporada de Carnival Row estreia?

Carnival Row terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Por ter diversos adiamentos, a 2ª Temporada de Carnival Row ainda não teve sua data de estreia confirmada. Entretanto, baseado no cronograma de gravações e pós produção, devemos ver a nova temporada da série chegando ao Prime Video no segundo trimestre de 2022.

Ou seja, os episódios chegarão entre Abril e Junho. De qualquer forma, é necessário aguardar maiores confirmações por parte do Prime video. Assim que o serviço confirmar a data, atualizaremos esse artigo. 

Então, você está ansioso pela Temporada 2 de Carnival Row? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Alex Rider 3 ª Temporada na Amazon Prime Video: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.