Carnival Row 2 ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a segunda temporada de Carnival Row

- Publicidade -

A Amazon Prime Video vem apostando grandemente em suas séries originais. Até então, suas séries sempre foram consideradas de alta qualidade e por sua vez, Carnival Row compõe essa lista.

- Publicidade -

A série de fantasia acabou se tornando uma das principais estreias de 2019. Estrelada por Cara Delevingne e Orlando Bloom, a primeira temporada mostra um mundo distópico de estivo vitoriano sombrio destruído pela guerra.

O resultado foi uma divisão de espécies e que, em Carnival Row, não teve um resultado positivo. Até então, o conto épico está longe de chegar ao fim e aos poucos, a guerra tende a ganhar intensidade.

Logo após seu lançamento, a segunda temporada de Carnival Row foi rapidamente pelo Prime Video e por mais que tenha se passado muito tempo, os fãs estão ansiosos pelo retorno. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a continuação.

- Publicidade -

As gravações da 2ª Temporada de Carnival Row

Logo após a renovação de Carnival Row para a 2ª temporada, a série começou a sofrer com contratempos. A produção começou em novembro de 2019, entretanto, foi interrompida em Março de 2020, por causa da pandemia.

- Publicidade -

Publicidade

Contudo, as gravações também sofreram vários atrasos por outros motivos, como por exemplo, o nascimento do primeiro filme de Orlando Bloom. Desde então, as gravações só foram retomadas cerca de um ano depois, em Maio de 2021, na República Tcheca.

Desde então, os atores compartilharam diversas fotos em suas redes sociais, mostrando como estavam as gravações da produção. As gravações duraram até o final de setembro, onde a conclusão, foi relatada pelo Twitter oficial da série.

- Publicidade -

Enredo: O que veremos na 2ª Temporada?

Até então, poucos detalhes concretos à respeito da 2ª Temporada de Carnival Row foram divulgados até o momento. Entretanto, já sabemos que, a história deve retomar do ponto em que a primeira temporada encerrou. 

- Publicidade -

A série termina em um confronto épico com Philo e Vignette desvendando o mistério pelos assassinatos que acontecem em Burgue. Philo percebe que os assassinatos aconteceram sob o comando de Piety. Afinal, ele acreditava na profecia de que Philo chegaria a grandes poderes. 

Entretanto, é do conhecimento que foi Piety que criou o monstro Dark Asher, e por sua vez, foi o responsável pelos assassinatos no começo da temporada, incluindo o da mãe de Philo. 

Philo, ao perceber a verdade, derrota o Dark Ahser. Enquanto isso, Vignette mata Piety para trazer a cidade de volta à normalidade.

- Publicidade -

O que pode acontecer…

Em entrevista ao Entertainmente Weekly, os produtores Travis Beacham e Marc Guggenheim revelaram o que Carnival Row 2ª Temporada pode trazer. Começando por Philo tentando retomar seu distintivo. Guggenheim afirmou:

“O truque para Philo é, não é, infelizmente, tão simples quanto ele aceitar o fato de que ele é fae. Para o fae, ele não é realmente fae. Ele é um meio-sangue. Então, ele basicamente é um homem sem país. Você sabe, ele não é humano o suficiente para os humanos, mas ele não é fae o suficiente para os fae. Ele meio que existe neste tipo de status. Então essa é outra coisa com a qual ele lutará na 2ª temporada ”, disse ele.

Sendo assim, a segunda temporada acompanhará os desafios e mudanças vividos pelo casal em seu relacionamento. Afinal, ambos estarão lutando contra dificuldade distintas para sua sobrevivência.

Como Imogen e Agreus estão navegando para terras distantes, a temporada também explorará as aventuras que encontrará em seus novos mundos. Tazmin Merchant, que interpreta Imogen, detalhou algumas informações sobre o que pode acontecer para sua personagem

“Imogen e Agreus entram no navio no final da 1ª temporada, e tudo está ótimo nos primeiros cinco minutos da 2ª temporada”, disse a atriz à EW“E então as coisas vão muito mal para eles.”

Por fim, a relação enigmática de Jonah e Sophie também pode sofrer algumas mudanças. Dessa maneira, os rumos da Temporada 2 de Carnival Row continuará explorando os conflitos e a segregação entre os faes e os humanos.

O fim pode ser uma revolta e a guerra grandiosa entre eles. Esse será o principal palco para Philo refletir sua meia identidade. Isso o fará escolher inimigos e aliados.

Elenco: Quem retorna?

Com o final das gravações da série, já temos grande parte do elenco confirmado. Ou seja, a segunda temporada de Carnival Row contará com  Cara Delevingne como Vignette e Orlando Bloom como Philo. 

Ademais, a série ainda conta com Tamzin Merchant (Imogen Spurnrose) e David Gyasi (Agreus Astrayon). Karla Crome (Tourmaline Larou), Simon McBurney (Runyon Millworthy), Andrew Gower (Ezra Spurnrose), Caroline Ford (Sophie Longerbane) e Arty Froushan (Jonah Breakspear) também retornam para a segunda temporada.

Entretanto, algumas rostos não estarão presentes no novo ano da série. Começando por Jared Harris (Absalom Breakspear) e Indira Varma (Piety Breakspear). Seus retornos não serão possíveis já que, foram mortos na primeira temporada.

Contudo, Jamie Harris que vive o Sargento Dombey foi promovido ao elenco recorrente da segunda temporada. Por fim, outros nomes foram confirmados, sendo: Alice Krige, Ariyon Bakare, Maeve Dermody, James Beumont e Waj Ali.

Data de estreia: Quando a 2ª Temporada de Carnival Row estreia?

Carnival Row terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Por ter diversos adiamentos, a 2ª Temporada de Carnival Row ainda não teve sua data de estreia confirmada. Entretanto, baseado no cronograma de gravações e pós produção, devemos ver a nova temporada da série chegando ao Prime Video no segundo trimestre de 2022.

Ou seja, os episódios chegarão entre Abril e Junho. De qualquer forma, é necessário aguardar maiores confirmações por parte do Prime video. Assim que o serviço confirmar a data, atualizaremos esse artigo. 

Então, você está ansioso pela Temporada 2 de Carnival Row? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Alex Rider 3 ª Temporada na Amazon Prime Video: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.