Cara x Cara 2° Temporada na Netflix, Data de estreia, renovação e mais

0
677

Recentemente a Netflix disponibilizou mais uma comédia dramática. Cara x Cara traz como protagonista Paul Rudd, conhecido por Homem Formiga, e os assinantes já procuram saber se a série ganhará 2° temporada na Netflix.

Até o momento, o que se sabe é que a série fez um sucesso considerável mundialmente, embora a série não tenha estourado no Brasil. Se você está ansioso por mais episódios da série, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou todas as informações sobre a série, como: renovação, data de estreia, sinopse e mais.

Cara x Cara 2° Temporada na Netflix
Cara x Cara 2° Temporada na Netflix

Cara x Cara terá 2° temporada na Netflix ?

Até o momento, não podemos afirmar que a série ganhará novos episódios. Isso por que, a Netflix ainda não renovou a série oficialmente para novos episódios. Porém, esse status pode mudar em breve.

A Netflix sempre aguarda entre 1 a 3 meses para determinar se uma série será renovada. O serviço leva em consideração os fatores: Assinantes que assistem a série até o final da temporada, relevância nas redes sociais e novos assinantes que a série trouxe para o serviço. Além é claro, da audiência.

Devemos esperar uma confirmação de renovação até Dezembro.

O que pode acontecer na 2° temporada de Cara X Cara ?

A trama principal é que provavelmente veremos os dois Miles morando juntos na segunda temporada.

Para recapitular, o novo Miles pretendia morrer no final da 1ª temporada, sem conseguir se suicidar. Deixando a arma na mesa para o velho Miles, ele também não foi capaz de matar o novo Miles. Isso leva a uma briga que leva a um abraço e depois a uma interrupção.

Na interrupção, ouvimos dizer que Miles (sem saber qual é) será em breve um pai e sem meios de testar quem é, eles estão nisso juntos.

O velho Miles recebeu uma ligação no início do episódio para dizer que ele era capaz de ter filhos.

Dan (interpretado por Desmin Borges) pode ser um problema no futuro. Ele é um dos poucos que sabe como os clones funcionam e parecia um homem mudado quando ele e Miles novos partiram.

O criador (Timothy Greenberg) disse que a questão central da série é “de identidade e se você realmente pudesse se sentar com outro você, como isso faria você se sentir, o que você pensaria em se ver de fora é realmente interessante”.

Ouvimos o agente da FDA falar sobre algo semelhante, então esperamos que a segunda temporada veja seu retorno, caso seu departamento obtenha o financiamento necessário desesperadamente.

Além disso, o criador falou sobre o final e o que poderíamos esperar para entrar na segunda temporada. “Eles resolveram o problema imediato, mas acho que há muito mais coisas importantes a serem cavadas no futuro sobre como elas precisam crescer e aprender.”

A Variety também falou sobre os planos futuros do programa, dizendo:

O plano de longo prazo de Greenberg para o programa, caso a Netflix o renove, não é apenas para ver mais desses três personagens essenciais, mas também para expandir o mundo ao seu redor.

Qual a data de estreia da 2° temporada na Netflix ?

Caso a Netflix renove a série para novos episódios, a segunda temporada deve estrear entre Setembro e Novembro de 2020.

O elenco da da 2° Temporada

Boa parte do elenco do primeiro ano deve retornar na segunda temporada. Entre eles: Paul Rudd como Miles Elliot, Aisling Bea como Kate Elliot e Desmin Borges como Dan. Outros atores devem aparecer nos novos episódios, como: Alia Shawkat, Karen Pittman, Zoe Chao e Joseph Bessette.

Qualquer nova informação, será adicionada nessa publicação.

Leia também:

+Baby 3° Temporada na Netflix, data de estreia, sinopse e mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here