Capitão América: Guerra Civil ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Após o ciclo dos Vingadores se encerrar nos cinemas, somente agora Capitão América: Guerra Civil ganha data de estreia na Netflix. Apesar da grande diferença de tempo entre a exibição dos cinemas e chegada no serviço, o filme marcou época e vale a pena ser assistido.

O motivo é que, foi a partir deste filme, que vimos diversos heróis se juntarem ao grupo oficial dos Vingadores. Homem Aranha e Homem Formiga por exemplo, iniciaram suas jornadas neste longa.

- Publicidade -

Capitão América: Guerra Civil ganha data de estreia na Netflix
Capitão América: Guerra Civil ganha data de estreia na Netflix

Lançado em 2016, o filme foi dirigido por  Anthony e Joe Russo, e se trata do décimo terceiro filme do UCM. No elenco, estão nomes como  Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie e  Jeremy Renner.

Também participam Emily VanCamp, Don Cheadle, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Tom Holland, Frank Grillo, Daniel Brühl e William Hurt.

Steve Rogers lidera uma equipe formada de Os Vingadores em uma missão para salvar a humanidade. Porém, após alguns incidentes, com diversos danos, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilidade. Além disso, um membro do governo é designado para supervisionar e dirigir os Vingadores.

Essas novidades dividem os vingadores em duas partes. Enquanto Steve Rogers mantém o desejo de ser regido pelo governo, Tony Stark quer os heróis livres para agir. Isso coloca os dois líderes frente a frente em uma batalha épica.

- Publicidade -

O filme estreia no catálogo da Netflix no dia 01 de Agosto. Assista ao trailer:

A chegada do filme, coincidentemente, ocorre com a saída do longa do TelecinePlay.  Somente quando os contratos encerram no serviço brasileiro, o longa fica disponível na Netflix.

Leia também:

- Publicidade -

- Publicidade -

Comentários
Carregando...