Campanha para a 4ª Temporada de Anne já é a maior da história da Netflix

6355

A campanha para que a Netflix possa produzir a 4ª temporada de Anne já é a maior da história da Netflix. A série que foi cancelada em Janeiro de 2020, causou um grande inconformismo por parte dos fãs e depois de alugarem um espaço na Times Square, os fãs continuam esperando que a série seja resgatada.

Para isso, uma petição na internet foi criada pela renovação e mais de 900 mil pessoas em todo mundo já a assinaram (assine aqui). Vale lembrar que petições para que outras séries como Sense8 e Lucifer tiveram números expressivos, mas não tão altos. Os fãs esperam que a petição chegue o mais rápido possível, ao número de 1 milhão de assinaturas.

campanha 4ª temporada anne
campanha 4ª temporada anne

Os esforços de renovação da série também receberam apoio de celebridades. Ryan Reynolds (Deadpool) pediu uma renovação : “Vocês podem querer renovar Anne com um E. A menos que ‘temporada final’ seja apenas uma maneira divertida de dizer ‘ponto intermediário’.

Não depende somente da Netflix

Como postamos aqui anteriormente, a renovação das série não depende somente da Netflix. Inclusive, há rumores de que o serviço tentou fazer isso. Mas, a palavra final vem da CBC canadense que, detém os direitos da série.

>>> O que aconteceria na 4° temporada de Anne ? – Saiba a história <<<

Entendendo o cancelamento

Apesar do grande número de audiência, a CBC optou por encerrar a série após a 3ª temporada. Segundo uma executiva do canal, a produção estava ficando extremamente popular em todo o mundo, mas os créditos iam todos para a Netflix, que nesse caso, apenas distribuía a série como original.

E você ? Gostaria de ver a série ganhando uma nova temporada ? Fique ligado no Streamings Brasil, pois qualquer novidade, informaremos aqui.