- Publicidade -

Café com aroma de mulher dá péssima notícia para os fãs na Netflix

Café com aroma de mulher não terá continuação

- Publicidade -

Café com Aroma de mulher é uma das grandes surpresas do final de 2021. Maior que a surpresa da excelente produção, foi o sucesso que o remake disponível na Netflix se tornou. Desde que estreou, a longa primeira temporada da novela foi a produção que permaneceu por mais tempo no TOP 10 do serviço. 

publicidade

Não é nenhuma surpresa já que, além de ser uma nova versão de uma produção muito conhecida por aqui, mantém muito da essência da produção de 94. Além disso, a produção foi um total sucesso na Colômbia e nos Estados Unidos, o que indica que por aqui faria sucesso. 

Por fim, vale lembrar que, o elenco da novela já teve sucesso em outras produções, ajudando ainda mais a aumentar sua popularidade. No total, a primeira temporada de Café com aroma de mulher conta com 88 episódios, e apesar de sacramentar bem sua história, os fãs questionam se a produção poderia continuar. 

- Publicidade -

A péssima notícia de Café com aroma de Mulher

Antes mesmo de chegar à Netflix, Café com aroma de mulher já havia sido exibida em diversos países. A realidade é que, a novela não é uma produção original Netflix e por sua vez, o martelo já estava batido sobre sua continuidade. A responsabilidade de tal decisão, é da Telemundo, canal que produziu e distribuiu os episódios.

A realidade é que a novela não ganhará continuação. Ou seja, podemos dizer que oficialmente, a novela foi cancelada e essa decisão faz parte de uma decisão criativa. Claro que, olhando a questão da audiência enorme, principalmente na Netflix, a decisão mais acertada é que a novela continuasse, mas isso não irá ocorrer. 

- Publicidade -

Entretanto, a decisão da produção em encerrar a trama após a primeira temporada, também faz sentido. A história de Café com aroma de mulher repete os fatos da série de 94, mas, com algumas adaptações, e estendê-la poderia arruinar todo o sucesso até aqui. 

Portanto, é oficial, a novela acaba no 88° episódio. 

Atriz se manifestou sobre o encerramento

Claro que, quando a novela chegou à Netflix, em Dezembro de 2021, os atores já tinham conhecimento do fim da trama. Portanto, antes mesmo da estreia, a atriz Carmen Villalobos, que deu a vida à vilã Lucía Sanclemente se despediu dos fãs.

- Patrocinado -

“Quero agradecer ao Canal RCN, à Telemundo, a todo o elenco, aos meus diretores, roteiristas, maquiadores, figurinos e em geral a toda a equipe de produção que trouxe essa história maravilhosa para a televisão. E obrigado a você, que nos assistiu todas as noites. ‘Lucía’ despede-se com pesar e ensina-nos que, se não nos valorizarmos, escolheremos pessoas que também não o farão conosco. E bem, digo adeus feliz porque você odiava … e gostava dos males de ‘Lucía Sanclemente’. “

Diferenças entre as versões de Café com aroma de mulher

Café com aroma de mulher
Imagem: Divulgação/Netflix

Como citamos anteriormente, Café com aroma de mulher tenta manter os principais pontos da novela original. No entanto, algumas diferenças são notadas na versão que está disponível na Netflix. Um dos pontos iniciais é a mudança do vilão da história Iván Vallejos. 

Na versão original, lançada em 94, o personagem era primo de Sebastián, e na versão na Netflix, é seu irmão. O mesmo vale para o que ocorre com o local onde Sebastián mora. Originalmente, o personagem vivia em Nova York, e na versão atual, morava em Londres.

- Publicidade -

Entretanto, um dos grandes acertos foi manter a visão de Gaviota. Da mesma forma que ocorreu há 27 anos atrás, a jovem permaneceu empoderada e lutando pelos direitos das mulheres trabalhadoras. Na época que a série foi lançada, isso era algo anormal, mas os produtores mostraram que isso sempre foi um fato importante e mantiveram na produção.

Então, você gostaria que Café com aroma de mulher continuasse ? 

Certamente, você também vai gostar:

>Esse é o FILME MAIS LINDO DA NETFLIX e está escondido no catálogo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também no Youtube.

Comentários estão fechados.