- Publicidade -

Café com Aroma de mulher: Ator viveu momento de medo na novela

O fato inusitado sobre Café com Aroma de Mulher

- Publicidade -

Café com aroma de mulher vem fazendo um tremendo sucesso na Netflix. Contudo, a média de capítulos está bem acima do que os fãs do serviço estão acostumados. Por isso a novela vem mantendo o interesse do público. A confirmação de sucesso é comprovada com a atração no top 10 da plataforma por vários meses.

publicidade

Estreando em janeiro de 2022, Café com aroma de mulher voltou ao topo das paradas após adicionar dublagem em português aos episódios e está conquistando um público ainda maior. O caso de amor entre a jovem Gaviota Suarez e o rico Sebastian Vallejo em uma plantação de café colombiana parece ter conquistado os corações dos apaixonados e conquistou muitos fãs.

Entretanto, o que o público não imagina, que William Levy, o protagonista que interpretou Sebastian em Café com aroma de mulher, viveu dias terríveis durante as gravações da novela. Inclusive ouve a necessidade de intervenção policial.

- Publicidade -

Fas invadiram o sete de gravações para perseguir Wiliam Levy

Aparentemente a vida das celebridades parece ser fácil e com inúmeras regalias. No entanto, há também uma parte muito difícil de lidar, e muitas desvantagens. Isso inclui, alguns perseguidores, que perseguem essas figuras conhecidas. William Levy, que interpretou Sebastian na novela, vivenciou isso.

Aliás, quem descreveu o ocorrido foi a atriz Laura Londoño, a Gaviota. Ao fazer a novela, Londoño disse em entrevista que o fato acabou assustando todos os envolvidos. Por isso, na gravação de Café com aroma de mulher a intervenção policial era necessária.

- Publicidade -

Disse a atriz ao RCR durante as gravações:

Uma fã que era muito apaixonada por William anda atrás dele, aparentemente, por todo o mundo. E ela chegou aqui no local onde estávamos gravando, que é bem distante da civilização.

Sem entender como a fã chegou até aquele local, Londoño explicou, ainda assustada, sabendo que é um local inacessível, além de contar com forte segurança. E completou dizendo:

Não sei como ela conseguiu. Mas ela chegou dizendo que eles eram amantes, namorados desde pequenos. E que ele devia uma carreira para ela.

- Patrocinado -

Aproveite para ler:

>Café com Aroma de Mulher, 2 ª Temporada: Tudo o que sabemos

Mais tarde, a atriz admitiu foi necessário que a equipe de produção chamasse a polícia para intervir e retirar a mulher do local das gravações.

Foi uma mentira tão grande que ela contou, que foi necessário chamarmos a polícia.

Ao final, a atriz contou ainda que a polícia demorou cerca de três horas para atender a mulher e retira-la do local das gravações de Café com aroma de mulher.

- Publicidade -

O ator que interpretou Sebastian em Café com aroma de mulher ficou apavorado

Café com aroma de mulher teve momento inusitado
Imagem: Divulgação/Netflix

A atriz revelou na mesma entrevista, a reação de William Levy ao acorrido. Ela ressaltou que houve alguns momentos tensos, principalmente para o ator que interpretou Sebastian em Café com aroma de mulher.

Disse ela, e destacou:

Ele ficou bravo, e muito assustado. Por que é alguém que ele reconheceu, ela já fez isso antes. Além disso, eu não sei o que essa mulher faz, mas parece que ela tem dinheiro para persigui lo ao redor do mundo.

E mais uma vez destacou:

Parece que ela esteve em restaurantes em Nova York, Miami e vários outros países. Tudo depois dele. Estamos todos com medo e esta é uma situação horrível. Por favor, fas, vocês nunca devem se apaixonar por ninguém.

Em tom de brincadeira, a atriz disse que toda a culpa era de William Levy. Porque ele estaria postando fotos sem camisa no instagram. Ela destacou que ele “pare”, ainda em tom de brincadeira.

Todos os episódios de Café com aroma de mulher estão disponíveis na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

>Stranger Things 5 ª temporada na Netflix: Tudo sobre a parte final

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.