Bunny Girl Senpai, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Tudo sobre a segunda temporada Bunny Girl Senpai

Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai, ou simplesmente, Bunny Girl Senpai é um anime lançado recentemente na Netflix. Baseado em uma novela do mesmo nome, escrita por Hajime Kamoshida e ilustrada por Keeji Mizoguchi.

Continua após publicidade

Desde 2014, o mangá vem sendo publicado, até os dias de hoje, ganhando além da série, um filme. No entanto, o lançamento inicial do anime ocorreu em 2018, quando o estúdio CloverWorks produziu a temporada. 

Com o lançamento da temporada do anime, a novela se tornou ainda mais popular. Agora, com a chegada na Netflix, os fãs procuram saber se Bunny Girl Senpai terá segunda temporada. Pois bem, aqui está o que sabemos.

Bunny Girl Senpai terá 2ª temporada ?

Como informamos anteriormente, a primeira temporada chegou ao Japão em Outubro de 2018. Mas, na Netflix, só foi lançado em agosto de 2021.

Além disso, o estúdio também produziu um filme, que foi lançado nos cinemas japoneses em 2019. Esse filme ainda não está disponível na Netflix.

Quanto à uma possível segunda temporada de Bunny Girl Senpai, nada foi anunciado até o momento. No entanto, alguns animes demoram a ser renovados, o que aumenta as chances da renovação. 

Outro ponto que pesa para a renovação é que a primeira temporada não cobriu totalmente todos os volumes do mangá. Durante os 13 episódios, apenas 7 volumes foram cobertos e o mangá continua sendo publicada.

Exatamente por isso, existe uma grande chance da segunda temporada ser produzida. Qualquer novidade, atualizaremos esse artigo.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Bunny Girl Senpai chega ?

Neste caso, tudo depende de quando a renovação do anime vai acontecer. Além disso, certamente a segunda temporada de Bunny Girl Senpai, deve ser totalmente exibida na tv japonesa, para então chegar na Netflix.

Se caso isso ocorre em breve, poderemos ver a exibição no Japão, em meados de 2022, com a chegada na Netflix entre Novembro e Dezembro de 2022.

O enredo do anime

O anime possui um enredo que beira ao absurdo e acompanha uma doença chamada síndrome da puberdade. Conhecida por afetar adolescentes, essa síndrome rara dá origem a sintomas sobrenaturais, que a maioria das pessoas considera um mito.

Nesse cenário, o Bunny Girl Senpai se concentra em um estudante do ensino médio chamado Sakuta Azusagawa. Por experiência própria, ele sabe que a Síndrome da Puberdade não é um mito e sim uma aflição da vida real.

- Publicidade -

Já tendo testemunhado sua irmã ser vítima da doença, Sakuta está agudamente ciente dos sintomas, e ele encontra muitos afetados por ela em sua escola.

Tudo começa quando Sakuta encontra outra estudante do ensino médio chamada Mai Sakurajima na biblioteca da escola. Mai, aliás, é uma famosa atriz adolescente, mas recentemente interrompeu sua promissora carreira por motivos não revelados ao público. 

Quando Sakuta vê Mai na biblioteca, ele a vê vestindo uma provocante fantasia de coelho. No entanto, fica surpreso porque ninguém na biblioteca parece notar sua presença, apesar de sua fama.

Chocada com o incidente, Sakuta confronta Mai e descobre que ela foi atingida pela Síndrome da Puberdade. 

Determinado a ajudar Mai a superar sua situação, Sakuta começa a ajudá-la e, ao fazer isso, ele encontra muitas outras meninas em sua escola que sofrem da mesma doença.

Os personagens

Bunny Girl Senpai tem dezenas de personagens, entre os quais vários são centrais na trama do anime. Abaixo, fornecemos a você um breve histórico de cada um dos personagens principais.

Sakuta Azusagawa: 

O principal protagonista masculino do anime, Sakuta é um estudante do ensino médio que está familiarizado com os sintomas da Síndrome da Puberdade.

Sakuta é conhecido por ter uma má reputação devido às alegações de que ele hospitalizou três pessoas, e mantém um perfil baixo na escola até que conhece Mai. 

Tendo encontrado a Síndrome da Puberdade quando afetou sua irmã, Kaede, Sakuta decide ajudar Mai em sua situação difícil e, no processo, acaba conhecendo outras meninas na escola que também sofrem.

Mai Sakurajima

Essa é a  principal protagonista feminina de Bunny Girl Senpai, Mai é uma famosa atriz adolescente. Devido às pressões de ser uma celebridade, ela decide dar um tempo no trabalho, mas fica surpresa ao descobrir que as pessoas normais nem mesmo a notam.

Enquanto lutava para lidar com o problema, Mai sai em uma fantasia de coelho provocante e encontra Sakuta, que parece ser a única pessoa que pode vê-la.

Quando Sakuta começa a ajudar Mai, ela se aproxima dele e é curada quando Sakuta declara abertamente seu amor por ela na frente de toda a escola.

Tomoe Koga

Outro personagem importante, Tomoe é uma estudante do primeiro ano do colégio Sakuta e é uma garota autoconsciente que pede a Sakuta para fingir ser seu namorado. 

Ela eventualmente desenvolve sentimentos por Sakuta, e também confessa, mas Sakuta a rejeita. Apesar de tudo, eles concordam em permanecer amigos.

Rio Futaba

Bunny Girl senpai terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Rio é o único membro do clube de ciências da escola secundária de Sakuta e um dos únicos amigos de Sakuta em Bunny Girl Senpai. Entusiasta da ciência, Rio costumava acreditar que a Síndrome da Puberdade era apenas um mito até que ela mesma se afligiu. 

Assim que Rio foi afetado, um clone dela com uma personalidade diferente apareceu e começou a postar fotos sugestivas dela online. No entanto, depois que Sakuta ajuda Rio a aceitar seu próprio eu nerd, Rio fica curado e o clone se funde com seu eu da vida real.

Kaede Azusagawa

Irmã de Sakuta, Kaede é a primeira pessoa que Sakuta viu com Síndrome de Puberdade. A doença de Kaede se manifestou de forma bastante desagradável depois que ela sofreu bullying online e recebeu ameaças de morte nas redes sociais, levando-a a receber ferimentos em seu corpo. 

Kaede se recuperou depois que parou de usar as redes sociais e de ir à escola. Após sua recuperação, Kaede parou de sair muito e mora no apartamento de Sakuta com apenas um gato para lhe dar companhia. 

Ela também gosta muito de Sakuta, e Sakuta mostra que gosta dela também.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Bunny Girl Senpai ? Confira um vídeo:

Certamente, você também vai gostar:

>Walker: Série com ator de Supernatural estreia no Brasil

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...