Brooklyn Nine Nine 8 Temporada na Netflix: Data de estreia e mais

8ª Temporada de Brooklyn 99 chegará na Netflix

Depois de vários meses de atraso, a Netflix trouxe para os assinantes os episódios de Brooklyn Nine Nine. A série havia sido atualizada pela última vez há mais de um ano e por sua vez, os fãs estavam ansiosos pelo desfecho.

Continua após publicidade

A série gira em torno de uma delegacia totalmente desorganizada em que, o delegado, não tem qualquer moral sobre seus comandados. O mais notável, é Jake Peralta, um detetive folgado e que faz de tudo para se dar bem.

No entanto, quando o comando da delegacia muda de mãos, e Capitão Raymond Holt assume o controle, as coisas na delegacia começam a mudar. O estilo pragmático de Holt é um pouco chocante para o time, que se acostumou com a abordagem extremamente  direta de seu comandante anterior, o capitão McGinty.

Se você já maratonou os episódios da temporada na Netflix e está ansioso pela 8ª temporada de Brooklyn Nine Nine, aqui está tudo o que sabemos.

A oitava temporada de Brooklyn Nine Nine

A confiança da NBC nos episódios da série são grandes. Tanto que, o canal renovou a série para a oitava temporada, com o sétimo ano ainda em andamento.

Mas, as notícias boas param por aí, já que, a oitava temporada de Brooklyn 99 será a última. Além disso, a NBC já afirmou que a temporada possui um número menor de episódios em vista da temporada anterior.

Se antes, a produção contava com 13 episódios, a temporada final contará apenas com 10 episódios.

Data de estreia: Quando a 8ª temporada de Brooklyn 99 chega na Netflix

Antes existia a dúvida se a série teria suas futuras temporadas disponibilizadas na Netflix. No entanto, de acordo com o Whats-on-Netflix, os contratos em vigência do serviço com a NBC não sofreram alterações.

Dessa maneira, os novos episódios da série ficarão disponíveis no catálogo. No geral, séries que chegam ao final, tem suas últimas temporadas disponibilizadas depois de muito tempo, já que, são reprisadas diversas vezes. 

Assim, devemos ver a temporada 8 de Brooklyn Nine Nine chegando na Netflix entre Setembro e Outubro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Os roteiros da última temporada da série passaram por uma grande transformação. O motivo é que, a série, apesar de comédia, se passa em uma delegacia de polícia e por sua vez, teve sua sétima temporada lançada em meio ao crime de abuso contra George Floyd.

Dessa forma, a produção se viu obrigada a alterar o enredo de forma que respondesse com responsabilidade os pedidos do grupo Black Lives Matter. 

- Publicidade -

Em entrevista para a People em 2020, o ator Andy Samberg observou que ele garantiu que a equipe levasse o assunto a sério. “Estamos dando um passo para trás e os roteiristas estão todos repensando como vamos seguir em frente, assim como o elenco”, disse ele.

“Também estamos todos em contato e meio que discutindo como você faz um show de comédia sobre a polícia agora, e se podemos encontrar uma maneira de fazer isso que todos nos sintamos moralmente bem.”

Outro ponto alto da nova temporada de Brooklyn Nine Nine é justamente a pandemia. Segundo, Andre Braugher, roteirista da série, apesar de ter alguns momentos sérios, esse é um momento de desafio para a série de comédia.

Ainda assim, o escritor afirma que essa é uma temporada totalmente inovadora para a série. Por fim, antes de irmos muito a sério, haverá elementos menos pesados ​​para a oitava temporada.

Além disso, irá abordar o novo papel de Jake e Amy como pais enquanto eles tentam fazer o melhor na esfera profissional. Seu bebê, Mac, terá um papel significativo nas aventuradas da nova temporada.

O roteirista acrescentou: “Eu acho que é um elemento interessante ter Jake e Amy trabalhando como pessoas que precisam descobrir como equilibrar a carreira que amam com serem bons pais, que é o que eles querem ser.”

Elenco: Quem retorna ?

O elenco de Brooklyn Nine Nine possui um grande elenco e estrelas convidadas de alto nível. A série é protagonizada por Andy Samberg, como Jake Peralta. Além disso, podemos esperar que, Rosa Diaz de Stephanie Beatriz, Holt de Braugher, Amy Santiago de Melissa Fumero, Terry Jeffords de Terry Crews e Charles Boyle de Joe Lo Truglio voltem para a última temporada.

Também veremos Hitchcock de Dirk Blocker e Scully de Joel McKinnon Miller. Embora não tenha aparecido na sétima temporada, Gina Linetti de Chelsea Peretti deve retornar para novos episódios. 

O co-criador da série, Dan Goor, afirmou que deseja ter a atriz nos novos episódios. “Eu amo Chelsea Peretti. Acho que ela é um dos seres humanos mais engraçados do mundo e adoro a personagem Gina Linetti.”

Por fim, adorável e horrível Madeline Wuntch de Kyra Sedwick morreu na temporada. Mas, pode reaparecer na oitava temporada, através de flashbacks. 

Brooklyn Nine Nine terá derivado

Brooklyn Nine-Nine terá 8ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/NBC

Em 2020, a NBC anunciou que está produzindo uma série derivada de Brooklyn 99. De acordo com algumas informações, a série que será exclusiva do Peacock, se chamará, Killing It. 

Até o momento, são poucos os detalhes sobre a série. Mas, já sabemos que a produção irá explorar a classe, o capitalismo e a busca de um homem para alcançar o sonho americano. 

Craig Robinson, será o responsável por protagonizar a série. O ator repetirá seu papel como Doug Judy, visto durante a série de comédia. Apesar do anúncio, até o momento nenhuma data de estreia foi confirmada para estreia.

Então, você está ansioso pela oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine na Netflix ? Aproveite  para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Amazon Prime Video Outubro de 2021: Grey’s Anatomy e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...