Brooklyn Nine-Nine: 7 Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Os fãs de Brooklyn Nine-Nine podem comemorar. Afinal, a Netflix definiu quando a série será atualizada no catálogo brasileiro. Considerada uma das melhores comédias da atualidade, a série teve alguns atrasos, principalmente, por causa da pandemia.

Continua após publicidade

Anteriormente, os fãs sempre podiam esperar com confiança, que a série chegaria na Netflix no primeiro semestre. No entanto, o consequente atraso na exibição nos Estados Unidos, acarretou o atraso por aqui também.

A série gira em torno dos policiais da academia de Brooklyn. Após a chegada de um novo comandante, a vida de Jack Peralta e seus amigos muda drasticamente. A partir de então, eles precisam andar na linha.

Se você já estava com saudade de Peralta e seus amigos, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Quando a 7ª Temporada de Brooklyn 99 chega na Netflix ?

Todos os episódios da temporada serão disponibilizados na Netflix a partir do dia 13 de Setembro. Como informamos anteriormente, a série sempre era atualizada entre maio e Junho.

Contudo, a pandemia atrasou a exibição nos Estados Unidos, e consequentemente, a chegada via Netflix no Brasil.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine, as mudanças na delegacia são drásticas. A principal é quanto à liderança na delegacia. Holt é rebaixado para ser policial de patrulha, e tenta retomar sua posição de capitão.

Outro ponto é que, tanto Jake, quanto Amy, decidem ter um bebê, e após a tentativa de 6 meses, Amy engravida. Então, descobrem que estão esperando uma menina. Além disso, Charles finalmente é aceito em uma das novas forças-tarefa de Holt.

Pela primeira vez, na história do distrito, o Halloween Heist produz um vencedor três vezes após Rosa ganhar o Halloween, o Dia dos Namorados e os Assaltos de Páscoa.

O Brooklyn passa por um apagão na noite em que a bolsa de Amy rompe. Amy consegue liderar protocolos de blecaute enquanto Jake e Charles param um grupo de ladrões de banco que causou o caos em toda a cidade.

Com a ajuda de seus colegas, Jake consegue chegar até Amy assim que ela dá à luz seu filho, McClane “Mac” Peralta.

Elenco: Quem volta em Brooklyn Nine-Nine ?

Outro ponto que passará por mudanças, é o elenco de Brooklyn Nine-Nine. Durante a sexta temporada, Chelsea Perettique vive Gina, deixou a série. No entanto, a atriz faz algumas aparições esporádicas ao longo da nova temporada.

- Publicidade -

A personagem de Peretti é uma secretária é obcecada por si mesmo e até então, não se sabe qual foi a verdadeira razão para que a atriz deixasse o elenco da série.

Ademais, os outros membros do elenco retornam para a nova temporada. Assim, veremos Andy Samberg liderando o elenco como Jake Peralta. Andre Braugher interpreta seu chefe, o capitão Holt.

Joe Lo Truglio, vive o seu melhor amigo e colega, Boyle. Por fim, Melissa Fumero, vive sua rival e ao mesmo tempo, interesse amoroso, Amy Santiago.

Ainda completam o elenco, a detetive durona, Rosa Diaz, vivida pela atriz Stephanie Beatriz, o neurótico sargento Terry (Terry Crews) e os perdedores Hitchcock e Scully (Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller).

Brooklyn Nine-Nine vai acabar na 8ª Temporada

Brooklyn Nine-Nine tem sétima temporada confirmada
Imagem: Divulgação/Netflix

Infelizmente, Brooklyn Nine-Nine foi cancelada pela segunda vez. Na primeira vez, a Fox optou por encerrar a produção e decidiu que a série não teria um final. Posteriormente, a NBC resgatou a série, produziu as três temporadas seguintes.

Mas, não demorou muito para que o canal confirmasse que a série chegaria ao fim. No início de 2021, o canal informou que a série seria encerrada após a oitava temporada. Além disso, a temporada será menor do que as anteriores.

Ao invés de produzir 13 episódios, a NBC encomendou apenas 10. O canal vem encerrando diversas produções nos últimos meses, e além de Brooklyn 99, o canal também cancelou Good Girls.

Em uma declaração do produtor executivo Dan Goor, ele deu a entender que eles haviam decidido encerrar a série agora. Assim, conseguiram dar a ele um fim definitivo, ao invés de ser abruptamente cancelado novamente como foi na primeira vez.

“Terminar a série foi uma decisão difícil, mas, no final das contas, sentimos que era a melhor maneira de homenagear os personagens, a história e nossos espectadores. Eu sei de alguns as pessoas ficarão desapontadas por isso acabar tão cedo, mas honestamente, estou grato por ter durado tanto.”

A oitava temporada da série já está sendo exibida na TV. No momento, ainda não existe previsão para chegar à Netflix.

Então, você está ansioso pela 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine na Netflix ? Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Brooklyn Nine Nine 8 Temporada na Netflix: Data de estreia e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...