
Bridgerton tem grande segredo em cena de Anthony e Kate
Entenda o segredo por trás da cena de Bridgerton
- Publicidade -
A segunda temporada de Bridgerton chegou recentemente à Netflix. No entanto, muito ainda se fala sobre a dinâmica do casal principal, Anthony e Kate. Mas, uma cena em particular vem gerando um grande burburinho na internet e aparentemente, as tulipas que aparecem na cena com Anthony significa mais do que você imagina.
- Publicidade -
Inspirada na popular franquia de romances da autora Julia Quinn, Bridgerton acompanha o tempo da regência de Londres. Com isso, grande parte da magia da série está na atenção aos detalhes, principalmente no figurino e cenografia.
Dessa maneira, a segunda temporada trouxe várias referências escondidas, e muitas delas se conectam a Jane Austen. Mas, um detalha se destacou para muitos espectadores, como um aceno ao primeiro ano da série.
Aliás, é exatamente esse o fato de Anthony trazer um buquê de tulipas para Kate, quando a visita, após sua concussão no episódio 8 de Bridgerton. Se você está curioso para saber qual a referência, te explicamos tudo. (Via Screenrant).
O que significa o buquê de tulipas?
Quando vemos a cena, aparentemente é um aceno explícito para um momento em que Lady Bridgerton disse a Anthony, que tulipas eram suas flores favoridas. Segundo ela, as flores simbolizam paixão. Anthony não tem falta de paixão por Kate.
- Publicidade -
Aliás, ele literalmente apareceu com a intenção de pedi-la em casamento. Dessa forma, isso parece bastante apropriado. Entretanto, na realidade, as tulipas que Anthony trouxe carregam muito mais significados do que apenas isso.
Vimos em Bridgerton que o personagem escolheu cuidadosamente seu buquê de tulipas. As flores são uma mistura de cores diferentes, incluindo, rosa, branco e laranja. As tulipas cor-de-rosa simbolizam historicamente bons desejos e apego. Já as laranjas transmitem compreensão e sensação de apreço. Por fim, as branças representam o perdão.
Aproveite para ler:
>Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora
A união das três cores representam perfeitamente suas emoções naquele momento. Assim, Anthony deseja dizer o quanto Kate significa para ele, além é claro, de declarar sua crença de que eles realmente se entendem e apreciam um ao outro. Por fim, tal atitude é um pedido de perdão por como ele tratou Kate no passado.
Ato em Bridgerton contém ironia
Claro que, existe ironia neste momento também. Parte dela é que o interesse de Anthony, Kate, o entende melhor do que ele pensa. Quando ele propõe, ela sabe que é feito por um senso de dever, já que ele se sente envergonhado, além é claro, de trazer vergonha sobre a mulher que ama.
Bridgerton mostra Kate o rejeitando, e só mais tarde, quando ele finalmente propõe não mais por dever, mas por amor, ela então o aceita. Ironicamente, há um sentido em que a proposta de Anthony dá à Kate outra razão para ter que perdoá-lo. Afinal, ele deveria saber que ela realmente merecia mais do que uma proposta naquelas circunstâncias.

- Publicidade -
Mas, as tulipas também funcionam de outra forma. No romance original que inspirou a segunda temporada, ” O visconde que me amava”, há uma cena crucial em que Anthony arranca uma tulipa do jardim de sua mãe e oferece a Kate como prova de seu amor.
Assim como acontece com vários detalhes em Bridgerton, as tulipas mostram o quão os produtores realmente pensaram em cada detalhe. E então, você sabia do significado das tulipas na série?
Aproveite para assistir:
Certamente, você também vai gostar:
>One Piece: Netflix precisa corrigir grande erro do anime
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.