Bridgerton: Saída de Daphne faz mais sentido do que você imagina

A saída de Daphne de Bridgerton fez muito sentido

- Publicidade -

Phoebe Dynevor saiu de Bridgerton antes da 3ª temporada, mas sua saída faz mais sentido do que os fãs imaginam. Dynevor interpretou Daphne Basset nas duas primeiras temporadas da série de época da Netflix. Na 1ª temporada da série, a história de amor de Daphne se desenrolou entre ela e Simon Basset Regé-Jean Page), o duque de Hastings.

- Publicidade -

O enredo terminou com o casal se casando e dando as boas-vindas a seu primeiro filho. A 2ª temporada da série viu Dynevor voltar para seu papel, mas sem seu marido. Ela aparece para fornecer bons conselhos ao irmão mais velho, Anthony. Daphne o ajudou durante sua história de amor com Kate Sharma em Bridgerton.

Durante uma entrevista com o Screen Rant no Sundance Film Festival, Dynevor revelou que não vai voltar como Daphne para a 2ª temporada da série. Na ocasião, a atriz estava divulgando seu filme Fair Play. A atriz espera retornar para a série na 4ª temporada, mas ela está animada para ver o terceiro ano como espectadora.

O não retorno de Daphne foi uma surpresa, já que a saída de Phoebe não foi anunciada antes da data de início da produção da 3ª temporada de Bridgerton. No entanto, considerando o foco do novo ano e a quantidade de personagens que precisam de atenção conforme a história muda, a saída de Dynevor é justificada. Entretanto, não da forma como o espectador pode supor.

- Publicidade -

Papel de Daphne em Bridgerton foi afetado 

Dynevor reprisou seu papel como Daphne na 2ª temporada de Bridgerton. Seu retorno fez sentido, considerando que ela ainda é membro da família principal da série. Contudo, a ausência de Simon afetou e limitou toda a história da personagem.

- Publicidade -

Publicidade

O arco de Daphne foi mudado, assim ela aparece na 2ª temporada da série para apoiar Anthony. Dynevor desempenhou um papel crucial ao ajudar na jornada de seu irmão. Ela fez ele perceber que o amor é algo que vale a pena abraçar.

No entanto, o desaparecimento de Simon após a 1ª temporada deixou Daphne com muitos menos coisas para fazer e uma presença menor em Bridgerton. Claro, não é culpa de Page que o personagem de Phoebe esteja um pouco perdida na narrativa.

Até porque a série foi construída para seguir uma história de amor diferente em cada temporada. Ainda assim, Simon estando ausente na 2ª temporada e além sugeriu que era apenas uma questão de tempo até que Daphne seguisse o mesmo caminho.

- Publicidade -

Com o foco central na Ton e na temporada social, para casamento, a proximidade de Daphne com a narrativa se torna menos importante, e isso fica mais perceptível com a ausência de Simon. Daphne ainda poderia visitar a sua família na 3ª temporada de Bridgerton, mas os talentos de Dynevor seriam desperdiçados sem um bom enredo para se explorar.

A conexão de Daphne na 3ª temporada não é tão forte quanto na 2ª

O papel de Daphne na 2ª temporada funcionou porque ela era próxima de Anthony. Isso permitiu que ela oferecesse algum apoio, enquanto ele não lhe deu nenhum na 1ª. Mas isso acabou invertendo a dinâmica, aproximando os dois um pouco mais do que antes.

- Publicidade -

Bridgerton: Saída de Daphne faz mais sentido do que você imagina
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, a conexão de Daphne com a história da 3ª temporada de Bridgerton não é tão forte porque ela não tem o mesmo vínculo com Colin e Penelope, cujo romance será o foco nesse 3° ano. Daphne e Colin realmente não compartilharam nenhuma cena individual.

Além disso, seu relacionamento não é o mesmo que ela tem com Anthony ou Eloise, ambos que ela ajudou a orientar e discutir vários assuntos.

- Publicidade -

Teria sido difícil encaixar Daphne na narrativa da 3ª temporada. Colin vai se apoiar em Benedict, Anthony e Eloise se precisar de conselhos ou apenas alguém para conversar sobre o que está acontecendo em sua vida, incluindo seu romance com Penelope.

Como Daphne não mora mais com ou perto da família, ela seria forçada a entrar na 3ª temporada de Bridgerton de uma maneira que não faria sentido. Se a série da Netflix tivesse construído seu relacionamento com Colin nas duas temporadas anteriores, Daphne poderia ter feito parte do 3° ano.

De qualquer forma, por mais que sua presença faça falta na série, ela é justificada.

Certamente, você também vai gostar:

Game of Thrones: Revelado quando tempo se passou entre as temporadas

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)