Bridgerton: Romance de Colin e Penelope pode estar comprometido

Bridgerton pode ter comprometido o romance de Colin e Penelope

- Publicidade -

Está claro que Colin e Penelope Featherington serão o fim do jogo em Bridgerton, da Netflix. Contudo, o elenco da nova temporada pode atrapalhar seu romance. Baseado nos livros de Julia Quinn, a série segue a vida e os romances dos irmãos da famosa família, tendo assim, como pano de fundo a Regência da Inglaterra.

- Publicidade -

Embora o terceiro livro da série siga Benedict, a 3ª temporada de Bridgerton da Netflix foi anunciada como baseada no livro Os Segredos de Colin, que gira em torno de Colin e seu eventual relacionamento com Penelope. No entanto, as novas escolhas de elenco parecem sugerir que o caminho para o romance na 3ª temporada da série pode ser acidentado.

As temporadas da série seguem os romances de Julia Quinn em sua maior parte. Contudo, anunciaram que a 3ª temporada incluirá a adição de vários novos personagens que não estavam presentes no livro Os Segredos de Colin. Embora não se saiba muito sobre esses novos personagens além de seus nomes e atores, é altamente provável que eles sirvam como contraste para o eventual romance de Colin e Penelope.

Embora isso possa parecer frustrante para os telespectadores, o relacionamento de Colin e Penelope sempre foi complicado, então é apropriado que eles tenham mais obstáculos a superar na 3ª temporada de Bridgerton no caminho para o amor verdadeiro, o que tornará seu relacionamento ainda mais doce.

- Publicidade -

Bridgerton terá novo interesse amoroso para Colin

Colin teve vários interesses amorosos em Bridgerton, é uma das mais recentes adições da 3ª temporada também pode estar conectada a Colin. Anunciaram que Hannah New se juntaria ao elenco da 3ª temporada da série como Lady Tilley Arnold, uma viúva jovem e impetuosa.

- Publicidade -

Publicidade

Como a personagem é original, não se sabe ao certo qual papel ela desempenha. No entanto, ela provavelmente estará ligada a um dos homens da família de nome titular. Com base na história de Colin e na 3ª temporada, Lady Tilley Arnold pode ser um potencial interesse amoroso para Colin, bem como um obstáculo para seu relacionamento com Penelope.

Por que a 3ª temporadacomplica o romance de Colin e Pen

Embora adicionar novos membros ao elenco para complicar o romance de Colin e Penelope na 3ª temporada possa parecer desnecessário, faz muito sentido para o relacionamento deles na série, que difere do livro Os Segredos de Colin Bridgerton emprega um salto de tempo, o que adiciona muita tensão, como a idade de Penelope, à sua história.

- Publicidade -

Bridgerton: Romance de Colin e Penelope pode estar comprometido
Imagem: Divulgação/Netflix

Outra dinâmica do livro que falta na série é que Colin é a única pessoa que sabia que Penelope é Lady Whistledown, o que não é o caso na série. Como a 3ª temporada está fazendo tantas mudanças, adicionar esses novos personagens ajuda a adicionar mais tensão ao relacionamento deles na série.

O novo elenco da 3ª temporada da série pode complicar o romance de Colin e Penelope. No entanto, sua presença na temporada reflete a já complicada natureza do relacionamento dos dois. O status de Penelope como Lady Whistledown, além da atitude desdenhosa de Colin em relação a Penelope, causaram grandes problemas na história da 3ª temporada de Bridgerton.

- Publicidade -

Portanto, faz sentido que eles possam explorar outros interesses amorosos um do outro na próxima temporada. Isso o tornará ainda mais emocionante e significativo quando eles ficarem juntos.

Não há nada igual a família titular do que uma complicada história de amor e, apesar dos desafios que eles enfrentam, o romance de Colin e Penelope na 3ª temporada pode ser o mais satisfatório até agora.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Manifest errou grandemente com saída de TJ

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)