- Publicidade -

Bridgerton: Revelado se Duque vai voltar na 3ª Temporada

Veja se Duque voltará na 3ª Temporada de Bridgerton

- Publicidade -

Bridgerton é um grande sucesso da Netflix. A produção se passa em um período regencial, embora tenha algumas sensibilidades modernas. Contudo, grande parte do sucesso é carisma e engajamento entre os personagens da série e o público. Certamente, a presença de Duque de Hastings, vivido por Regé-Jean Page foi um grande acerto no primeiro ano da série.

publicidade

Com a mudança de perspectiva para a segunda temporada, Bridgerton mudou o foco para Anthony e Kate. Exatamente por isso, o ator decidiu deixar a série, já que Simon, não teria tanto destaque. Inclusive, vimos isso acontecer com Daphne. 

Ainda assim, grande parte dos fãs sentiram falta do personagem. Portanto, surgiram diversas especulações quanto ao retorno do ator para a série, algo que foi retratado tanto em entrevista, quanto nos livros posteriores de Julia Quinn. Pois bem, aqui estão as respostas sobre a volta do personagem. 

- Publicidade -

O papel de Duque em Bridgerton

Como é do conhecimento de todos, Bridgerton é baseada em uma saga de livros que, por sua vez, se concentram nos oito irmão e irmãs da tradicional família inglesa. A história se inicia com Daphne, que encontra seu verdadeiro amor com Simon Basset. Assim, o livro “O Duque e Eu”, serviu de premissa para a primeira temporada.

Na história, o carismático homem da realeza, inicialmente, deseja permanecer solteiro e sem filhos. No entanto, essa situação muda rapidamente. Então, a trama do personagem nos livros foi bastante marcante, enquanto na série, popularizou Jean-Regé-Page.

- Publicidade -

Claro que, a história de amor também sofreu com várias acusações, incluindo, de ser uma relação tóxica. Ainda assim, sua história de amor capturou a atenção dos espectadores. Exatamente por isso, a ausência de Simon na tela é sentida de forma grandiosa na 2ª temporada de Bridgerton

Duque pode voltar na 3ª Temporada de Bridgerton?

Embora seja dos desejos dos fãs, é certo que Regé-Jean Page não deve retornar como Simon no futuro da série. De acordo com o próprio ator (via ScreenRant), sempre esteve combinado que sua participação giraria em torno de apenas uma temporada.

Shonda Rimes, responsável por produzir Bridgerton, também comentou sobre a saída do ator, em uma entrevista à Variety. Segundo ela, o ator ficaria em segundo plano nas temporadas seguintes e por isso, não teria muito o que fazer.

- Patrocinado -

Aproveite para ler:

>Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Como cada livro segue um irmão diferente, seria difícil para o Duque ter um enredo na série de TV. Contudo, em uma entrevista à GQ britânica, questionaram a Page se ele poderia retornar num futuro próximo. O ator que dá a vida à Simon respondeu:

“Você sabe que eu não poderia te dizer! Não há algo maravilhoso em se surpreender com o que você não estava suspeitando?”.

A história de Simon à frente

- Publicidade -

Duque voltará na 3ª temporada de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, Simon Basset não deixa de uma só vez a história. No entanto, sua presença, até mesmo nos livros de Bridgerton reduz drasticamente à medida que a série continua. Por isso, faz sentido que seu personagem não apareça nas temproadas posteriores. Contudo, precisamos lembrar que ele ainda está lá. 

No segundo livro da série, chamado “O visconde que me amava”, acompanha o relacionamento do irmão mais velho, Anthony, com Kate. Na história, Simon aparece brevemente ao lado de Daphne na partida Pall-Mall, da família. Inclusive, ele é o responsável – nos livros – por apresentar as irmãs Sharma para Anthony. Na versão de Tv, apenas Daphne aparece.

Na sequência da história, Simon é mencionado apenas pelo nome em várias ocasiões. Sua aparição de maior destaque, é na franquia “Os segredos de Colin Bridgerton”, cujo qual, ajuda a Colin identificar a verdadeira identidade de Lady Whistledown.

Embora a possibilidade seja pequena no momento, os fãs de Bridgerton não precisam se preocupar. Com base nos comentários de suas entrevistas, certamente veremos Page retornar a série, nem que seja para uma participação pequena no futuro.

No momento, Page está ligado a vários outros projetos. Isso inclui os filmes “The Gray Man e Dungeons & Dragons“.

Então, você gostaria de ver o retorno do personagem? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai querer ler:

>Chesapeake Shores dá péssima notícia para os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades de Bridgerton.

Comentários estão fechados.