Bridgerton: Revelado onde Duque está na 2ª temporada
Autor de Bridgerton revelou onde Duque está
A segunda temporada de Bridgerton está de volta na Netflix e de acordo com o criador da série, foi revelado um dos maiores mistérios da série. O responsável por dar a notícia, foi o criador Chris Van Dusen, que revelou onde o amado Simon, o duque de Hastings agora.
O novo ano de Bridgerton retorna e mostrará uma nova história de amor para o público. O novo ano da série é inspirado no segundo livro da autora Julia Quinn, O visconde que me amava, e se concentrará no filho mais velho Anthony. O antes libertino, agora tentará se manter quieto e procurar uma esposa.
Recém chegada em Londres, Edwina é o novo diamante da alta sociedade. No entanto, sua irmã protetora Kate promete não tornar as coisas tão fáceis para ele. Apesar de haver muita empolgação em torno do romance de Anthony, os fãs estão órfãos de Duque.
Bridgerton se tornou um grande sucesso no final de 2020 e muito desse sucesso é a química do casal principal. Mas, a ausência do libertino Simon, vem sendo comentada. A série transformou Page em uma estrela genuína, então quando foi revelado que ele não retornaria para a segunda temporada, o público ficou surpreso.
Por que Duque de Hastings não volta em Bridgerton?
Com a estreia da segunda temporada de Bridgerton, Van Dusen disse ao TVLine que, embora Simon não apareça na tela, sua presença ainda será sentida. Isso porque Daphne faz uma menção a ele no início da temporada e revela que deixou Simon em casa enquanto viaja para Londres para passar um tempo com sua família.
Em outras palavras, não, Simon não está morto. Van Dusen disse:
“Nós fazemos referência a Simon. Na primeira cena da segunda temporada, Daphne menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar lá na estreia de Eloise]. Infelizmente, não funcionou em termos de Rege fazer parte da segunda temporada, mas ele sempre será o duque de Bridgerton. Ele não vai a lugar nenhum no mundo do show. E só porque não o vemos, não significa que ele não esteja lá.”
A segunda temporada pretende seguir o modelo adotado pelos livros de Quinn, que cobre a história de cada irmão diferente em cada livro. Por causa desse formato, não há história de Simon e Daphne em O visconde que me amava. Isso significa que não há muito espaço para Page na tela.
Ao mesmo tempo, a presença do ator em Bridgerton, fez com que os projetos de alto nível crescessem. Inclusive, ele lidera uma popular disputa online para assumir o papel de James Bond. Embora seja bom ver Simon se adaptando à paternidade, a nova temporada da série tem outras histórias para contar.
Ainda assim, os fãs ficarão aliviados ao saber que nada de sério aconteceu com o Duque. Como Van Dusen afirmou, Page sempre estará dentro da família da série. Ou seja, isso significa que uma participação futura sua não está descartada.
O que acontece com Simon após a 1ª temporada? De acordo os livros?
Simon reaparece no segundo romance de Bridgerton, O visconde que me amava. Enquanto se concentra na busca do primogênito Anthony, o livro descreve Simon como um esposo apaixonado por sua mulher. Ele pode ser visto em um jogo da família.
Esse jogo é o responsável por apresentar o casal principal. É lá que, Kate conhece Anthony. Além disso, no quarto romance, o personagem reaparece. Nele, Daphne engravida novamente, surpreendendo Simon. Ele pode ser visto como parte do plano ambicioso de Colin para descobrir a verdade sobre Lady Whistledown, junto com o resto da família.
Embora eles não possam ver Simon de Page na tela de Bridgerton, os espectadores ainda podem ficar felizes em saber que o personagem que eles admiravam viveu sua vida permanecendo leal e adorando a família que ele criou com Daphne.
Então, você sente falta do Duque na série?
Certamente, você também vai gostar:
>Bridgerton: Conheça o elenco da 2ª Temporada da série da Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings brasil, incluindo pelo Youtube.