Bridgerton revela péssima notícia sobre 3ª temporada na Netflix

3ª temporada de Bridgerton não deve chegar em 2023

- Publicidade -

Os fãs já estão aguardando há quase 1 ano e meio para assistir a 3ª temporada de Bridgerton, mas, parece que essa espera tende a se aumentar ainda mais. O motivo é que, muitos dos fãs esperavam que o terceiro ano da série fosse lançado ainda esse ano.

- Publicidade -

Alguns meses atrás, uma conta da Netflix portuguesa no Twitter havia afirmado que a série poderia retornar em Dezembro. De acordo com informação que, pouco tempo depois foi apagada, a 3ª temporada de Bridgerton estaria agendada para retornar em Dezembro.

Contudo, faltando 60 dias para a data, a Netflix ainda não emitiu nenhum comunicado sobre a estreia, o que levantou alguns rumores de que, a informação estaria errada.

A má notícia de Bridgerton

- Publicidade -

A Netflix sempre confirmou seus principais lançamentos para o final do ano. Inclusive, a primeira temporada de Bridgerton foi lançada nesse período. Até o momento, a única produção de peso do serviço para fechar o ano é a derivada de La Casa de Papel, Berlim.

Mas, a proximidade da data em que a conta no Twitter publicou, bem como, a falta de informações por parte do serviço, mostra que a série não está tão próxima da estreia. Ou seja, a 3ª temporada de Bridgerton pode mesmo ficar para 2024.

- Publicidade -

Publicidade

Por fim, a Netflix divulgou um vídeo recentemente no qual, confirmava algumas séries “favoritas do público” e que retornariam em breve. Com produções como Sex Education, The Crown, Lupin e Big Mouth, a série romântica ficou de fora e não apareceu em nenhum momento.

Atriz confirma retorno da série em 2024

O que reforça o adiamento da série para o próximo ano, é um conjunto de entrevistas concedidas pela atriz Adjoa Andoh nos últimos dias. Ao Digital Spy, em entrevista para um documentário chamado Breaking Through with Zeze Millz, a atriz afirmou:

- Publicidade -

 “A terceira temporada será lançada no próximo ano. Isso está na lata há algum tempo. E a cada temporada, a série fica um pouco mais fabulosa e mais complexa.”

Posteriormente, a atriz falou ao Hello Magazine e confirmou que a 3ª temporada de Bridgerton só volta em 2024.

“É muito gratificante porque prendemos a respiração por muito tempo. Devido à forma como o ano se desenrolou e que a temporada vai sair no próximo ano, a expectativa vai crescer cada vez mais.”

- Publicidade -

Portanto, os fãs podem esquecer a estreia ainda esse ano, pois não deve ocorrer. Então, você está ansioso pelo 3° ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Round 6 revela GRANDE NOTÍCIA para fãs na Netflix

- Publicidade -