- Publicidade -

Bridgerton revela mudança na 3ª Temporada que os fãs não esperavam

Bridgerton alterará os casais na 3ª Temporada

- Publicidade -

A segunda temporada de Bridgerton chegou há pouco tempo na Netflix. Assim como o primeiro ano, a série liderou o top 10 do serviço, mostrando toda a sua popularidade. No entanto, a produtora principal da série, Shonda Rhimes, afirmou que a próxima temporada da série terá uma grande mudança. 

publicidade

Embora fosse esperado que a série continuasse a adotar a ordem dos livros de Julia Quinn, isso não aconcerá. De acordo com a diretona da Shondaland, a 3ª Temporada de Bridgerton, que já está confirmada, inverterá a ordem dos livros e consequentemente, dos irmãos. 

Bridgerton se transformou na principal série romântica da Netflix. No entanto, tal alteração não era aguardada pelos fãs e sugere que a série pode sofrer ainda mais modificações nas temporadas futuras. Inclusive, uma delas é que a série pode ser reduzida, o que não estava no plano original.

- Publicidade -

- Publicidade -

Como Julia Quinn lançou um total de oito livros, era esperado que a série tivesse oito temporadas. Mas, tal mudança sugere que poderemos ter outras alterações vindas após a 3ª Temporada de Bridgerton

O que já vimos em Bridgerton?

A segunda temproada de Bridgerton acompanhou uma nova história na Netflix. A Colunista de fofocas Lady Whistledown continua a vigiar os escândalos da sociedade londrina, e dessa vez, focou em Anthony, o irmão mais velho, finalmente em busca de uma esposa. 

- Publicidade -

Por sua vez, ele está de olho na recém-chegada Edwina Sharma. Mas, é sua irmã Kate que se torna uma combinação melhor para o jovem. Contudo, Anthony e Kate tiveram que superar a imensa antipatia que um tem pelo outro. Contudo, a segunda temporada da série apresentou enormes diferenças do primeiro ano da série. 

Durante a primeira temporada, a série se concentrou no casal “quente” Daphne e Simon, o duque de Hastings. Os fãs ficaram surpresos com a mudança de foco, com o casal deixando de ser o casal principal da série. Porém, isso é absolutamente normal nos livros publicados por Julia Quinn. 

Aproveite para ler:

> Tudo o que sabemos sobre a 3ª Temporada de Bridgerton

- Patrocinado -

Cada romance, explora a história de amor de outro irmão Bridgerton, desde o mais velho, ao mais novo: Gregory. Portanto, como a série se baseia integralmente nos livros deveria seguir o segundo filho Benedict. Logo, isso não acontecerá. 

Mudança na ordem dos irmãos

Em uma entrevista recente, concedida ao ET, logo após a estreia da segunda temporada, Shonda Rhimes confirmou que o plano inicial é dar uma temporada para cada irmão. Contudo, a produtora disse que deve haver algumas mudanças pela frente. 

“Existem oito irmãos Bridgerton. Então, estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Mas não estamos necessariamente indo na ordem, embora veremos cada um dos irmãos e suas histórias.”

O showrunner de Bridgerton, Chris Van Dusen, disse ao ScreenRant que concordou com o plano de Rhimes de se concentrar em todos os irmãos. No entanto, isso significaria que a série precisaria ter no mínimo, 8 temporadas. Até o momento, a Netflix renovou a série até a quarta temporada, apesar das demais temporadas parecerem bastante prováveis neste momento. 

- Publicidade -

Bridgerton terá mudança na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Mesmo assim, existe a chance desse plano inicial não se concretizar. Ou seja, nem todos os irmãos podem ter suas histórias cobertas ou, alguns deles, terão que dividir as temporadas seguintes. Outro detalhes que muitos estão ansiosos para conferir, é a conexão entre Colin e Penelope Featherington crescer. Então, é isso que acontecerá daqui pra frente.

De acordo com a Variety, a próxima temporada focará em Colin Bridgerton e Penelope Featherington. O final da segunda temporada indicava que mudanças ocorreriam, mas só foi confirmada recentemente. A atriz interpretada pela atriz Nicola Coughlan, escuta Colin dizer que jamais se casaria com ele. Dessa forma, já víamos que o casal teria mais destaque no futuro da série. 

Até o momento, a 3ª temporada de Bridgerton não tem data de estreia confirmada.

Certamente, você também vai gostar:

>Cidade invisível: 2ª Temporada revela grandes novidades

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.