Bridgerton precisa de grande mudança para nova temporada funcionar
A nova temporada de Bridgerton terá grande salto no tempo
A 3ª temporada da série pulará para a adaptação de Romancing Mister Bridgerton, Livro 4 da série de Julia Quinn, e contará a história de amor de Penelope e Colin. Contudo, a única maneira de fazer isso corretamente é incluindo um salto no tempo.
O final da 2ª temporada de Shonda Rhimes montou a história de Colin e Penelope perfeitamente, terminando com Penelope narrando parte das palavras de Lady Whistledown, abraçando assim seu alter ego. Infelizmente, Penelope também perde sua melhor amiga, Eloise Bridgerton, e ouve Colin dizendo que nunca sairia com ela.
No livro, Colin e Penelope são adultos que passam anos separados amadurecendo antes de ficarem juntos, e a única maneira de conseguir isso na série é dando um longo salto antes da 3ª temporada da série. Colin não estava pronto para o casamento na 1ª temporada, isso porque ainda era um jovem imaturo em busca de seu lugar no mundo.
Um ano entre a 2ª e a 3ª temporada provavelmente ainda não será tempo suficiente, não considerando onde Colin está emocionalmente. Enquanto isso, Penelope ainda é uma jovem insegura que depende muito da validação de outras pessoas, especificamente dos Bridgertons.
Penelope precisa se desenvolver mais em Bridgerton
A atriz de Eloise, Claudia Jessie, até provocou um salto no tempo, apontando um problema significativo para a série: eles “não podem interpretar adolescentes para sempre”. Os atores de Bridgerton não apenas envelhecem seus personagens sem um salto no tempo.
Contudo, como afirmado anteriormente, a história de Penelope e Colin só funciona se eles forem adultos. Em Romancing Mister, Penelope é uma solteirona. No entanto, ela tem tempo para aceitá-lo e se contentar com a liberdade de escrever que Lady Whistledown lhe proporciona.
Penelope também passa a maior parte do tempo longe de Colin porque ele viaja muito. Um salto no tempo pode mostrar como Penelope se torna mais independente sem a família, e a confiança em sua vida de solteirona a recompensa.
Além disso, a história de Eloise na 3ª temporada de Bridgerton também pode forçar o crescimento de Penelope, porque perder sua melhor amiga significa que ela só pode confiar em si mesma.
Colin precisa de muito mais tempo para amadurecer
Uma semelhança entre o livro e a série de TV, Colin é seu desejo de encontrar uma paixão. No livro, a paixão de Colin é escrever sobre suas viagens, mas ele viaja muito mais do que até agora na série. No momento da série de TV, Colin está completamente sem direção.
Sem um salto no tempo, Colin se descobrir rapidamente não faria sentido. Seu desejo de escrever também é essencial para a história de amor dele e de Penelope, porque eles se unem pelo amor mútuo pela escrita. Um salto no tempo também ajudaria o público de Bridgerton a superar Colin, declarando rudemente que nunca namoraria Penelope.
Colin apenas diz isso para seus irmãos no livro e imediatamente se desculpa por isso, mas ajuda a dar espaço para os dois crescerem separadamente depois. Enquanto na série, é mais doloroso quando ele diz isso para um grupo de outros solteiros, espero que o leve a refletir sobre suas palavras.
Colin também precisa encontrar seu propósito antes que ele e Penelope fiquem juntos, porque ele está muito preocupado com suas inseguranças para se concentrar em qualquer mulher por mais de uma noite. Para se tornar mais segura de si mesma, Penelope também precisa abraçar seu alter-ego, Lady Whistledown.
Quando Colin finalmente começa a ver Penelope romanticamente nos livros, é porque ela começa a ser ela mesma perto dele. Ela só pode fazer isso porque para de se importar com o que as pessoas pensam quando ela não está mais no mercado e acredita que Colin é inatingível em Bridgerton.
Tudo isso é porque um salto no tempo faz mais sentido para Penelope e Colin na 3ª temporada da série, para que eles cresçam separadamente e se reúnam como adultos.
Certamente, você também vai gostar:
> The Last of Us: Elenco e personagens: Saiba quem é quem
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)