Bridgerton precisa corrigir problema com saída de personagens

O problema que Bridgerton precisa corrigir com saída dos protagonistas

- Publicidade -

Bridgerton tem um problema que precisa resolver, mas os membros ausentes do elenco da série podem ajudá-la. A série de romance inspirada nas obras de Julia Quinn, ganhou o público em todo o mundo com seu exuberante cenário da era da Regência e histórias românticas.

- Publicidade -

Originalmente, a série segue a vida e os amores dos filhos da família Bridgerton. Por sua vez, se trata de uma rica família de proprietários de terras que se casaram em círculos nobres, apesar de não pertencerem a aristocracia. Essa dinâmica adiciona uma camada intrigante à história.

Assim, a viúva matriarca da família navega no complexo mundo da classe alta enquanto tenta garantir que seus filhos tenham casamentos felizes. Não apenas, sendo bem sucedidos materialmente. Traduzir o amplo elenco de personagens de livros para uma série de TV apresenta desafios únicos.

Afinal, nos livros, cada personagem pode continuar como pano de fundo, enquanto a história foca em um protagonista. Pois bem, na TV é totalmente diferente. Aliás, o futuro de Bridgerton pode apresentar as crianças da família que até agora não tiveram muita chance de mostrar suas personalidades na tela.

- Publicidade -

Saída de Protagonistas ajuda a Bridgerton apresentar outras histórias

A série de TV da Netflix pode abordar esse desafio com eficácia. Isso ajudaria a destacar o relacionamento central por temporada e, em seguida, move esses personagens para os bastidores. Essa abordagem permite o desenvolvimento dos irmãos mais novos da família Bridgerton.

- Publicidade -

Publicidade

Além disso, permite os espectadores se envolvam emocionamente em suas histórias quando chegar o momento de destaque. Será particularmente interessante ver esse crescimento e a evolução da metade mais jovem da família. À medida que eles recebem mais tempo na tela e desenvolvem suas próprias personalidades distintas, os espectadores vêem como eles crescem organicamente.

Francesca, Gregory e Hyacinth, que atualmente estão no segundo plano da vida social da família, costumam ser vistos apenas como “os irmãos mais novos”. Eles ainda não têm identidades próprias separadas. Esse retrato reflete com precisão como as crianças eram consideradas na ordem social da época.

No entanto, a cada temporada que passa, Bridgerton tem a oportunidade de trazer esses personagens para o primeiro plano, movendo seus irmãos e irmãs mais velhos e casados ​​para segundo plano. Ao utilizar essa técnica de contar histórias, a série garante que todos os membros da família tenham todos os olhos neles durante sua emocionante busca por seu próprio final feliz.

- Publicidade -

Fãs terão que se acostumar com a saída do elenco

No entanto, existe o risco de abrir caminho para novas histórias de amor, substituindo o casal central a cada temporada. Isso significa que a série precisa apresentar novos personagens principais pelos quais o público se apaixonará tão profundamente quanto pelos anteriores.

A série pretende ter pelo menos 8 temporadas, garantindo que cada descendente da família encontre seu próprio romance feliz para sempre. Esse compromisso de longo prazo implica que o público inevitavelmente terá que se despedir de seus personagens favoritos e abrir espaço para novos.

- Publicidade -

Bridgerton não terá outros protagonistas na série
Imagem: Divulgação/Netflix

É uma parte necessária do processo de contar histórias e permite explorar continuamente a jornada da família Bridgerton. Para que essa abordagem seja bem-sucedida, o público precisa permitir que os novos personagens se destaquem por seus próprios méritos.

Um exemplo de como isso pode ser desafiador surgiu quando foi anunciado que Regé-Jean Page não reprisaria seu papel como Simon Basset, o duque de Hastings. Esta notícia decepcionou muitos, que então compararam desfavoravelmente Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) ao duque de Hastings.

- Publicidade -

No entanto, deveriam ter permitido que Anthony estabelecesse sua própria presença. No futuro, os escritores de Bridgerton poderiam estrategicamente começar a revelar as personalidades dos filhos mais jovens antes de suas respectivas temporadas. Isso convida o público a investir em cada novo capítulo da série.

A 3ª temporada da série ainda não tem data de estreia.

Certamente, você também vai gostar:

5 Séries parecidas com Anne With An E para matar a Saudade