Bridgerton precisa consertar enorme erro na 3ª Temporada

O erro que Bridgerton precisa corrigir na 3ª temporada

- Publicidade -

Bridgerton se tornou extremamente popular, graças ao gênero ao qual pertence. Logo, isso cria um grande potencial para que a série tenha vida longa. A produção original Netflix cativou o público de cara com um romance entre Daphne e o Duque de Hastings.

- Publicidade -

Inspirada na obra de Julia Quinn, a série investiga as intricadas histórias de amor dos irmãos Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. Lady Violet, mãe viúva da família Bridgerton, deseja que todos os seus filhos encontrem casamentos felizes, assim como ela foi.

Até então, a série tratou os vários problemas e tribulações dessa família rica. O gênero de séries românticas criou grande possibilidades, mas ao mesmo tempo, alguns desafios. As duas primeiras temporada da série se tornaram sucesso, mas mostrou como é delicado equilibrar romance e drama.

Mas, durante a 2ª temporada, a série errou ao apostar mais no drama do que no romance. Esse é um erro que a 3ª temporada de Bridgerton precisa corrigir. Assim, enfrentará no novo ano a difícil tarefa de reinventar a narrativa tradicional para manter os espectadores presos.

Bridgerton precisa apostar mais nos romances

Os fãs de Bridgerton estão familiarizados com a fórmula frequentemente vista em comédias românticas e romances de gênero. O gênero mais definidor é que toda história deve terminar com o casal central vivendo feliz para sempre. O plano da Netflix é produzir 8 temporadas e já tem mais três temporadas já contratadas.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, o programa enfrenta o desafio de manter o público envolvido na história e manter a tensão dramática quando os espectadores já sabem o que está acontecendo. Para manter o interesse, a série deve explorar métodos alternativos de gerar intriga e manter o interesse do público.

Uma estratégia potencial é introduzir desafios inesperados que o casal deve superar juntos, permitindo que seu relacionamento evolua e se aprofunde. Outra maneira possível de Bridgerton manter os espectadores interessados ​​é escalar pistas cativantes que possam capturar o coração dos espectadores.

Por exemplo, a interpretação de Rege-Jean Page de Simon Bassett, o duque de Hastings, conquistou imensa popularidade. Encontrar atores que possam criar um nível semelhante de conexão com o público será vital para garantir o sucesso contínuo da série.

Os escritores da série também podem mostrar a conexão cada vez mais profunda entre os principais interesses amorosos, desde danças e conversas até flertes e até relações. Ao empregar técnicas inovadoras de narrativa, introduzir conflitos atraentes e lançar protagonistas carismáticos, o programa tem o potencial de manter seu apelo e cativar o público nas próximas temporadas.

Como a série cria um conflito crível, mas digno de compulsão

Nas temporadas 1 e 2, Bridgerton criou a maior parte de seu drama por meio de intenso conflito de relacionamento, separação e reconciliação. Até agora, esses conflitos foram envolventes o suficiente para manter o público interessado, mesmo sabendo que o casal vai se reconciliar.

Por exemplo, na 1ª temporada, Daphne se separa temporariamente do marido quando descobre que ele mentiu para ela sobre sua capacidade de ter filhos. Na 2ª temporada, o personagem de Anthony fica arrasado com a morte de seu pai 10 anos antes e sobrecarregado com a responsabilidade de liderar a família.

Duque em Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

Essa dor afeta o tratamento de sua futura esposa, Kate, e sua irmã, sua ex-noiva, Edwina. Simon mais tarde revela uma história de trauma de infância que ajuda a explicar suas ações. Ele então dá passos tangíveis para demonstrar crescimento e mudança pessoal.

- Publicidade -

Essa jornada pessoal permite que ele se reconcilie com Daphne de maneira crível em Bridgerton. Anthony da mesma forma toma medidas para fazer as pazes e aprende visivelmente com seus erros. No final, Simon e Daphne têm um filho saudável juntos.

Anthony se casa com seu verdadeiro amor, Kate, e a ajuda a se reconciliar com sua irmã, Edwina. A série tem potencial para continuar apresentando ao público personagens pelos quais eles podem se apaixonar e torcer por meio de seus conflitos e mudanças nas próximas três a cinco temporadas.

Então, o que você acha dessa mudança que a série precisa passar

Certamente, você também vai gostar:

O Filme Mais incrível da Netflix em 2023 já tem data de estreia