Bridgerton poderia ganhar mais 3 séries: Veja quais

As possibilidades de Bridgerton ganhar outros derivados

- Publicidade -

É seguro dizer que Bridgerton é uma das franquias mais populares da Netflix atualmente. Embora a terceira temporada ainda não tenha estreado e nem tenha uma data para acalmar os fãs, a próxima temporada já está prevista para ser tão boa quanto as anteriores.

- Publicidade -

Claro, o lançamento do primeiro derivado de Bridgerton, Rainha Charlotte, apenas aumentou a popularidade da série. Enquanto algumas pessoas estavam um pouco céticas sobre o prequel, que conta a história da jovem Charlotte e seu romance com o rei George, a nova série realmente superou as expectativas dos fãs leais e do público em geral.

Após o sucesso de Rainha Charlotte, é apenas uma questão de tempo até que a Netflix decida pegar a fórmula de trabalho e repeti-la com uma premissa diferente.

Enquanto as discussões sobre como o universo de Bridgerton deve evoluir estão no auge, os fãs do Reddit sugeriram três ideias brilhantes que Shondaland definitivamente deveria considerar para o próximo spin-off.

- Publicidade -

As séries derivadas que Bridgerton pode ganhar

Vale lembrar que nenhuma dessas séries derivadas de Bridgerton foram oficialmente confirmadas. São apenas sugestões do que pode acontecer.

- Publicidade -

Publicidade

Especiais de Natal

Embora não fosse tecnicamente um derivado, já que os personagens principais seriam os mesmos da série principal. Entetanto, um episódio especial de férias lançado entre as temporadas adicionaria um toque agradável para a série. Além disso, os fãs não teriam que esperar por muito tempo, para ver novamente seus personagens favoritos.

Os especiais de fim de ano geralmente se tornam episódios favoritos dos fãs, e o fandom da série certamente apreciaria algum conteúdo com tema de Natal apresentando o mesmo elenco amado.

- Publicidade -

Explorando o passado

Os redditors tiveram outra excelente ideia para uma prequel – um spin-off focado no ano de estreia de Mary Sharma, Portia Featherington e Lady Cowper. Considerando o quão diferentes suas vidas acabaram sendo, seria muito interessante acompanhar as mulheres.

Com isso, iríamos ver como suas visões de mundo e famílias influenciaram suas decisões. Além disso, só porque Shonda Rhimes adora fazer uma mudança aqui e ali, a matriarca Bridgerton, Violet, poderia ter sido adicionada à mistura.

- Publicidade -

Os Smythe-Smiths

Essa ideia obviamente vem dos leitores dos livros originais de Julia Quinn. Embora as irmãs Smythe-Smith coexistam tecnicamente no mesmo universo, suas histórias não se sobrepõem muito. Logo, há quatro romances completamente separados nos quais o possível spin-off seria baseado.

As séries derivadas que Bridgerton pode abordar
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O único problema é que os fãs precisariam ser apresentados aos novos personagens, mas Shonda Rhimes com certeza daria um jeito de fazer essa ideia funcionar.

Então, qual dessas histórias de Bridgerton, você gostaria de ver? No momento, ainda não há data de estreia prevista para a série.

Certamente, você também vai gostar:

> The Walking Dead: As piores coisas que os protagonistas fizeram