Bridgerton pode ter morte na 3ª temporada e causará grande problema

Morte na 3ª temporada de Bridgerton pode causar grandes problemas

- Publicidade -

Toda e qualquer adaptação literária tem algumas mudanças em relação ao material de origem. Logo, sabemos que com Bridgerton, isso não é diferente. A série fez algumas alterações em relação aos livros de Julia Quinn, mas uma delas, pode causar uma grande consequência.

- Publicidade -

Marina Crane – nascinda Thompson – é uma personagem de destaque em Bridgerton. Afinal, seu papel é bastante expandido em comparação com os livros. Durante a primeira temporada da série, ela faz sua estreia na alta sociedade, e suas histórias de gravidez e noivado, são completamente originais.

Os fãs dos livros ficaram realmente abalados ao descobrir que Marina se casou com Sir Phillip Crane. Logo, perceberam que Marina era realmente uma personagem criada por Quinn. Contudo, nos livros ela apareceu muito mais tarde nos romances de Julia Quinn e como uma mera menção.

As mudanças com Marina em Bridgerton

- Publicidade -

Os criadores de Bridgerton tomaram a decisão de mudar a raça de Marina para negra, o que significou mais tempo de tela para a personagem. Entretanto, alguns fãs do Reddit acham que pode não ter sido a melhor escolha.

Nos livros, Marina é apenas uma prima distante da família Bridgerton (não dos Featheringtons) que mal aparece na história. Na série, o personagem recebe uma história de fundo e um arco trágico na 1ª temporada, que culmina em um final feliz (mais ou menos).

- Publicidade -

Publicidade

Infelizmente, é cânone do livro que Marina morre após uma tentativa fracassada de suicídio. Ela sofre de depressão há anos, então tenta se afogar, mas seu marido a salva. No entanto, é um pouco tarde – Marina desenvolve febre pulmonar e morre três dias depois.

Série alterou história

A série pode ter se afastado dos livros, mas é improvável que a série de Shonda Rhimes chegue ao ponto de desfazer uma morte canônica. Logo, Marina provavelmente é um caso perdido na terceira temporada.

- Publicidade -

A temporada, com foco no relacionamento de Colin e Penelope, pode se estender até 1824 (se seguir a linha do tempo do livro), o que mostraria tal fato.

Bridgerton pode ter morte com Marina
Imagem: Divulgação/Netflix

Mas por que a morte de Marina será problemática? Bem, considerando que a série a tornou negra e lhe deu um final feliz, sua morte pode perpetuar um tropo de anos – que não há problema em sacrificar uma pessoa de cor para dar a um personagem branco seu final feliz. Isso não envia uma mensagem boa.

- Publicidade -

Marina tem que morrer para que Eloise acabe com Phillip, mas sua morte vai levantar algumas sobrancelhas no fandom de Bridgerton. Esperançosamente, os escritores descobrirão uma maneira elegante de lidar com a morte desse personagem ou encontrarão outro curso de ação para sair dessa confusão.

Então, o que você acha da morte na série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

3 Séries de Suspense perfeitas na Netflix para quem gostou de Depois Da Cabana