Bridgerton pode estragar temporada com Colin e Penelope

Como Bridgerton pode estragar temporada com casal

- Publicidade -

Assim com acontece com qualquer adaptação, Bridgerton também sofre suas alterações. Logo, adaptar qualquer tipo de série de livros não é uma escolha fácil, pois cada criador quer trazer algo de si, por mais que tente manter a fonte original e evite conflitos com a história.

- Publicidade -

Geralmente, isso pode ter três resultados: ótimo, terrível ou regular. A série da Netflix, adaptada dos romances de Julia Quinn, teve resultados mistos até agora, embora o saldo seja positivo. A primeira temporada de Bridgerton conquistou os fãs com o romance quente de Daphne e Duque.

Já a segunda temporada, por mais que tenha alterado algumas coisas na série, continuou a ganhar ainda mais seguidores. Produzido pela Shondaland e Netflix, tem orçamento suficiente para atrair os espectadores com fotos da vida glamorosa da aristocracia no século XIX, e tempero suficiente para mantê-los interessados.

Após lançar um derivado focado em Rainha Charlotte, Bridgerton retornará para a 3ª temporada. No entanto, os fãs andam questionando as escolhas feitas por Rhimes à respeito da próxima história da série. Mas por que isso pode dar errado? Eis o que os fãs acham.

- Publicidade -

A mudança que pode acabar com Bridgerton

Com todas as notícias da série surgindo nos últimos meses, a Netflix confirmou que a 3ª temporada de Bridgerton alterará a ordem estabelecida pela própria Julia Quinn. Logo, ao invés de focar na história de amor de Benedict, o segundo da família, os criadores decidiram apostar em Colin e em seu relacionamento com Penelope.

- Publicidade -

Publicidade

Por mais que os fãs amem o casal, muitos acreditam que alterar a ordem dos livros pode ser um grande erro. Afinal, todos os outros irmãos acabam como personagens secundários nas temporadas. Mas, Benedict teve seu quinhão de desenvolvimento em segundo plano.

A partir da partir da 1ª temporada, ele descobre sua relação com a arte e tenta encontrar sua verdadeira paixão na vida. Logo, todos achavam que esse era a forma com a qual, a série estabeleceria para se tornar o personagem que ele precisava como protagonista da 3ª temporada.

No entanto, a maior crítica dos fãs de Bridgerton é quanto à escolha de Shonda Rhimes de praticar queerbaiting, já que Benedict estava envolvido com personagens canonicamente queer. Isso nunca ficou claro na série, mas, algumas situações e metáforas ambíguas que foram espalhadas ao longo da 1ª temporada e espalhadas pela 2ªtemporada.

- Publicidade -

Logo, isso levou as pessoas a acreditar que os escritores poderia estar relacionando a história de Bento XVI. Afinal, qual seria a chance de todos os irmãos acabarem em relacionamentos heterossexuaus?

O que pode salvar o casal principal?

Bridgerton pode ter problemas com casal
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Os fãs já deixaram claro que, tanto Colin, quanto Penelope, que serão foco da 3ª temporada, talvez não estejam bem preparados para assumir papéis principais, temem os fãs. Depois dos fatos ocorridos entre Penelope e Eloise no final da 2ª temporada, muitos acham que ela deveria ter se concentrado mais na reconciliação do que em buscar um romance com Colin.

Além disso, o final da 2ª temporada também mostrou o quão infantil ele realmente é e o quão insensível pode ser com ela. Colin não é o mais notável dos irmãos, por isso, não sabemos como seu personagem irá lidar com o romance da 3ª temporada de Bridgerton.

Então, você acha que isso pode acontecer na série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

3 Animes adaptados pela Netflix em live action