Bridgerton pode cometer o mesmo erro de Grey’s Anatomy e assusta fãs

Fãs temem que erro de Grey's Anatomy seja replicado em Bridgerton

- Publicidade -

Nos últimos dias, os fãs de Bridgerton se mostraram receosos de que a série de época repita um dos episódios mais criticados de Grey’s Anatomy. Calma que a gente te explica!

- Publicidade -

Tanto Bridgerton quanto o drama médico são produzidos pela Shondaland, o poderoso e bem-sucedido estúdio de Shonda Rimes que leva sua essência para todos os seus projetos televisivos. Por conseguinte, não é uma surpresa quando o formato de episódios especiais são repetidos entre seus diferentes produtos.

Às vezes os episódios especiais são muito elogiados, mas nem sempre o formato escolhido se encaixa na trama como um todo. É o que aconteceu com Grey’s Anatomy (explicamos melhor abaixo), e pode acontecer com a série de época.

Episódio musical em Bridgerton é uma possibilidade real

- Publicidade -

Alguns dias atrás, Luke Newton (que interpreta Colin Bridgerton), falou sobre a possibilidade de um episódio musical. Em entrevista ao portal What’s On Stage para promover sua nova peça, The Shape of Things, ele se disse animado com a ideia. Ao contrário, claro, dos fãs.

“A série é da Shondaland e eles fazem Grey’s Anatomy e, eu ainda não vi, mas eu acredito que eles têm um episódio musical. Então nós pensamos em como seria divertido e a que momentos a música se referiria”, comentou.

- Publicidade -

Publicidade

“E também, até no elenco, todos são muito musicais. Por exemplo, eu fiquei um pouco apreensivo com o fato de vir do teatro musical, sem saber que os outros também cantavam anteriormente em outros trabalhos e tudo mais”, complementou Luke, que será o protagonista da próxima temporada de Bridgerton.

Ao final da entrevista, o ator disse que após conhecer o elenco como um todo, incluindo Johnny Bailey, ficou encantado com o talento dos demais atores, inclusive na habilidade de cantar. “É incrível quantas pessoas cantam como Claudia Jessie, que interpreta a minha irmã, e tem uma das melhores vozes que eu já ouvi”.

O controverso episódio musical de Grey’s Anatomy

- Publicidade -

A mente brilhante por trás de Grey’s Anatomy e Bridgerton, Shonda Rhimes, concebeu originalmente uma ideia inovadora durante os estágios iniciais do drama médico, quando o título da série ainda era incerto.

Denominado “A Canção Dentro da Canção”, o episódio foi ao ar na sétima temporada, centrando-se na história de Callie Torres (interpretada por Sara Ramirez) e Arizona Robbins (interpretada por Jessica Capshaw), logo após sofrerem um grave acidente de carro.

bridgerton pode cometer o mesmo erro de grey's anatomy para temor dos fãs
Imagem: Divulgação / Netflix

- Publicidade -

Enquanto lutam para salvar a vida da mulher, os membros do elenco se entregam a performances musicais inusitadas. Em síntese, as canções incluem uma interpretação da música tema do programa, “Cosy in the Rocket”, da banda Psapp. Com destaque para as vozes principais de Ramirez, Kevin McKidd, Chyler Leigh e Chandra Wilson.

O episódio também apresenta os atores entoando clássicos como “How to Save a Life”, do The Fray, “Running on Sunshine”, da banda Jesus Jackson, e “Chasing Cars”, do Snow Patrol.

No entanto, segundo as avaliações dos fãs registradas no IMDb (Internet Movie Database), este episódio recebeu uma das classificações mais baixas de toda a série, figurando apenas acima de episódios como “Como Salvar uma Vida” (T11:E21), “Deixe A Luz Acesa” (T16:E16), “Na Minha Vida” (T17:E9) e “Os seus feitos” (T18:E12).

- Publicidade -

Com suas 19 temporadas, a longeva Grey’s Anatomy segue disponível no catálogo do Star+.

Bridgerton e sua série spin-off, Queen Charlotte: A Bridgerton Story, estão na Netflix!

Certamente, você também vai gostar:

> Stranger Things precisa de grande mudança para a 5ª temporada funcionar