Bridgerton: O que vai acontecer com Kate e Anthony na 3ª Temporada?

Entenda o que vai acontecer com Kate e Anthony em Bridgerton?

- Publicidade -

Kate e Anthony são o casal principal da segunda temporada de Bridgerton e, embora a história deles não seja o foco da terceira temporada, ainda os veremos novamente na série. A série segue a vida da grande família homônima enquanto eles navegam em Londres na Era da Regência para encontrar o amor.

- Publicidade -

O mais velho da família é Anthony, o nono visconde de Bridgerton após a morte prematura de seu pai. Anthony é charmoso e obediente, mas a dor que ele vê sua mãe Violet experimentar com a perda de seu marido convence Anthony a evitar o amor. Mas, isso muda até que ele conhece Kate Sharma.

Kate é uma recém-chegada independente e obstinada à cena social da série, que, como Anthony, se considera responsável por proteger sua família após a morte de seu pai. O romance de Kate e Anthony é o ponto focal da segunda temporada e, desde o primeiro encontro, o amor e a química de Kate e Anthony são inegáveis.

O final da 2ª temporada vê Anthony e Kate casados ​​​​e felizes e a 3ª temporada de Bridgerton se concentrará em um membro diferente da família. No entanto, Kate e Anthony Bridgerton continuarão como personagens coadjuvantes na próxima temporada.

- Publicidade -

Como Kate e Anthony retornam em Bridgerton?

Como Kate e Anthony só se casaram no final da segunda temporada de Bridgerton, não vimos muitos detalhes de suas vidas como casados. Dessa forma a estrela da série, Simone Ashley, em entrevista ao Hello, afirmou:

- Publicidade -

Publicidade

“Acho que você verá um lado muito mais suave chegando nesta temporada… Ela ficará bastante satisfeita com o marido. ”

Isso implica que enquanto a 2ª temporada viu os altos e baixos do romance do casal, a 3ª temporada os verá em um período muito mais estável de suas vidas. A terceira temporada de Bridgerton apresentará um novo casal como seus protagonistas românticos – Penelope e Colin.

Esta terceira temporada adapta o quarto romance da série, e Colin e Penelope serão o casal central. Por causa disso, Kate e Anthony devem ter um papel coadjuvante na temporada, desfrutando da companhia ardente, mas amorosa um do outro

- Publicidade -

Eles podem finalmente ficar em paz com uma decisão que foi tomada em seu próprio interesse, e não apenas com suas famílias em mente.