- Publicidade -

Bridgerton: Personagem deve roubar a atenção na 3ª Temporada

O personagem que vai chamar a atenção dos fãs de Bridgerton

- Publicidade -

A segunda temporada de Bridgerton foi um verdadeiro sucesso, mas avançou grandemente em termos da história para terceira temporada. Dessa forma, os burburinhos mostram o que se pode esperar da história de Benedict. O mais recente ano da série segue o filho mais velho da Família.

publicidade

Dessa forma, vimos Anthony, enquanto ele luta com seus deveres de patriarca da família Bridgerton, ante de aceitar um romance entre ele e Kate Sharma. No entanto, como já sabemos, a série caminhará para um novo rumo daqui pra frente.

Ou seja, a história deve se concentrar em Benedict, vivdo por Luke Thompson. O segundo filho da família, se tornou um dos personagens, principalmente pelo relacionamento com sua rebelde irmã mais nova, Eloise. A dupla tenta ao máximo, se encaixar em sua sociedade.

- Publicidade -

A história de Bridgerton, até  então, não foca em Benedict. No entanto, há entusiasmo na possibilidade de descobrir o verdadeiro Benedict na terceira temporada. (Via ScreenRant).

Benedict até agora em Bridgerton

Ao longo da primeira temporada de Bridgerton, vemos Benedict testando as águas com seu amor pela arte. Com isso, ele faz amizade com Sir Henty Granville e participa de um clube de artistas que mistura arte com deboche. Dentro deste clube, os escritores sugerem que Benedict é bissexual.

- Publicidade -

Mas, eles não exploram mais esse tópido em diante. Afinal, quando a temporada chega ao fim, vemos Benedict se envolve com Madame Delacroix. Já na segunda temporada, Benedict recebe um impulso de confiança depois de ser aceito na academia de arte da Royal School. No entanto, desiste após a revelação da doação de seu irmão para influenciar sua aceitação.

Ele parece deixar de lado seus sonhos de se tornar um artista. Isso configura muito bem a versão descrito em seu livro. Como acreditamos que a terceira temporada de Bridgerton, apresentando uma releitura de Cinderela na era da regência.

A segunda temporada marca o início da aventura de Benedict para se encontrar. Ao longo das duas primeiras temporadas, Benedict retrata o segundo filho, como foi confirmado por Anthony Bridgerton e agora, a terceira temporada dará maior palco para sua história.

Como segundo filho, Benedict terá mais liberdade para desfrutar de seu estilo de vida luxuoso. Afinal, não terá as responsabilidades de Anthony, passando mais seu tempo desenhando e pintando. Contudo, no final da segunda temporada, ele se descreve como um impostor e afirma “não ser bom o suficiente”. Assim, o vemos em uma sala de arte vazia enquanto fecha sua caixa de ferramentas de arte.

- Patrocinado -

À medida que a câmera se concentra no fechamento da caixa, pode simbolizazr seu afastamento da arte. Afinal, espera se que, daqui pra frente, se apaixone por alguém ao longo do caminho

3ª Temporada pode não seguir livros

O Showrunner Chris Van Dusen já afirmou que a terceira temporada não deve seguir necessariamente o enredo do livro inteiramente. Portanto, espera-se que Benedict encontre o amor e tenha seu momento de Príncipe Encantado. Afinal, o livro se assemelha a história da Cinderela.

Assim como Anthony recebeu seu momento de Jane Austen, durante sua queda no lago na 2ª temporada de Bridgerton, temos esperança de que Benedict possa experimentar uma cena clichê de uma das histórias de amor mais famosas que existe. Quem sabe inclui um sapato perdido, ou até mesmo um sapatinho de cristal.

Os fãs podem esperar muitos tropos de Cinderela na terceira temporada. Certamente, poderemos ver um baile de máscaras, uma madrasta malvada e uma diferença de classes sociais se a história se concentrar em Benedict. Embora os fãs da série não saibam muito sobre o futuro de Benedict, os leitores dos livros saberão que sua história começa com um novo interesse amoroso.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

>Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Durante o baile de máscaras, a senhorita Sophie Becket, e se engana como uma data da alta sociedade. Com Benedict como personagem principal da terceira temporada, a relação entre os dois está fadada a causar escândalo. Essa relação permite que Benedict se encontre verdadeiramente, e com Miss Beckett como sua musa, ele finalmente reacende sua paixão pela arte.

Bridgerton terá benedict na terceira temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Claro, a história de Benedict será entrelaçada com as histórias de seus irmãos e a segunda temporada terminou com uma perturbação em alguns relacionamentos importantes em torno da família no centro de Bridgerton.

Após a revelação de Eloise sobre a identidade de Lady Whistledown, pode-se esperar uma relação tensa entre melhores amigas e um possível ato de vingança de Eloise pela traição de sua amiga. Se a 2ª temporada foi cheia de escândalos, os roteiristas do programa certamente tornarão a 3ª temporada de Bridgerton ainda mais escandalosa.

Certamente, você também vai gostar:

>União de Sangue: A verdade por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.