Publicidade

Bridgerton | Saiba Tudo sobre a nova série da Netflix e Shonda Rimes

Publicidade

Depois de deixar a ABC, e migrar com um acordo milionário com a Netflix, Shonda Rimes anunciou sua primeira série original do serviço. Bridgerton já está sendo amplamente comentada. Afinal, o serviço vem apostando forte na produção. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a nova série da Netflix.

Afinal, qual o enredo de Bridgerton ?

A série é um drama de época baseado nos romances de amor da famosa autora Julia Quinn. Entre 2000 e 2006, a autora lançou oito romances, que detalham a história.

O primeiro ano adaptará o livro ‘O Duque e Eu’, e aborda a história de uma família de classe alta. Eles dividem entre Londres e o interior da Inglaterra.

Publicidade

A trama gira em torno de Daphne Bridgerton, filha mais velha da poderosa família. A jovem está aguardando um bom casamento, mas, também espera encontrar o verdadeiro amor. Contudo, enquanto Londres vive um período regencial, esse sonho parece impossível.

No entanto, a vida de Daphne que já não era tão simples assim, se complica ainda mais, quando seu irmão começa a descartar todos os pretendentes. Além disso, a misteriosa Lady Whistledown, espalha fofocas sobre a jovem na alta sociedade.

Porém, tudo muda quando o rebelde Duque de Hasting, solteiro convicto e cobiçado por diversas jovens entra na vida da jovem. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, uma atração forte surge entre os dois. Com isso, eles começam a lidar com uma relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectavas da sociedade para o futuro deles.

Publicidade

Bridgerton é a nova série da Netflix
Bridgerton é a nova série da Netflix

Data de estreia e trailer de Bridgerton na Netflix

A Netflix confirmou que a primeira temporada de Bridgerton, estreia em 25 de Dezembro. Até o momento, o serviço não disponibilizou nenhum trailer oficial da produção.

Elenco e Produção da nova série da Netflix

Publicidade

A série será protagonizada por Pheobe Dynevor, Regé-Jean Page e Ruth Gemmell. Julie Andrews fará participação especial, narrando a trama, como a fofoqueira, Lady Whistledown. 

Por fim, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter e Harriet Cains completam o elenco.

Como informamos acima, a série faz parte do acordo entre a produtora de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) e a Netflix. No entanto, a Rimes não é creditada até o momento, na produção.

Dessa forma, a série está sendo dirigida por Sheree Folkson, Alrick Riley, Julie Anne Robinson e Tom Verica. Alguns desses diretores já trabalharam em outras produções da ‘Shondaland‘. Além disso, a série é adaptada para a Tv, por Chris Van Dusen. O showrunner já trabalhou em Scandal e Grey’s Anatomy.

Julia Quinn, escritora dos livros, também está ativamente trabalhando na produção.

Publicidade

Bridgerton da Netflix, promete ser fiel aos livros

A nova série da Netflix vem sendo considerada, totalmente fiel aos livros. Dessa maneira, as temporadas devem manter o cronograma apresentado na história. Afinal, cada livro detalha a história de um dos irmãos da família.

A família, composta por oito irmãos, são filhos da Viscondessa Violet. Todos são extremamente conhecidos pela aristocracia londrina. Aliás, é curioso como, os filhos possuem nomes em ordem alfabética, começando por Anthony, até chegar à filha mais nova, Hyacinth.

Logo, o primeiro livro aborda a história da quarta filha. Abaixo, você pode conferir a árvore genealógica de Bridgerton e seus livros.

Assim que forem divulgados mais detalhes de Bridgerton, nova série da Netflix, publicaremos aqui.

Confira algumas fotos divulgadas pelo serviço:

Bridgerton é a nova série da Netflix
Divulgação: Netflix
Bridgerton é a nova série da Netflix
Divulgação: Netflix

Leia também:

>17ª Temporada de Grey’s Anatomy vem aí – Tudo o que já sabemos até agora
>O que te faz mais forte tem na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...