- Publicidade -

Bridgerton: Netflix dá ótima notícia para fãs antes da 2ª temporada

O futuro de Bridgerton está garantido na Netflix

- Publicidade -

Certamente, uma das estreias mais aguardadas pelo público da Netflix em Março é Bridgerton. A série de romance se tornou um grande sucesso, quanto foi lançada no final de 2020, provando que, o acordo multimilionário com Shonda Rimes foi um acerto.

publicidade

Após quase um ano e meio, Bridgerton, retorna para a segunda temporada, dessa vez focando em Anthony. Considerado um verdadeiro “libertino”, o irmão mais velho da família quer se aquietar e encontrar o par ideal. A busca inicialmente até funciona, mas ele encontra um problema: a irmã mais velha de sua noiva.

Preocupada com o futuro da irmã mais nova Edwina, Kate quer garantir que ele não brincará com os sentimentos da irmã. Inicialmente, Kate tem uma raiva de Anthony, mas aos poucos, isso transforma em um grande amor. Resta saber, como isso será encarado dentro de sua misteriosa família.

- Publicidade -

A segunda temporada não será tão quente como a primeira, ainda assim Bridgerton deve manter algumas cenas de tirar o fôlego. Além disso, a série mantém a química entre os personagens e a Netflix já confirmou boas notícias sobre sua continuidade.

A boa notícia sobre Bridgerton

Uma das grandes preocupações dos fãs das séries da Netflix, é justamente se a produção chegará na 3ª temporada. Afinal, o serviço tem encerrado várias séries nessa temporada. Contudo, em relação à Bridgerton, os fãs não precisam se preocupar.

- Publicidade -

A Netflix já bateu o martelo em relação ao futuro de uma das suas maiores produções. Antes mesmo da estreia da segunda temporada, o serviço já confirmou até a quarta temporada do serviço.

Através de uma postagem em suas redes sociais, a Netflix informou:

“Caros Leitores, parece que temos um comunicado oficial para fazer. Bridgerton voltará para a terceira e quarta temporadas. A autora que vos escreve precisará de mais tinta… Verdadeiramente sua, Lady Wistledown.”

Confira o anúncio:

- Patrocinado -

Por fim, o vice-presidente de conteúdos globais da Netflix informou a Variety, sobre Bridgerton:

“Temos planos divertidos para o futuro e achamos que o público continuará a acompanhar a série. Nós planejamos continuar o futuro de Bridgerton a longo prazo”. 

Série também terá derivados

- Publicidade -

Rainha Charlotte terá derivado de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, não é apenas a continuação longa da série que deve ser comemorada pelos fãs. A Netflix também anunciou que irá produzir vários derivados da série nos próximos anos. Contudo, apenas uma série foi confirmada até o momento.

Ainda de acordo com a Variety, a série será focada na jovem Rainha Charlotte. Além disso, a série Violet Bridgerton e Lady Danbury. Embora a Netflix ainda não tenha detalhado exatamente quando estreia a série, o derivado de Bridgerton será uma minissérie.

Shonda Rimes, afirmou a Variety: 

“À medida que continuamos a expandir o mundo de ‘Bridgerton’, agora temos a oportunidade de dedicar ainda mais da dobra de Shondaland ao universo.”

Bela Bajaria, chefe de conteúdos de TV da Netflix afirmou:

“Muitos espectadores nunca conheceram a história da rainha Charlotte antes da série trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série expandirá ainda mais sua história.”

A série será totalmente roteirizada por Shonda Rimes. A criadora também deixou claro que quer aprofundar em outros personagens, mas, ainda não deu maiores detalhes sobre outros personagens que ganharão derivados. Certamente, à medida que a série for ganhando novas temporadas, novas produções serão confirmadas.

A segunda temporada de Bridgerton será lançada em 25 de Março. Assista ao trailer oficial:

Certamente, você também vai gostar:

>The Marvelous Mrs. Maisel dá péssima notícia para os fãs na Amazon

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Comentários estão fechados.