Bridgerton: História de Rainha Charlotte pode ser ainda mais trágica
Prequel de Bridgerton se concentrará na rainha Charlotte
A rainha Charlotte é uma das personagens secundárias mais proeminentes em Bridgerton, e o próximo spin-off com foco em sua vida e romance inicial com o rei George deve tornar sua história ainda mais triste. Em ambas as temporadas da série original, Charlotte provou ser uma personagem encantadora.
Ao mesmo tempo, porém, a rainha de Bridgerton se mostra ditatorial e compassiva quando o humor a atinge. Ela parece ter uma queda especial por romances jovens, e parte disso pode ser explicado por seu amor pelo marido doente, o rei George.
Embora ela seja uma personagem relativamente secundária na série, está claro o quanto ela ainda se importa com George. Esse amor é trágico porque a série dá a entender que o rei está doente, lutando para distinguir entre o passado e o presente.
Ao longo das aparições da Rainha Charlotte em Bridgerton, ela mostrou um rosto taciturno, às vezes severo, para o mundo. No entanto, é ilustrado o quanto a doença de seu marido lhe custou, enquanto ela o vê se afastar cada vez mais da vida e do amor que construíram juntos.
O amor Charlotte e do rei George deixa Bridgerton triste
Entre outras histórias, o spin-off da Rainha Charlotte de Bridgerton vai se concentrar no namoro entre ela e George, mostrando como eles se amaram como marido e mulher, rei e rainha. Durante a 1ª e 2ª temporada da série original, o telespectador raramente vê o rei George.
Desta forma, o espectador vivencia a tragédia do casal à distância. Ao colocar o romance do casal em primeiro plano, no entanto, o spin-off vai forçar o telespectador a confrontar o quão triste é ver, à medida que envelhecem, o amor dos dois ser arruinado pela senilidade do rei.
Como resultado, o prequel vai dar ao espectador um retrato mais rico e cheio de nuances da Rainha Charlotte. Em particular, vai mostrar o quanto seu exterior gelado é um mecanismo de defesa, um meio de lidar com o fato de que o amor de sua vida se tornou uma sombra de seu antigo eu.
Bridgerton já forneceu um vislumbre dessa dinâmica em particular, então será fascinante ver como o spin-off continua a adicionar novos tons e profundidade à sua já rica caracterização.
Ver Charlotte e George como jovens vai adicionar novas camadas a série
A 1ª e 2ª temporada da série foram divertidas e românticas. Isso é fundamentalmente um romance e, portanto, a maior parte da história está na alegria que o amor traz aos jovens. No entanto, ver o namoro de George e Charlotte vai adicionar uma nova camada a história.
Dado o quão tragicamente tenso é o relacionamento deles na série principal, vê-los como jovens amantes será atraente por si só. Mas isso também vai fornecer nuances para sua situação complexa em Bridgerton.
Embora o telespectador seja, sem dúvida nenhuma, convidado a investir em seu romance, será impossível para ele não saber o que espera o casal no futuro. Por mais que elas possam ser felizes no presente do spin-off, a tragédia do que está por vir sempre vai pairar sobre sua história.
Um spin-off da série sobre a Rainha Charlotte já é de grande fascínio para os fãs. Isso representa uma oportunidade de ouro para mostrar as lutas particulares que uma jovem real negra enfrentou na Europa alternativa da série.
Além de focar na história de amor dos dois, ainda não se sabe muito sobre o spin-off da Rainha Charlotte. Também não foi dito a data de estreia da série, o que se sabe é que ela vai ser lançada ainda em 2023.
Até lá você pode rever as duas primeiras temporadas de Bridgerton na Netflix.
Certamente, você também vai gostar:
> FILME ELETRIZANTE COM MEL GIBSON está na Netflix e você precisa assistir
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)