Bridgerton: História de Rainha Charlotte pode ser ainda mais trágica

Prequel de Bridgerton se concentrará na rainha Charlotte

- Publicidade -

A rainha Charlotte é uma das personagens secundárias mais proeminentes em Bridgerton, e o próximo spin-off com foco em sua vida e romance inicial com o rei George deve tornar sua história ainda mais triste. Em ambas as temporadas da série original, Charlotte provou ser uma personagem encantadora.

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, porém, a rainha de Bridgerton se mostra ditatorial e compassiva quando o humor a atinge. Ela parece ter uma queda especial por romances jovens, e parte disso pode ser explicado por seu amor pelo marido doente, o rei George.

Embora ela seja uma personagem relativamente secundária na série, está claro o quanto ela ainda se importa com George. Esse amor é trágico porque a série dá a entender que o rei está doente, lutando para distinguir entre o passado e o presente.

Ao longo das aparições da Rainha Charlotte em Bridgerton, ela mostrou um rosto taciturno, às vezes severo, para o mundo. No entanto, é ilustrado o quanto a doença de seu marido lhe custou, enquanto ela o vê se afastar cada vez mais da vida e do amor que construíram juntos.

- Publicidade -

O amor Charlotte e do rei George deixa Bridgerton triste

Entre outras histórias, o spin-off da Rainha Charlotte de Bridgerton vai se concentrar no namoro entre ela e George, mostrando como eles se amaram como marido e mulher, rei e rainha. Durante a 1ª e 2ª temporada da série original, o telespectador raramente vê o rei George.

- Publicidade -

Publicidade

Desta forma, o espectador vivencia a tragédia do casal à distância. Ao colocar o romance do casal em primeiro plano, no entanto, o spin-off vai forçar o telespectador a confrontar o quão triste é ver, à medida que envelhecem, o amor dos dois ser arruinado pela senilidade do rei.

Como resultado, o prequel vai dar ao espectador um retrato mais rico e cheio de nuances da Rainha Charlotte. Em particular, vai mostrar o quanto seu exterior gelado é um mecanismo de defesa, um meio de lidar com o fato de que o amor de sua vida se tornou uma sombra de seu antigo eu.

Bridgerton já forneceu um vislumbre dessa dinâmica em particular, então será fascinante ver como o spin-off continua a adicionar novos tons e profundidade à sua já rica caracterização.

- Publicidade -

Ver Charlotte e George como jovens vai adicionar novas camadas a série

A 1ª e 2ª temporada da série foram divertidas e românticas. Isso é fundamentalmente um romance e, portanto, a maior parte da história está na alegria que o amor traz aos jovens. No entanto, ver o namoro de George e Charlotte vai adicionar uma nova camada a história.

Bridgerton: História de Rainha Charlotte pode ser ainda mais trágica
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Dado o quão tragicamente tenso é o relacionamento deles na série principal, vê-los como jovens amantes será atraente por si só. Mas isso também vai fornecer nuances para sua situação complexa em Bridgerton.

Embora o telespectador seja, sem dúvida nenhuma, convidado a investir em seu romance, será impossível para ele não saber o que espera o casal no futuro. Por mais que elas possam ser felizes no presente do spin-off, a tragédia do que está por vir sempre vai pairar sobre sua história.

Um spin-off da série sobre a Rainha Charlotte já é de grande fascínio para os fãs. Isso representa uma oportunidade de ouro para mostrar as lutas particulares que uma jovem real negra enfrentou na Europa alternativa da série.

- Publicidade -

Além de focar na história de amor dos dois, ainda não se sabe muito sobre o spin-off da Rainha Charlotte. Também não foi dito a data de estreia da série, o que se sabe é que ela vai ser lançada ainda em 2023.

Até lá você pode rever as duas primeiras temporadas de Bridgerton na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

> FILME ELETRIZANTE COM MEL GIBSON está na Netflix e você precisa assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)