Bridgerton: Fãs estão incomodados com série da Netflix

As mudanças que Bridgerton está fazendo não está agradando os fãs

- Publicidade -

A 3ª Temporada de Bridgerton ainda não tem data para chegar no catálogo da Netflix, mas, as notícias sobre o novo ano não vem agradando aos fãs. Embora os fãs estejam ansiososo para ver os novos episódios da série, o intervalo de tempo entre cada temporada está ficando cada vez maiores.

- Publicidade -

A série se passa no século 19 e requer cenografias da época, o que certamente é determinantes para aumentar a duração da produção. Isso está fazendo com que, as enormes lacunas entre as temporadas sejam algo que os fãs detestem.

Embora a equipe da série esperasse que houvesse intervalos menores entre as temporadas, algumas coisas acabam fugindo de controle. Mas será que os fãs tem razão? Eis o que sabemos.

Os longos intervalos entre as temporadas de Bridgerton

O primeiro ano de Bridgerton chegou ao catálogo da Netflix no Natal de 2020. Por sua vez, o segundo ano da série estreou 15 meses depois, em 25 de Março de 2022. No entanto, o advento da pandemia foi determinante para o atraso.

- Publicidade -

Agora, que está prestes a completar 1 ano do lançamento da segunda temporada, os fãs presumem que o terceiro ano não chegará tão cedo na Netflix. Ou no mínimo, que o intervalo entre as temporadas 2 e 3 será aproximadamente de 18 meses.

Shonda Rhimes, produtora executiva de Bridgerton, havia inicialmente prometido aos fãs que o tempo de espera entre as temporadas não continuaria sendo tão extenso. Contudo, os protocolos, reescritas de roteiros e refilmagens tornaram as coisas cada vez mais desafiadoras.

- Publicidade -

Publicidade

Claro que, isso também aconteceu com outras séries, como a própria Stranger Things. Para amenizar tamanha espera, a Netflix então, decidiu lançar o spin-off, focado na Rainha Charlotte.

Rainha Charlotte estreia em breve

A série derivada Rainha Charlotte chega ao catálogo em 04 de Maio e promete agradar aos fãs da série histórica. A Netflix revelou o que os fãs podem esperar do primeiro e único ano da série. Com apenas seis episódios, Rainha Charlotte “é muito sobre como você sobrevive em um mundo no qual você não tem poder”.

- Publicidade -

Shonda Rhimes, responsável também pela derivada de Bridgerton disse:

“Onde você encontra o poder nisso? Quando penso sobre esta série e o que quero que o público tire dela, acho que o mais importante é que quero que as pessoas sintam que é isso que acontece com o amor verdadeiro, o amor é difícil, o amor é difícil, o amor tem muitas camadas , e também quero que tirem a ideia de que o final feliz de que sempre falamos para os personagens não precisa ser o óbvio.”

Um trailer da série também foi divulgado:

 

- Publicidade -

Quando sai a terceira temporada de Bridgerton?

- Publicidade -

As filmagens da 3ª temporada de Bridgerton estão em fase final no Reino Unido. Nicola Coughlan, que interpreta Penelope Featherington na série, explicou que, embora ser uma das principais estrelas das temporadas tenha sido o ponto alto de sua vida, ela também é muito ansioso para dormir.

Bridgerton incomoda fãs com demora
Imagem: Divulgação/Netflix

Como a Netflix prometeu que os fãs verão a terceira temporada da série dramática este ano, os fãs estão supondo que a terceira temporada estreará no final do ano. Isso dará à pós-produção tempo suficiente para finalizar todos os episódios, dando uma folga ao elenco e à equipe.

Os fãs de Bridgerton estão ansiosos para ver a história de amor entre Penelope e Colin na telinha. Colin está programado para retornar a Londres apenas para descobrir que Penelope superou sua paixão de longa data por ele, e ela o tratou com indiferença.

Desesperado para reconquistar sua amizade, Colin se oferece para ajudar Penelope a fortalecer suas perspectivas no mercado matrimonial. No entanto, seu ensino funciona um pouco bem demais e ele começa a vê-la sob uma luz diferente.

Os fãs também estão ansiosos para ver se Penelope e sua ex-melhor amiga Eloise manterão a amizade, agora que Eloise sabe que Penelope está por trás de Lady Whistledown.

E você? Está ansioso pela chegada de Bridgerton?

Certamente, você também vai gostar:

The Last of Us ignorou pequena morte que acontece no jogo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.