Bridgerton evitou destino trágico de personagem na Netflix

O que acontece com Marina em Bridgerton

- Publicidade -

A segunda temporada de Bridgerton, pode ter definido um final diferente dos livros para Marina. A série da Netflix se baseia nos romances de Julia Quinn e segue a família do mesmo nome à medida que cada um dos irmãos encontram o amor. Todavia, a história de todos os personagens da série nem sempre terminam com um final feliz.

- Publicidade -

Marina Thompson passou por muita coisa durante a primeira temporada de Bridgerton. Enviada para morar com os Featheringtons por seu pai, Marina se juntou a Penelope e suas irmãs durante a temporada de Anthony. Porém, sua gravidez fez com que ela encontrasse um marido para que ela e seus gêmeos fossem bem cuidados e ela não passasse vergonha com a alta sociedade de Bridgerton.

Marina se casa com irmão de George, Sir Philip Crane, amante de Marina que morreu em batalha. A história de Marina na série é muito diferente dos livros. Nos livros sua personagem é muito menor. No romance “Para Sir Philip, Com Amor”, Marina está morta de febre, e tinha tentado suicídio.

Depois de um tempo, mais informaçõas são reveladas. Marina estava noiva de George, antes de se casar com Philip, porém depois da morte e a falta de amor que Philipe sente por ela é o que molda sua história. Pior, a morte de Marina em Bridgerton, leva Philip ao caminho de Eloise e os dois se apaixonam.

O final triste de Marina é alterado na segunda temporada de Bridgerton

Os acontecimentos da segunda temporada de Bridgerton, possivelmente alteram o final de Marina no livro, que era bem triste. Marina aparece feliz no episódio da série, ela já deu a luz e está cuidando de seus dois filhos. Ela admite que está feliz, e embora não possa amar Philip, ele parece ser um bom marido.

- Publicidade -

Publicidade

Os roteiristas da série não parecem interessados em reunir romanticamente Eloise e Philip. Eloise terminou sua amizade com Theo Sharp, e na terceira temporada, os dois ficarão juntos. Se a série seguir o caminho de Eloise e Theo, que é um personagem original criado para a produção, a morte de Marina será evitada.

Theo também é um par muito melhor para Eloise, que é obstinada e teimosa, e colocá-la com Sir Philip não faria muito sentido para história deles em Bridgerton.

O final de Marina no livro não é o mesmo na série

Se a série já mudou o enredo de Marina, e quase todos os personagens, então não seria errado continuar mudando a história  para dar um bom final a ela. Marina ja passou por muitas tristezas e dificuldades suficicentes, então dar a ela um final trágico seria completamente desnecessário.

Além de não ser bom para série matá-la para seguir com o romance de Philip e Eloise, os produtores não aparentam querer dar seguimento no assunto. Eloise conhece Marina na série, e seria bastante estranho vê-la bem com Sir Philip caso ocorresse uma tragédia em Bridgerton.

Marina em Bridgerton, na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Este é o caso especial da série de romance, que fez de Marina, uma prima Featherington e não uma relação de como ela é nos livros. Ainda não se sabe como será a história de Marina na terceira temporada da série ou se acompanhará a origem dos livros.

Na segunda temporada ela se aproxima novamente de Colin e talvez essa história tenha um desfecho na terceira temporada, mesmo com Marina já ter seguido em frente porque precisava. No entanto, a série poderia estender a história de Marina mostrando como ela e Philip se apaixonaram ao longo dos anos .

Sobretudo, essa seria uma história muito melhor do que a do livro para um  personagem que já sofreu o suficiente. Então, qual destino você prefere para Marina em Bridgerton?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Vikings: Floki tinha problemas mentais na série? Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da série.