Publicidade

Bridgerton: Descoberta de Louise muda tudo em nova temporada

Eloise descobriu quem é Lady Whistledown e isso mudará Bridgerton

Publicidade

As gravações da 3ª temporada de Bridgerton segue à todo vapor, mas, uma descoberta feita durante o segundo ano, pode mudar todo o futuro da trama. Embora seja amplamente baseada nas obras de Julia Quinn, a terceira temporada pulará a história de Benedict Bridgerton.

Ou seja, os novos episódios de Bridgerton irão focar no romance de Penelope Featherington e Colin Bridgerton. No entanto, essa mudança faz sentido na série, afinal, Penelope e Colin receberam muito mais atenção até agora. Assim, ambos os personagens estão à beira do verdadeiro desenvolvimento de suas respectivas histórias.

Publicidade

A dinâmica entre Penelope e Eloise também foi grandemente abordada na série. Mas, a descoberta de Eloise que sua amiga é a infame Lady Whistledown mudou seu relacionamento. As descobertas escandalosas de Eloise provavelmente afetarão o romance de Colin e Penelope, principalmente, quando comparados ao enredo do livro.

Por enquanto, a Netflix faz muito segredo quanto ao enredo da 3ª temporada de Bridgerton, mas, alguns detalhes apontam a grande mudança. Isso pode colocar em cheque a amizade daqui pra frente e ao mesmo tempo, ter um grande impacto para ambas as personagens. 

Publicidade

A descoberta de Eloise em Bridgerton

No livro em que a 3ª Temporada de Bridgerton se baseará, Colin quem descobre o segredo de Penelope, não Eloise. Há uma cena em que ele tema pela segurança e reputação de Penelope. Dessa forma, decide segui-la para se certificar de que ela está bem. 

Porém, acaba descobrindo que ela está indo para um local secreto onde deixa seus manuscritos de Whistledown para seu editor. Embora ele esteja chocado e com raiva, a cena leva ao primeiro encontro romântico de Colin e Penelope. Mas, como a série alterou a descoberta para Eloise, esse ponto crucial no romance do casal precisará ser mudado. 

Publicidade

Como a série resolverá esse problema dependerá das circunstâncias em torno da história de amor de Penelope e Colin. Outro ponto é que, no romance, existe um salto de tempo significativo. Nesse ponto, Penelope é oficialmente uma solteirona, livre das pressões da sociedade. Além disso, é totalmente confiante em si mesma e em seus negócios.

Aproveite para ler:

Publicidade

Bridgerton, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Sua recém-descoberta liberdade permite que ela seja mais ela mesma perto de Colin, o que por sua vez, os aproxima como amigos e também tem um efeito impressionante na percepção de Colin sobre ela antes e depois de descobrir que ela é Lady Whistledown.

Publicidade

Como isso afetará a 3ª temporada de Bridgerton?

Em Bridgerton, no entanto, Penelope obtém a maior parte de sua confiança por ser Lady Whistledown e por manter com sucesso, esse segredo importante. Mas, agora que Eloise descobriu seu alter ego e sua amizade se desfez, a confiança de Penelope pode não ser tão forte. 

Sem dúvida, isso afetará como ela lida com os comentários maldosos de Colin na segunda temporada. Isso tornaria a dinâmica de Penelope e Colin menos igual do que no romance. A série poderia lidar com isso optando por utilizar um salto no tempo, assim, daria a Penelope tempo para digerir o que aconteceu entre ela e Eloise e seguir em frente.

Ao mesmo tempo, a série precisaria garantir que o período tumultuado da amizade de Eloise e Penelose não seja ignorado. O relacionamento das personagens é uma dinâmica mais interessantes e comoventes da série. Um salto de tempo no meio da 3ª temporada de Bridgerton funcione melhor, ao contrário de um que é implementado logo no início.

Publicidade

Como Colin descobrirá que Penelope é Lady Whistledown?

Outro ponto é que, Colin ainda pode descobrir que Penelope é Lady Whistledown ao longo da terceira temporada da série. Inclusive, isso poderia acontecer de forma semelhante aos livros, mas, seria mais tenso. Afinal, Penelope já escreveu coisas bastantes escandalosas sobre ele, sua irmã e toda sua família. 

Publicidade

Por outro lado, seria bastante surpreendente se isso levasse ao primeiro momento romântico de Penelope e Colin. Com isso, as coisas que Penelope escreveu, bem como, sua briga com Eloise poderiam compreensivelmente afetar seu julgamento sobre ela durante esse tempo.

Bridgerton: 3ª Temporada focará em Penelope e Colin
Imagem: Divulgação/Netflix

Mas, como resultado, a linha do tempo de seu romance pode mudar de forma significativa. Também temos uma segunda opção. No livro, Colin e Penelope se unem pelo amor da escrita, assim que ele descobre a verdadeira identidade dela.

Publicidade

Esse gosto semelhante também pode ser apresentada na 3ª temporada de Bridgerton, e seu relacionamento inicial pode levá-lo a ler alguns de seus escritos. Isso o levaria a aprender com seu estilo, o que aconteceu com Eloise no final da 2ª temporada. 

Aliás, foi juntando as pelas do quebra cabeça que ela fez a descoberta. Como Colin reagirá nesse caso depende de como o relacionamento dele e de Penelope progredirá ao longo da terceira temporada e quando a descoberta ocorrerá.

Então, você está ansioso pelo retorno da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Wandinha: A grande ausência que os fãs não perceberam na série

Aliás, não deixe de te acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.