Bridgerton: Derivado pode trazer o melhor romance da série

Derivado de Bridgerton pode trazer o melhor romance

- Publicidade -

Bridgerton, da Netflix, deu ao espectador histórias de amor dignas de desmaio durante sua exibição, mas seu próximo spin-off, Rainha Charlotte, vai ter o melhor romance da era da Regência da série. Servindo como uma prequel da produção original, Rainha Charlotte vai seguir a monarca titular durante seu romance com o rei George.

- Publicidade -

Embora Bridgerton tenha sugerido que a série iria abordar as origens de Rainha Charlotte, a verdade é que a produção vai focar na história de amor dela com o rei George. As histórias de amor das duas primeiras temporadas provaram ser algumas das mais icônicas da Netflix.

No entanto, após o grande teaser do spin-off, Rainha Charlotte pode ultrapassar a série original nesse sentido. Apresentando vários personagens amados e uma história de amor de alto risco, o romance da Rainha Charlotte pode ser o melhor da história até agora.

Como romance pode ser o melhor de Bridgerton

- Publicidade -

Embora as histórias de amor da família Bridgerton ao longo da série principal da Netflix tenham sido extremamente atraentes, o romance da rainha Charlotte e do rei George tem potencial para vencê-las. Pelo menos é isso que o teaser do spin-off dá a entender.

A intensa química entre os dois no teaser de Rainha Charlotte é palpável, especialmente nas cenas mais íntimas que o vídeo mostra. Após o romance entre Anthony e Kate na 2ª temporada de Bridgerton, que foi mais lento do que quente como o romance da 1ª, essa dinâmica entre Charlotte e George vai ser emocionante e revigorante para a nova série.

- Publicidade -

Publicidade

O romance central de Rainha Charlotte também tem potencial para superar a série original por causa do peso adicional que possui. Na 1ª temporada, Lady Danbury prenuncia a importância da união da rainha Charlotte e do rei George, que remodelou a sociedade.

Seu eu mais jovem faz isso novamente no trailer do spin-off, afirmando:

“Você é a primeira a fazer isso. Você deve garantir sua posição”.

- Publicidade -

Isso faz o romance entre os monarcas em Rainha Charlotte receber apostas ainda maiores. Embora geralmente haja algum risco envolvido nas histórias de amor de Bridgerton, a natureza significativa do romance de Rainha Charlotte tem o potencial de transcender todas elas.

Por que a história de amor da Rainha Charlotte tem uma vantagem

Às vezes, os spin-offs podem criar pressão para que a série derivada seja como a original, mas para Rainha Charlotte, ser um spin-off é uma grande vantagem. Cada temporada da produção original sempre se concentra em um romance central.

- Publicidade -

Contudo, como a série é uma produção conjunta com toda a família do mesmo nome, a história de amor sempre tem que compartilhar o tempo com as tramas dos outros personagens. No entanto, como a Rainha Charlotte tem um elenco central menor, ela pode se concentrar mais na história de amor principal entre Charlotte e George.

Derivada de Bridgerton deve contar melhor romance
Imagem: Divulgação/Netflix

Isso acaba sendo uma grande vantagem para o spin-off de Bridgerton da Netflix. Essa diferença dá à Rainha Charlotte o potencial de contar uma das melhores histórias de amor do universo da série. E não só isso, finalmente vamos ver uma outra versão da Rainha Charlotte, que sempre parece seria na série.

- Publicidade -

Vai ser interessante observar a rainha sob esse outro ângulo, como alguém que está se apaixonando e, o mais importante, se apaixonando pelo amor de sua vida. Com certeza teremos uma outra visão da Rainha Charlotte quando seu spin-off for ao ar.

E falando nisso, a série já tem data de estreia. Além do teaser divulgado, a Netflix também já confirmou a data de estreia da nova série. Rainha Charlotte chega à Netflix em 4 de maio de 2023. Até lá você pode aproveitar para rever as outras temporadas de Bridgerton na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

> Sons of Anarchy: Por que Chibs foi expulso do IRA?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.