- Publicidade -

Bridgerton: Conheça o elenco da 2ª Temporada da série da Netflix

Conheça quem faz parte do elenco da 2ª temporada de Bridgerton

- Publicidade -

A primeira temporada de Bridgerton estreou em Dezembro de 2020, com um excelente presente de natal para os fãs. O resultado foi um estrondo. A história de Daphne e Simon, uma beldade debutante e um duque reprimido, rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix.

publicidade

De certa forma, o lançamento de Bridgerton foi uma maravilhosa distração do mundo real. A série possui um excelente elenco que foi crucial para o desenvolver do drama de época. Agora, a série retorna para a segunda temporada com muitas mudanças.

Ao invés de continuarmos a ver o que acontece com o casal principal, os novos episódios foram em Anthony e Kate. Mas, entender o desenrolar desse romance não será tão simples assim.

- Publicidade -

Graças mais uma vez ao excelente elenco escolhido para a 2ª temporada de Bridgerton, temos certeza do sucesso da produção. Com novos rostos e a presença do elenco da temporada anterior, a série continua sendo um dos principais sucessos da Netflix.

O elenco da 2ª Temporada de Bridgerton

Antes de partirmos para conhecer quem são os membros que compõem a 2ª temporada de Bridgerton, devemos ressaltar que a série também teve perdas. A principal é o co-protagonismo do primeiro ano. Regé-Jean Page deixou de interpretar o Duque, por mais que existia história para seu personagem.

- Publicidade -

Conheçamos os novos membros da série:

Simone Ashley como Kate Sharma

Simone Ashley em Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Kate faz parte da nova família Sharma, convidada da influente Lady Danbury de Bridgerton. Por sua vez, a Lady patrocina a chegada de Edwina, a meia-irmã de Kate.

- Patrocinado -

A personagem é vivida por Simone Ashley, mais conhecida por interpretar Olivia Hanan em Sex Education. Além disso, a atriz esteve na série sobrenatural The Sister. Por sua vez, ao lado de Russel Tovey, vive a garçonete Dana em Broadchurch. Essa é uma das produções de maior destaque da carreira da atriz que, até então, viveu vários personagens coadjuvantes. Um deles foi a repórter Zuhra, em Wolfblood.

Charithra Chandran como Edwina Sharma

Charithra Chandran no elenco de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Assim como Kate, Edwina Sharma debuta no elenco de Bridgerton. A jovem parte para a Inglaterra para encontrar o marido sob a tutela de sua mãe e irmã mais velha. A personagem é uma queridinha de Lady Danbury e rapidamente se populariza na alta sociedade.

Edwina é interpretada por Charithra Chandran, que faz na série da Netflix seu melhor papel até então. Antes de chegar ao elenco da série, ela também esteve em Alex Rider, da Amazon Prime. Aliás, na série adolescente, a atriz vive Sabina Pleasance, o interesse amoroso de Alex.

- Publicidade -

Shelley Conn como Lady Mary Sharma

Shelley Conn no elenco de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Outra estreante na série é a mãe de Edwina, Lady Mary. A personagem enfrenta algumas fofocas ao voltar à Londres. O motivo é justamente sua partida anos atrás, provando que a “alta sociedade” tem memória longa. No entanto, as perspectivas em torno do casamento de Edwina fazem com que sua mãe joguem o jogo.

Dessa maneira, Mary Sharma é interpretada em Bridgerton por Shelley Conn. A atriz é conhecida, tanto nos palcos, quanto nas telas. Ao longo de sua carreira, ela esteve em várias temporada de Royal Shakespeare, e teve um papel na série Good Omens.

Além disso, Conn esteva na produção da Netflix, Os irregulares de Baker Street, Liar da BBC e The Deceived, do Channel 5. Por fim, a atriz protagonizou ao lado de Matt Smith Party Animals em 2007.

Rupert Young como Jack

Rupert Young no elenco de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Jack é vivido no elenco de Bridgerton por Rupert Young, e por sua vez, teve papéis de destaque na televisão britânica. Um dos seus papéis de maior destaque, é o Cavaleiro da Távola Redonda Redonda Sir Leon, na série de fantasia da BBC, Merlin.

No entanto, Young também apareceu nos últimos anos em The White Queen, The good Karma Hospital e no filme The Secret Garden. Maiores detalhes à respeito da segunda temporada da série ainda tem sido mantido em sigilo.

Calam Lynch as Theo Sharpe

Calam Lynch no elenco de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Theo Sharpe é um assistente de impressão com uma mente rápida e convicções políticas ferozes. Ele cai no caminho de uma das jovens de Bridgerton. O personagem é interpretado por Calam Lynch, que os fãs de Derry Girls podem reconhecer como John Paul, o garoto cobiçado por Erin Quinn. Certamente, os fãs também se lembrarão de Lynch nos filmes Dunkirk e Black Beauty, e no filme Benediction , de Terrence Davies, de 2021.

Rupert Evans como Lord Edmund Bridgerton

Rupert Evants no elenco de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Edmund Bridgerton, pai dos oito irmãos Bridgerton, morreu repentinamente em 1803, deixando sua amada esposa e filhos enlutados. Os flashbacks da segunda temporada antes da morte do patriarca contarão com Rupert Evans no papel. 

Evans interpretou Harry Greenwood no reboot de Charmed (foto acima), Frank Frink no drama de história alternativa do Amazon Prime Video, The Man in the High Castle , e apareceu em vários dramas de época do Reino Unido, incluindo Fingersmith , North and South , Emma e The Village.

Outros personagens e seus respectivos atores

Jonathan Bailey como Anthony em Bridgerton da Netflix
Divulgação: Netflix

Os principais personagens do primeiro ano de Bridgerton, estão de volta para a segunda temporada. Portanto, espere rever:

  • Julie Andrews como a voz da comentarista anônima da sociedade Lady Whistledown;
  • Adjoa Andoh como Lady Danbury;
  • Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte;
  • Polly Walker retorna como a Condessa Viúva Bridgerton;
  • Ruth Gemmell como Lady Portia Featherington;
  • Jonathan Bailey é o irmão mais velho dos Bridgerton Anthony;
  • Claudia Jessie como Eloise Bridgerton;
  • Nicola Coughlan como Penélope Featherington;
  • Lukes Newton vive Colin;
  • Luke Thompson como Benedict Bridgerton;
  • Florence Hunt como Hyacinth;
  • Phoebe Dynevor como Daphne em um papel reduzido na 2ª temporada de Bridgerton;
  • Will Tilston como o irmão Gregory.

Então, você já conhecia o elenco da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>Melhor que Jogos Mortais? Netflix lança filme de terror mortal

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.