Bridgerton arruinou o personagem de Colin: Entenda como
Colin teve uma história ruim em Bridgerton
Na 1ª temporada, Colin Bridgerton foi apresentado como um homem doce e atencioso, que é o melhor amigo e paixão de Penélope Featherington. No entanto, na 2ª temporada, a indiferença de Colin com Pen o transforma em um personagem mais difícil de gostar.
A 1ª e 2ª temporada seguiu o romance de Daphne e Simon e Anthony e Kate, respectivamente. Agora, a 3ª temporada de Bridgerton vai acompanhar Colin e Pen enquanto eles finalmente se apaixonam. Mas com a mudança de Colin da 1ª para a 2ª temporada, é difícil ver como um par tão diferente poderia se tornar um bom casal.
Ao longo da 1ª temporada, as duas histórias principais de Colin envolviam a paixão dolorosa e não correspondida de Penélope. Além, é claro, da própria obsessão de Colin pela Featherington mais nova, Marina, que retribuiu seu amor. Mas ela engravida e deve lidar com as consequências.
Durante a temporada, Colin Bridgerton claramente ignora os sentimentos de Penélope. Mas, geralmente, a trata como sua amiga íntima – é assim que ele a vê. Ele confia nela e expressa sua adoração não romântica por ela.
Esses momentos não apenas mantêm o amor dela, mas também dão ao espectador a fé de que ele vai acabar vendo Pen como uma atração amorosa. Mesmo com sua paixão por Marina em Bridgerton.
Como Bridgerton arruinou Colin na 2ª temporada
A ruína de Colin ocorre pela primeira vez quando, na 2ª temporada, no episódio 1, ele está ausente e eventualmente retorna de suas viagens como um homem mudado. Colin, cheio de novos conhecimentos, tenta impressionar a outra nobreza parecendo um homem mundano.
Além disso, o tempo de afastamento de Colin pode ter colocado alguma distância entre ele e os outros personagens. Ou seja, Penelope. Antes, ele contava tudo para ela, agora ele permanece em silêncio, mesmo quando ela pede para saber sobre sua viagem.
Ao contrário da 1ª temporada de Bridgerton, Colin trata Penélope como apenas outra mulher. Mas, na verdade, ele diz a ela na 2ª temporada, no episódio 2, que nem a vê como mulher, ela é “apenas Pen”. A mudança de percepção de Colin sobre Penélope acaba tornando seu personagem muito pior.
Seu esquecimento, que parecia comum na 1ª temporada, retorna com força total. E, com a rejeição de Pen, o romance deles parece quase totalmente morto. Isso também não ajuda quando Colin fala mal de Penélope para um grupo de homens, declarando que nunca a cortejaria. Além disso, sua afeição contínua por Marina continua a atrapalhá-lo – esse arco deveria ter acabado na 1ª temporada.
Em suma, a dedicação e a doçura de Colin azedaram na 2ª temporada de Bridgerton, deixando apenas um homem cruel que definitivamente não merece Penélope.
A 3ª temporada ainda pode consertar Colin
A 3ª temporada terá que dar a Colin uma grande transformação para que ele fique com Penélope de forma coerente. E a chave é dar a ele uma grande epifania. Colin precisa finalmente se tornar autoconsciente e perceber que rejeitou e insultou Pen com sua negligência. É só depois disso que o romance entre os dois vai funcionar.
Ele também precisa se desligar completamente de Marina e parar de tentar impressionar os outros com seu novo senso de mundanismo. Ao se tornar uma pessoa mais honesta e genuína, Colin pode reparar seu comportamento descuidado e talvez se tornar merecedor do amor de Penélope.
A história do romance de Colin e Penélope já dura duas temporadas em Bridgerton , então os criadores da série tem muito trabalho pela frente para tornar a 3ª temporada verdadeiramente espetacular. Depois de transformar Anthony em um homem honesto na 2ª temporada, há muito esperança para Colin também.
A 3ª temporada da série terá que dar a Colin a perspectiva de que ele realmente precisa para que ele veja que o amor que está procurando está bem na sua frente.
Certamente, você também vai gostar:
> Invincible: Revelado se Omni-Man estará na 2ª Temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)