Bridgerton: Anthony pediu Edwina em casamento se ele amava Kate?

O real motivo de Anthony ter pedido Edwina em casamento em Bridgerton

- Publicidade -

Embora a 2ª temporada de Bridgerton se concentre no relacionamento de Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley), o filho mais velho inicialmente pede em casamento a irmã mais nova de Kate, Edwina (Charithra Chandran).

- Publicidade -

Cada temporada da série de romances da regência baseada nos romances de Julia Quinn. Logo, a segunda temporada de Bridgerton é centrada em Anthony e seus esforços para encontrar uma futura esposa. Anthony eventualmente se casa com Kate após episódios de uma atração fervente de inimigos para amantes.

Contudo, no início ele se esforça para cortejar Edwina. Pode parecer confuso que Anthony perseguiria Edwina apesar de não ter sentimentos por ela. Entretanto, Anthony tinha seus motivos para propor casamento à irmã mais nova de Sharma.

Onde vemos a 2ª Temporada de Bridgerton?

- Publicidade -

A 2ª temporada de Bridgerton se passa alguns meses após a 1ª temporada, no início da próxima temporada social da sociedade. Enquanto Anthony procura uma esposa, Edwina é uma debutante, na esperança de encontrar seu futuro marido. Anthony critica suas perspectivas em potencial, defendendo a mulher “perfeita”.

Depois de conhecer Edwina, Anthony está determinado a cortejá-la, apesar da desaprovação de Kate. Edwina aceita a proposta de Anthony e um casamento é planejado, mas no dia do casamento ela finalmente percebe a atração entre Anthony e sua irmã.

- Publicidade -

Publicidade

Felizmente, a 2ª termine de maneira feliz, Kate e Anthony finalmente juntos e a rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) une Edwina com o príncipe Friedrich, sobrinho da rainha.

Por que Anthony pediu Edwina em casamento?

Enquanto a idealista Edwina deseja um casamento amoroso, Anthony está determinado a se casar por dever em vez de amor. Ele decide perseguir Edwina depois que a Rainha Charlotte a nomeou o “diamante” desta temporada. Assim, Anthony descobre que ela pode ser a mulher “perfeita” que ele está procurando em Bridgerton.

- Publicidade -

Edwina é uma garota adorável, embora Anthony não se sinta atraído por ela e esteja se casando com ela por causa das expectativas colocadas sobre ele como o visconde da famosa família. Ele decide que precisa de alguém que marque todas as suas caixas, e a doce Edwina é a escolha prática, em vez da impetuosa e desafiadora Kate, que é considerada uma “solteirona” pelos padrões da era da Regência.

Pedido mudou origem dos livros de Bridgerton

As mudanças no livro da segunda temporada afetam e melhoram o relacionamento de Kate e Anthony. Mas também mudam muito a história entre Anthony e Edwina. Em “O Visconde que me amava”, Anthony ainda corteja Edwina, embora o par não chegue ao altar nos livros.

- Publicidade -

Essa mudança provavelmente foi feita para aumentar a tensão dramática, colocando outro obstáculo no caminho do relacionamento de Kate e Anthony. Na segunda temporada de Bridgerton, Kate implora a Anthony para terminar o noivado, para que ele não quebre o coração de Edwina.

Bridgerton teve mudança com casamento de Anthony
Imagem: Divulgação/Netflix

Entretanto, o irmão mais velho se recuse, preferindo continuar com seu plano de se casar por dever, em vez de se permitir a felicidade com a mulher que ele realmente tenha sentimentos por ele. No final das contas, o plano de Anthony acaba prejudicando Edwina e ele mesmo. Anthony quase assumiu um compromisso permanente com alguém que não amava de verdade.

- Publicidade -

Por sua vez, Edwina quase se casou com alguém que realmente sentia algo por sua irmã o tempo todo. Embora fosse melhor se Anthony tivesse rompido o noivado antes que as coisas fossem longe demais, o dia do casamento de Anthony e Edwina cria uma excelente tensão dramática.

No final, é um alívio que Anthony e Edwina não tenham se casado na segunda temporada de Bridgerton, especialmente porque isso liberou Anthony para ficar com Kate, renunciando a seus deveres esperados para se casar por amor.

Então, o que você acha da escolha do casal?

Certamente, você também vai gostar:

3 Filmes pós-apocalípticos perfeitos para assistir na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.