Bridgerton: 5 Personagens que não voltam na 3ª Temporada

Bridgerton não contará com esses personagens

- Publicidade -

Bridgerton retorna com a 3ª temporada na Netflix ainda em 2023 e a série continuará a contar a história dos irmãos da tradicional família. Seguindo a lógica da franquia de Julia Quinn, cada temporada acompanhará a forma pela qual um dos irmãos se apaixona.

- Publicidade -

No entanto, a 3ª temporada de Bridgerton terá um salto na história. Embora nos livros, a próxima história a ser contada é a de Benedict, a série adaptará a história de Colin e Penelope. Consequentemente, alguns personagens perdem o foco, e podem até mesmo não aparecer na série.

Durante a segunda temporada, embora seja citado, o Duque de Hastings, personagem de Regé-Jean Page não aparece na série. Agora, outros personagens devem seguir o mesmo caminho. Nos últimos dias, foi a vez da atriz Phoebe Dyvenor anunciar que não retornará. 

Apesar de sua história não ter muito peso durante a 3ª temporada de Bridgerton, a ausência de Daphne certamente será sentida. Afinal, foi a partir da história da personagem que fez a série se tornar tão popular. Pois bem, separamos uma lista com 5 atores/personagens que não estarão na trama. 

- Publicidade -

Quem não estará na 3ª temporada de Bridgerton

Vale lembrar que os seguintes atores e seus respectivos personagens foram confirmados na 3ª temporada de Bridgerton: Jonathan Bailey (Anthony), Claudia Jessie (Eloise), Luke Thompson (Benedict), Ruth Gemmel (Lady Violet Bridgerton), Adjoa Andoh (Lady Agatha Danbury), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte) e Simone Ashley (Kate) estarão de volta. 

- Publicidade -

Publicidade

Duque de Hastings

Por mais que gostássemos de ver Regé-Jean Page reprisar seu papel como o encantador Simon Basset/Duque de Hastings na terceira temporada, isso simplesmente não está acontecendo. Isso não deveria ser surpreendente porque ele também não estava na segunda temporada.

No entanto, esperávamos que ele voltasse para a terceira temporada de alguma forma. Page deu a notícia de que ele não retornaria por meio de uma postagem no Instagram dele e de Jonathan Bailey na Semana de Moda de Milão.

- Publicidade -

Como Page e Bailey estavam saindo, as pessoas imediatamente começaram a especular que isso significava que Page voltaria para Bridgerton. No entanto, Page desmentiu esses rumores na legenda do post. A legenda diz:

“Os meninos estão de volta à cidade. (Não, eu não vou voltar para a série – os jornais inventaram isso.) Mas nós tivemos o melhor, e mais estiloso, papo que tive em algum tempo com um café italiano verdadeiramente excelente e sol. ”

Edwina Sharma

- Publicidade -

Embora Kate esteja confirmada na terceira temporada, parece que a outra irmã Sharma não estará. Quando a segunda temporada estreou, Charithra Chandran (Edwina) disse à Entertainment Weekly que estaria aberta para voltar para a terceira temporada, mas não ouviu nada da equipe criativa. Essa foi uma boa notícia para os fãs.

Mas em agosto de 2022, Chandran disse ao The Indian Express que não estava no set para a terceira temporada e, em vez disso, estava trabalhando em outro projeto. Isso confirmou sua saída da série. No entanto, isso não significa que ela não retornará em uma temporada futura, apenas não na 3ª Temporada de Bridgerton.

Marina

- Publicidade -

Marina, interpretada por Ruby Barker, provavelmente não estará na 3ª temporada. Por quê? Primeiro, o personagem não foi anunciada para voltar para a terceira temporada. Em segundo lugar, Marina já não teve muito tempo na tela na segunda temporada.

Ela participou de apenas um episódio e parece que foi usada como um enredo para Colin, para que ele pudesse encerrar e seguir em frente com ela. Sua história praticamente terminou na última temporada. Na verdade, ela mal é mencionada na série de livros, então realmente não há necessidade de trazê-la de volta.

Theo

Theo, interpretado por Calam Lynch, é outro personagem que provavelmente não retornará na 3ª temporada de Bridgerton. Ele foi o interesse amoroso de curta duração de Eloise na segunda temporada. O relacionamento deles é interrompido quando Penelope diz a Eloise que há fofocas na cidade sobre seu encontro com um homem da classe baixa.

No entanto, Penelope mente para Eloise para que ela pare de tentar revelar a identidade de Lady Whistledown. Eloise se encontra com Theo, e eles compartilham um momento íntimo antes de terminarem. Nunca mais vemos Theo na segunda temporada.

Bridgerton: Os personagens que não voltam
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora o ator esteja aberto para retornar para a 3ª temporada, não parece que isso realmente acontecerá. Ele não estava confirmado para voltar. Além disso, seu personagem e Eloise parecem terminar o relacionamento para sempre na segunda temporada.

No entanto, achamos que há uma possibilidade de que ele retorne na temporada de Bridgerton centrada na história de amor de Eloise. Ele pode ser o cara com quem ela acaba. A alta sociedade ficará furiosa, já que ele é da classe baixa, mas Eloise é basicamente uma inconformista, então posso ver isso acontecendo. Teremos que esperar para ver.

Daphne

Infelizmente, Phoebe Dyvenor não irá reprisar seu papel como Daphne na 3ª Temporada. Inicialmente, pensávamos que ela voltaria, mas a deslumbrante atriz anunciou sua saída em janeiro de 2023. No Festival de Cinema de Sundance, Screenrant teve a oportunidade de entrevistar Phoebe e ela revelou que não estaria na próxima terceira temporada .

No entanto, ela deu esperança aos fãs ao dizer que poderia voltar em uma temporada futura.

Então, qual desses personagens de Bridgerton você sentirá falta?

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River: Revelado quando nova temporada chega na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.