Bridgerton 3ª Temporada: Novos personagens, casais e tudo o que sabemos

O que os fãs podem esperar da 3ª Temporada de Bridgerton

- Publicidade -

Baseado na série de livros de Julia Quinn, Bridgerton poderia durar até 8 temporadas (o mesmo número de romances publicados) e o primeiro passo no futuro imediato está na 3ª temporada. A 1ª temporada adaptou “O Duque e Eu”, contando a história do romance de Daphne e Simon Basset.

- Publicidade -

Apesar de ser um grande sucesso com o espectador, a história fica em segundo plano na 2ª temporada de Bridgerton. Inclusive, Simon nem sequer aparece no segundo ano, apesar de ser mencionado em “O Visconde que Me Amava”, livro que foca em Anthony e Kate.

O enredo aqui muda um pouco e Kate e Anthony migram de inimigos para amantes. Agora, porém, ao invés de adaptar a história de Benedict, “Uma Oferta de um Cavalheiro”, a série fez uma grande mudança na sequência dos livros.

A produção da 3ª temporada já está em andamento, e o anúncio da data de lançamento parece mais próximo a cada dia. Além disso, um spin-off também está a caminho, Rainha Charlotte, e ele também vai ser importante para a 3ª temporada de Bridgerton. Diante de tantas novidades, abaixo vamos comentar as recentes atualizações sobre a série.

- Publicidade -

As últimas notícias da 3ª temporada de Bridgerton

Houve poucas notícias da 3ª temporada de Bridgerton lançada pela Netflix. O que saiu até agora consiste, em grande parte, em anúncios de elenco e informações suficientes sobre a história para aguçar o apetite do espectador. Mas uma revelação importante veio a tona em fevereiro deste ano, uma sinopse que provoca um romance entre Colin e Penelope.

- Publicidade -

Publicidade

Também houve vários anúncios de elenco, principalmente das novas adições à série. Hannah New chega a série para interpretar Lady Tilley Arnold. Já Regé-Jean Page desmentiu sua possível volta à série.

A 3ª temporada está acontecendo oficialmente na Netflix. Além disso, a série também foi renovada para uma 4ª temporada. A autora Julia Quinn escreveu 8 livros no total, cada um focado em um irmão da família famosa. Desta forma, a esperança por parte dos fãs é que cada um dos livros seja adaptado em diferentes temporadas pela Netflix.

Até o momento, a Netflix ainda não divulgou uma data de lançamento para a 3ª temporada. A 1ª temporada de Bridgerton estreou em dezembro de 2020 e a segunda em março de 2022. Isso após vários atrasos devido ao COVID-19. A 3ª temporada, por outro lado, teve um cronograma de produção muito mais tranquilo, então ela deve chegar a plataforma ainda em 2023.

- Publicidade -

Elenco da 3ª temporada

Mesmo com a ausência de Simon Basset (Regé-Jean Page), o duque de Hastings, o elenco da 2ª temporada trouxe de volta todos os personagens principais da 1ª temporada. Além disso, acrescentou alguns rostos novos também.

Espera-se que a maior parte do elenco da 2ª temporada seja mantido intacto, embora com algumas mudanças de foco à medida que personagens diferentes vêm à tona. O elenco da 3ª temporada inclui a maior parte da família Bridgerton: Anthony (Jonathan Bailey), Violet (Ruth Gemmell), Eloise (Claudia Jessie) e Benedict (Luke Thompson).

- Publicidade -

Além de Colin (Luke Newton), Gregory (Will Tilston) e Hyacinth (Florence Hunt). A 3ª temporada continuará a sentir a ausência de Simon Basset (Page). Além disso, desta vez Daphne (Phoebe Dynevor) se junta ao marido e não vai aparecer na 3ª temporada. Nicola Coughlan também retorna como Penelope Featherington, mas desta vez como protagonista da temporada.

Em outras partes de Bridgerton, a série provavelmente vai apresentar muitos outros rostos, como Lady Whistledown (com voz de Julie Andrews) e Portia Featherington (Polly Walker). Assim como Lady Danbury (Adjoa Andoh) e Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel).

Quem retorna para a 3ª Temporada de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Alguns novos rostos chegam e conhecidos saem

Alguns dos novos membros do elenco da 2ª temporada, como Jack Featherington (Rubert Young) e Theo Sharpe (Calam Young), talvez tenham menos probabilidade de retornar. Isso porque, aparentemente, suas histórias estão encerradas. Além disso, há uma grande mudança de elenco para a 3ª temporada. Ruby Stokes não está mais interpretando a irmã mais nova da família, Francesca.

Stokes conseguiu papel de protagonista em Lockwood & Co, da Netflix. Por conta disso, as duas agendas entraram em conflito e ela acabou deixando a série. Substituindo-a como Francesca em Bridgerton está Hannah Dodd, que recentemente apareceu em Enola Gomes Holmes 2, também da Netflix, como Sarah Chapman.

A atriz de Black Sails, Hannah New se junta a série como Lady Tilley Arnold, uma jovem viúva. Daniel Francis, James Phoon e Sam Philips também se juntaram ao programa para a 3ª temporada.

História da 3ª temporada de Bridgerton

Muitos fãs esperavam que a série da Netflix seguisse a mesma ordem dos livros. Isso ocorre principalmente porque os romances começam com as histórias de Daphne e Anthony, assim como o programa. No entanto, houve uma mudança na escalação.

Em vez de focar em Benedict na 3ª temporada, Bridgerton vai se concentrar em Colin e Penelope. A história de Colin e Penelope compõe o quarto livro da série e os leitores leais encontrarão algumas diferenças no enredo. Após os surpreendentes acontecimentos da 2ª temporada, Penelope decide que precisa procurar um marido que lhe permita sair da casa de sua mãe.

Mas não só isso, que ele também lhe dê liberdade o suficiente para ela continuar sua vida dupla como Lady Whistledown. Mas acontece que ela não tem o mesmo nível de confiança que outras debutantes tem. Colin, que sente falta da companhia de Penelope quando ela começa a ignorá-lo em eventos sociais, se oferece para ajudá-la a conseguir um marido em Bridgerton.

De acordo com o resumo oficial da Netflix, o plano de Colin para ajudar Penelope a ganhar confiança pode “funcionar bem demais”.

Além do desenrolar da história de amor de Colin e Penelope, Eloise também vai compartilhar alguns holofotes. Depois de descobrir que Penelope está por trás de Lady Whistledown, Eloise não quer nada com sua ex-melhor amiga. Isso a deixa forjando novos relacionamentos enquanto ainda está presente nas festas da temporada.

Como o spin-off Rainha Charlotte influência a 3ª temporada

Rainha Charlotte afetará 3ª Temporada de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

Além das histórias estabelecidas dos irmãos Bridgerton da 2ª temporada, o spin-off Rainha Charlotte lança a semente de um enredo substâncial para Violet (Ruth Gemmell). Ela desempenha um papel importante no spin-off, fazendo parte do grupo das viúvas, incluindo a própria Charlotte, que aguarda a morte do Rei George.

Cada uma delas representa um tipo diferente de luto. Ela amava muito o marido e ainda lamenta por ele, mas começa a aprender com a Rainha Charlotte que ela pode estar pronta para se divertir mais uma vez. Para permitir que seu jardim floresça novamente, como a série diz. Embora pareça improvável que Violet se case novamente na 3ª temporada da série original, existe a possibilidade de um namoro.

E, talvez, algum evento quente para lançar mais escândalos sobre a sociedade. A fonte inesperada desse escândalo com Violet criaria uma nova dinâmica divertida em Bridgerton. Agora é esperar para ver!

Então, você está ansioso pela 3ª temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

> Lost foi cancelada? Por que a série terminou na 6ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.