Bridgerton: 3ª Temporada não terá Daphne e revela como continuará

3ª Temporada de Bridgerton não contará com Daphne

- Publicidade -

Daphne não aparecerá na terceira temporada de Bridgerton, mas a série da Netflix sobreviverá à sua ausência. Daphne, como a filha mais velha família, foi a primeira a liderar o elenco da série, enquanto seu relacionamento turbulento com Simon Basset era explorado.

- Publicidade -

A primeira temporada de Bridgerton terminou com Daphne e Simon casados ​​​​e felizes com um filho. Já no 2° ano, a história da série mudou para o romance de Anthony com Kate. Phoebe Dynevor (Daphne) e Regé-Jean Page (Simon) alcançaram a fama com o sucesso com a produção da Netflix. 

Ao mesmo tempo seus papéis foram drasticamente reduzidos. Page acabou não aparecendo na segunda temporada, enquanto Dynevor teve um papel menor. Mais uma vez, as estrelas da 2ªtemporada dispararam para o sucesso com Simone Ashley (Kate) aparecendo recentemente no live-action A Pequena Sereia e Jonathan Bailey (Anthony) que em breve estrelará Wicked.

Embora os protagonistas da 2ª temporada tenham tido mais sucesso, eles ainda retornarão para a 3ª temporada. Infelizmente, a co-estrela Charithra Chandran, que interpreta Edwina, não retornará, assim como Dynevor. Certamente, a ausência de Edwina não será tão sentida, mas, os fãs sentirão falta de Daphne em Bridgerton.

- Publicidade -

Saída de Simon prova que Bridgerton sobreviverá sem Daphne

Uma grande preocupação para a segunda temporada de Bridgerton era como eles iriam lidar com a saída de Simon da série. Principalmente, pela rapidez com que ele se tornou o favorito dos fãs. No entanto, apesar das preocupações, a série lidou com a saída de Simon sem problemas.

- Publicidade -

Publicidade

O foco já havia mudado de Daphne e seu relacionamento, e Daphne foi usada mais como uma irmã de apoio para Anthony do que expandindo mais sua história. Mesmo no final da 2ª temporada, Daphne foi apresentada cada vez menos, pois Anthony se tornou menos dependente de seus conselhos. Assim, a história continuou sem problemas.

Daphne foi ótima na 2ª temporada, e seu relacionamento com Anthony foi bem utilizado, mas Daphne não tem o mesmo relacionamento com Colin, em quem a 3ª temporada se concentrará. Colin sempre dependeu de Penelope para obter conselhos e amizade. Ou seja, a temporada deles se concentrará em como isso se transforma em romance. 

Além disso, Benedict presumivelmente liderará a 4ª temporada de Bridgerton e ele está muito mais próximo de Eloise do que de Daphne. Daphne é uma grande parte da história da saga, mas ela não é mais tão necessária. Portanto, a série sobreviverá facilmente apesar da partida de Dynevor.

- Publicidade -

Saídas do elenco podem ser cada vez mais inevitáveis

A saída de Dynevor é triste para a série, mas é bom para os fãs se prepararem para essas saídas. A série se concentrará em um irmão diferente a cada temporada, por 8 temporadas inteiras. A popularidade da produção significa que é inevitável que os membros do elenco queiram mudar para coisas nova.

Daphne não retorna para 3ª temporada de Bridgerton
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Consequentemente, isso levará a mais saídas. São muitos atores chegando à fama para depois ficarem em papéis muito menores e Bridgerton não será capaz de evitar a perda de um elenco importante. Lidar com a saída de Dynevor sem problemas será essencial para mostrar como a série sobreviverá a essas partidas futuras e continuará a ser um sucesso.

As saídas do elenco podem até ser benéficas, pois significa que não há pressão para incluir os membros mais velhos do elenco apenas porque são populares. Forçar muitos dos atores da primeira temporada em histórias pode prejudicar o desenvolvimento dos irmãos mais novos.

Além disso, significa que suas histórias carecem de profundidade. Bridgerton tem a chance de mostrar o quão forte é como a série ser capaz de continuar construindo novos atores e suas histórias no mesmo nível das primeiras temporada.

- Publicidade -

Então, você sentirá falta de Daphne na 3ª temporada?

Certamente, você também vai gostar:

The Last of Us desmente maior teoria dos fãs sobre Abby

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.