Bridgerton: 3ª Temporada começa com tensão de Penelope e Colin

Tensão entre Penelope e Colin agita 3ª temporada de Bridgerton

- Publicidade -

Preparem os seus corações. É aconselhável que você tenha cautela para acompanhar os episódios da 3ª temporada de Bridgerton. Afinal, o novo ano da série será lotada de romance e marcará finalmente o encontro romântico de Penelope e Colin.

- Publicidade -

A 3ª temporada de Bridgerton irá destacar o romance deslumbrante do casal depois de uma segunda parte de tirar  fôlego que deixou o publico com um buraco enorme. Quando o público os viu pela última vez, Penelope ficou arrasada com seu melhor amigo e amor secreto de sua vida Colin.

Afinal, ela ouviu de Colin, em meio a um grupo de cavalheiros que nunca a cortejaria. Isso foi um duro golpe para sua amizade e seu coração. Com a nova temporada retornando ao centro das conversas, após a participação do TUDUM, mais novidades foram reveladas.

Isso por que, a estrela da 3ª temporada de Bridgerton, Nicola Coughlan, confirmou onde veremos sua personagem no começo da história. Embora seja interessante, o novo ano promete começar de forma caótica. 

- Publicidade -

Colin e Bridgerton não estarão bem em Bridgerton

Durante o TUDUM, Coughlan afirmou que a temporada começa com Colin voltando para a sociedade depois de passar um tempo viajando. Embora retorne com um novo visual e muita atitude na 3ª temporada de Bridgerton, Pen ainda está muito furiosa com o jovem pelos seus comentários.

- Publicidade -

Publicidade

Ela brincou:

“Ele parece tão bem, ele volta de uma viagem, ele tem toda essa nova arrogância, mas acho que Penelope está tão brava com ele no início da temporada que ela, quero dizer, ela ainda está obviamente profundamente apaixonada, mas ela está tipo, ‘não, não estou, tanto faz.’ Então foi muito divertido interpretar isso também.”

No entanto, a atriz afirmou que Penelope embarcou em uma jornada própria com um brilho mental e físico abrindo um novo caminho para ela:

- Publicidade -

“É uma coisa importante [seu brilho]. Acho que ela começa o brilho físico primeiro e depois percebe que não tem confiança. Ela está pronta para encontrar um marido nesta temporada. Ela sai para a sociedade e diz: ‘Eu terminei com minha família, eu “Não tenho Colin, não tenho Eloise, só tenho a mim mesma. Então, vou me casar, sair desta casa e continuar escrevendo.”

Mas então Colin se sente mal. É nesse momento que ele demonstra vontade de ajudá-la a encontrar um marido. Por sua vez, Penelope é péssima para falar com homens e flertar. Ou seja, ela é ruim para fazer qualquer coisa que tenha a ver com homem. Então ela tem dificuldades ao longo do caminho. 

Na segunda temporada de Bridgerton, Anthony Bridgerton ( Jonathan Bailey ) emergiu com um novo rosto e uma partida de sua contraparte fortemente queimada na primeira temporada quando ele embarcou em seu próprio despertar romântico e parece que Pen e Colin não serão exceção.

- Publicidade -

Netflix divulga mais novidades da série

Essas preciosas pérolas de informação vêm logo após as novas fotos da sérei que foram compartilhadas. As imagens capturam as transformações impressionantes do par lindamente. Pen é vista radiante em um vestido prateado brilhante com seu cabelo ruivo vibrante perfeitamente penteado em ondas soltas.

Bridgerton trará mudança para Colin e Penelope
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Este é um grito distante (e bem-vindo) dos vestidos amarelos e cabelos bem puxados para trás que estamos acostumados a ver Pen brandir anteriormente – marcando uma nova era para sua personagem. Enquanto isso, o cabelo de Colin foi penteado em um topete requintado, mostrando um lado mais polido de seu personagem.

Claramente, há muito o que esperar na 3ª Temporada de Bridgerton, mas a questão permanece sobre como Colin voltará desses comentários, especialmente se Pen estiver em sua era de fazer tudo sozinha. A terceira temporada de ainda não tem data de estreia, mas você pode assistir as temporadas anteriores na Netflix agora.

Confira um vídeo da temporada:

Certamente, você também vai gostar:

Heartstopper volta com novidades da 2ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.