Bridgerton 3 ª Temporada: Revelado quem será o casal romântico

Casal da terceira temporada de Bridgerton já foi revelado

- Publicidade -

A segunda temporada de Bridgerton finalmente está entre nós. Nela, vimos nascer mais um par romântico para a tradicional família britânica. Apesar do interesse inicial de Anthony em Edwina, ele acaba se apaixonando por sua irmão mais velha Kate. 

- Publicidade -

Porém, o foco da mudança ao longo das temporadas de Bridgerton não é algo anormal, para quem conhece seu material de origem. Escrito por Julia Quinn, a saga de livros acompanha a cada publicação, um dos irmãos da família. 

Dessa maneira, é normal que haja uma mudança a cada temporada da série. Um dos exemplos é a mudança que vimos do primeiro para o segundo ano. Enquanto a primeira temporada da série focou em Daphne, a segunda foca em Anthony. 

Daphne até aparece nos episódios, apesar de seu par romântico ter abandonado o elenco da série. Seguindo essa linha de raciocínio, a 3ª temporada de Bridgerton acompanhará outro casal. Por sua vez, isso já pode ter sido revelado. 

- Publicidade -

O casal da 3ª temporada de Bridgerton

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a 3ª e 4ª temporada de Bridgerton já foram confirmadas pela Netflix. Com isso, temos um vislumbre do que o futuro nos dará. Certamente, o novo ano se concentrará no terceiro livro de Julia Quinn. 

- Publicidade -

Publicidade

Embora as histórias possam ser alternadas, é possível que a produção opte por dar continuidade a forma com a qual Julia Quinn publicou os livros. O terceiro livro da saga se chama Um perfeito cavalheiro e o familiar que nele é abordado é Benedict. Já seu par romântico no livro é Sophie. 

Como a produção tem mantido os casais até aqui, é provável que o terceiro ano seja formado por Benedict e Sophie. 

O enredo do livro

- Publicidade -

Certamente, o enredo da 3ª temporada de Bridgerton acompanhará o mesmo dos livros. De acordo com a sinopse revelada, o conto gira em torno de Sophie, que sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. No entanto, isso soa como um sonho impossível. 

Apesar de ser filha de um conde, ela é fruto de uma relação ilegítima. Assim, foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Muitas das vezes, esse livro foi comparado a história da Cinderela. 

Uma noite, porém, ela consegue entrar às escondidas no aguardado baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles.

- Publicidade -

Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar em Bridgerton também. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres.

O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois. Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível.

Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas.

- Publicidade -

Bridgerton pode seguir outro caminho?

Bridgerton terá Benedict como protagonista na 3ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Embora seja quase improvável, a 3ª temporada de Bridgerton pode escolher por mudar essa história. É bem verdade que o romance em que a série se baseia é bem completo. Contudo, algumas mudanças em relação ao material de origem já ocorreram nas duas temporadas da série. 

Antes da estreia da segunda temporada, Shonda Rhimes, produtora da série afirmou:

“Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Não estamos necessariamente indo em ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias.”

Ou seja, há margem para mudança. 

E você ? Gostaria de ver Benedict protagonizando a 3ª temporada de Bridgerton? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

Bridgerton: Revelado onde Duque está na 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.