Publicidade

Boo Bitch, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até o momento

Boo Bitch terá 2ª Temporada? Veja o que sabemos

Boo Bitch traz Lana Condor de volta ao gênero que a fez mundialmente famosa. Condor ficou mundialmente famosa na franquia Para todos os garotos, embora já tivesse participado de projetos grandes como X-Men. Na série da Netflix, além de protagonizar, a atriz também faz sua estreia na produção e direção.

Publicidade

O enredo de Boo Bitch gira em torno de Erika e Gia, duas melhores amigas do ensino médio. Ambas são veteranas do ensino médio e até então, não fizeram nada de relevante nas suas vidas. A última tentativa é durante uma grande festa que ocorrerá e eles prometem se esbaldar.

Durante a festa, o sonho das garotas se realizam. Elas curtem, se envolvem com seus “crushes” dos últimos três anos, e claro, provocam as “meninas malvadas” que as perseguiram durante o ensino médio. Contudo, quando elas pensam que estão começando a viver a melhor fase da vida ocorre um acidente.

Então, Erika morre, embora tenha negócios inacabado que fazem com que ela não vá para o outro lado. A série de comédia adolescente conquistou rapidamente os fãs na Netflix. Com isso, todos questionam se a 2ª Temporada de Boo Bitch vai acontecer. Pois bem, aqui está o que já sabemos. 

Publicidade

A 2ª Temporada de Boo Bitch

Apesar de todo sucesso que a série vem fazendo em âmbito mundial, estando no TOP 10 do serviço em todos os países que a Netflix está presente, a 2ª temporada de Boo Bitch não foi confirmada. No entanto, é importante ressaltar que, embora tenha grande sucesso, realmente não deve ganhar continuação.

Publicidade

O motivo é que, desde o início, a série foi anunciada como limitada – ou uma espécie de minissérie. Outro ponto é que, a série não termina com nenhum cliffhanger, respondendo a todos os mistérios que foram impostos ao longo dos episódios. 

Por outro lado, já vimos tanto a Netflix, quanto outros serviços de streaming, dar continuidade a série limitadas. Um dos maiores exemplos é Round 6, que apesar do enorme cliffhanger no final, havia sido planejada para apenas uma temporada. No entanto, o enorme sucesso da série fez com que o serviço desse continuidade.

Claro que, até o momento, a série de Lana Condor ainda não teve a audiência da série coreana. Além disso, teve uma recepção morna com a crítica. Resta saber se a Netflix, ou os produtores pensaram em criar a 2ª Temporada de Boo Bitch de alguma forma.

Publicidade

OBS: Manteremos esse tópico atualizado, à medida que a Netflix anunciar novidades sobre a série.

O final de Boo Bitch: Gia ainda está viva?

Publicidade

Boo Bitch terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Indo direto ao ponto, não. Gia não está viva. O alce voador do 1° episódio matou Gia. Foi ela quem colocou os sapatos de Erika nos pés de seu cadáver. A ideia de fazer Erika acreditar que ela estava morta veio de um bom lugar. Erika finalmente estava pronta para abrir para a experiência do ensino médio.

Publicidade

Mas Gia sabia que Erika deixaria sua dor engoli-la se percebesse que sua melhor amiga estava morta. Então, ela improvisou e convenceu Erika a se concentrar em si mesma. Obviamente, não funcionou do jeito que ela pretendia. Isso colocou Erika sob imensa pressão, e ela mudou.

Uma das razões pelas quais ninguém percebe que Gia está morta em Boo Bitch é porque, poucos além de Erika a conheceram na escola. Além disso, Gia mora sozinha porque sua mãe está em uma licença sabática na Europa. Apenas Erika e Gavin podem vê-la após sua morte. Isso faz Erika perceber que os negócios inacabados de Gia devem estar ligados a ambos.

Erika e Jake C. terminam juntos em Boo Bitch?

No início do relacionamento entre Erika e Jake C., o jovem pensa que Erika é o paradoxo de Riley. No entanto, seus amigos discordam. Eles acreditam que ele é um viciado em drama que não percebeu que Erika traz ainda mais drama para a sua vida do que Riley.

Publicidade

Certamente, os garotos não sabem que Erika viveu grande parte de sua vida sem drama. Ela sí mudou por que tem um tempo limitado no mundo mortal. Ao mesmo tempo, não se pode negar que Erika começa a mudar para pior. A versão que vemos da personagem durante Boo Bitch, é ainda mais malvada, embora não seja manipuladora como Riley.

Ela se torna incrivelmente egocêntrica, principalmente ao conquistar alguns seguidores. No 7° episódio, chamado “Bad Bitch”, Jake C. termina com ela após aceitar que é viciado em drama e reconhecer que a Erika com a qual ele se apaixonou é completamente diferente da nova Erika. 

Aproveite para ler:

Publicidade

>Para Todos os Garotos que já Amei vai voltar na Netflix em forma de série

No final da temporada, após o discurso de Erika sobre Gia no Baile, Riley declara que aceita a coroa da Rainha do Baile em nome de Gia. Assim que Erika está prestes a sair, Jake C. se aproxima dela e diz que é uma pena que ele não tenha conhecido a verdadeira Erika.

Ele então a convida para a festa. Embora Erika inicialmente recuse, Gia, que está claramente cuidando dela de onde quer que ela esteja, a encoraja a ir, e ela o faz. Lá, ela e Jake C. se beijam, o que implica que eles voltaram a ficar juntos.

Publicidade

Boo Bitch então, avança cinco meses no tempo. Erika agora é uma caloura de faculdade que mora em um dormitório. Sua colega de quarto chega com um pacote destinado a jovem. Quando ela abre, encontra uma lâmpada dentro. Apesar de não ser mencionado, imaginamos que o pacote seja de Jake C.. Ou seja, isso indica que eles ainda estão juntos. 

Mas, Quando Erika está prestes a sair, a lâmpada é ligada sem estar conectada, fazendo Erika perceber que Gia ainda está com ela.

Lana Condor teve experiências sobrenaturais antes da série

Condor concedeu uma entrevista recente ao EW, e falou como foi o processo para aceitar o papel da série. Segundo a atriz, em uma das divulgações para o terceiro filme de Para todos os garotos, ela presenciou “coisas paranormais” em um hotel. A atriz relatou que, por ter vivido algumas fenômenos em sua vida, decidiu aceitar o papel em Boo Bitch.

“Lembro-me de jantar com os produtores no início e estava contando a eles todas essas histórias assustadoras. Coisas paranormais acontecem comigo – e muitas vezes, infelizmente”.

Posteriormente, Condor relatou o que viveu no hotel.

“Antão eu verifiquei tudo e estava tudo bem. Mas o quarto tinha um cheiro muito estranho e estava muito frio. E é um hotel cinco estrelas. Então pensei, ‘por que eles fariam isso? Mas segui em frente, comi minha comida, fui dormir e, a noite toda, senti que havia alguém na ponta da minha cama.”

O que assistir em seguida?

Como a 2ª temporada de Boo Bitch não deve acontecer, você pode se questionar sobre o que assistir daqui pra frente. A Netflix é lotada de séries adolescentes e algumas delas, versam com o sobrenatural. Portanto, separamos uma lista com 5 boas opções, de séries parecidas com a nova série do serviço.

Boo Bitch terá 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

É importante ressaltar que algumas das produções tem enredo sobrenaturais, mas, falam sobre amizade, amor e outros detalhes encontrados na série de Lana Condor. Todas as séries abaixo estão disponíveis na Netflix.

  1. I Am Not Okay With This;
  2. Alexa e Katie; 
  3. Julie and The Phantoms;
  4. The Good Place;
  5. Eu Nunca. 

Então, você gostaria que a 2ª temporada de Boo Bitch acontecesse?

Certamente, você também vai gostar:

>How I Met Your Mother: Barney estará na 5ª temporada de Cobra Kai?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.