- Publicidade -

Boneca Russa, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

3ª Temporada de Boneca Russa acontecerá? Confira o que sabemos

- Publicidade -

É difícil acreditar que se passaram três anos do lançamento do primeiro ano de Boneca Russa. Mas, não demorou muito para que os fãs se relembrassem de como a série é boa. Lançada em 2019, a série de comédia sombria foi criada por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland.

publicidade

Desde sua estreia, Boneca Russa se tornou um sucesso imediato, tanto com os assinantes, quanto entre os críticos. Posteriormente, a produção foi indicada à 13 Emmys, sendo que, venceu em três categorias. De volta, a série mudou a forma como seguiu seu rumo. Ao invés de apostar no Loop no tempo, para um dispositivo de viagem no tempo. 

Dessa forma, Nadia e Alan pular nos corpos de seus entes queridos falecidos viajando no metrô de Nova York. Nadia se tornou sua mãe, Leonora, no East Village em 1982, e posteriormente, sua avó Vera. Por sua vez, Alan habitou o corpo de sua avó Agnes na Alemanha durante a Alanha na Guerra Fira em 1962.

- Publicidade -

A viagem no tempo permitiu que eles moldassem o passado, antes de nascerem. No entanto, o universo tenta acabar com Nadia mais uma vez. Após o final, os fãs questionam se é possível que a 3ª temporada de Boneca Russa ocorra. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

A 3ª temporada de Boneca Russa

Após bastante tempo de espera, os fãs suspeitavam que a Netflix já teria confirmado a 3ª temporada de Boneca Russa. Contudo, não foi exatamente isso que aconteceu. Embora existam rumores quanto à uma renovação precoce da série, a Netflix ainda não oficializou oficialmente se a produção terá continuação. 

- Publicidade -

De fato, é fácil entender o motivo disso ainda não ter acontecido. Se passou muito tempo entre o lançamentos das temporadas e certamente, o público que assistiu a primeira temporada, praticamente “esfriou”. Ou seja, a série terá que conquistar novos fãs, e ao mesmo tempo, resgatar os antigos. 

Além disso, alguns fatores pesam para o fato da série não ganhar novos episódios. Um deles é que, apesar de algumas pontas soltas, os escritores conseguiram fechar bem o arco da personagem principal, Nadia. Dessa forma, se a série não for realmente renovada, os fãs não devem sentir falta de respostas. Afinal, seu final praticamente foi fechado. 

Por outro lado, falando ao THR, Natasha Lyonne afirmou que a ideia era sempre de ter três temporadas. Embora os planos possam ter mudados, desde que a estrela concedeu a declaração em 2019, fica a esperança da Netflix confirmar a 3ª temporada de Boneca Russa.

OBS: Manteremos esse artigo atualizado, à medida que novidades forem surgindo. Favorite-o, para não perder nada da série.

- Patrocinado -

Estreia da 3ª temporada de Boneca Russa na Netflix

Entre a primeira e segunda temporada, os fãs esperaram 38 meses para ver novos episódios da série na Netflix. Certamente, isso não ocorrerá novamente. Afinal, a segunda temporada sofreu grandemente com a pandemia global. Com exceção dos problemas sofridos em função da pandemia, a Netflix tem o costume de lançar suas séries anualmente.

Ou seja, se a 3ª temporada de Boneca Russa for confirmada, devemos vê-la chegando na Netflix entre Maio ou Junho de 2023.

As possíveis tramas para a 3ª temporada de Boneca Russa

A 3ª Temporada de Boneca Russa na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A primeira temporada da série mostrou Nadia e Alan presos em um ciclo quase infinito de dor, morte e miséria. No entanto, eles foram capazes de salvar um ao outro. Por sua vez, a segunda temporada permitiu que Nadia e Alan explorassem o passado. Assim, eles vivenciaram através dos olhos de seus antepassados. 

No caso de Nadia, ela também voltou até sua avó. Enquanto tentava mudar ao máximo o passado para melhorar o futuro de sua família, o universo cruel e qualquer mudança que Nadia tentasse fazer, apenas solidificava tudo o que devia acontecer. 

Dessa forma, Nadia quase destruiu o espaço e o tempo, quando trouxe seu eu recém-nascido para o futuro. Mas a morte da intervenção de Ruth e Alan a ajudou a aceitar a história de sua família e a morte de seu amigo. O curso natural da 3ª temporada de Boneca Russa é explorar o futuro.

Desde dias, semanas, meses e anos, Nadia e Alan poderiam continuar estragando as coisas no futuro. Mas, acima de tudo, devem trabalhar incansavelmente para impedir que possíveis desastres aconteçam. Porém, dada a natureza inconstante e extremamente frágil do tempo. Qualquer mudança que eles tentem fazer, terá inúmeras consequências para eles.

Estrela da série confirmou teoria do futuro

Natasha Lyonne concedeu uma entrevista recentemente à Variety. Nessa entrevista ela foi questionada sobre como a série se portaria em uma possível terceira temporada. Lyonne foi questionada se, já que a primeira temporada foi no presente, a segunda no passado, a 3ª temporada de Boneca Russa seria no futuro. A atriz afirmou:

“Sem dizer muito, esse pensamento também me ocorreu. A série sempre será uma meditação filosófica e psicodélica sobre a natureza do tempo, mortalidade e assim por diante. Sim, um dos pontos de partida da segunda temporada é esse físico italiano Carlo Rovelli e essa ideia sobre o erro do tempo e fazer a pergunta, por que posso lembrar do passado, mas não consigo lembrar do futuro? Isso abre algumas grandes questões. E quem sabe? Quem sabe se eles vão me deixar fazer isso de novo?”

Qual é o elenco da 3ª temporada de Boneca Russa na Netflix?

Não temos Boneca Russa sem sua dupla de protagonistas Nadia e Alan. Portanto, se a série retornar, veremos Natasha Lyonne e Charlie Barnett novamente. Contudo, outros personagens da trama são essenciais para fazê-la funcionar. 

De certo, também teremos o retorno de sua amiga Maxine, vivida na série por Greta Lee. Sempre que o mundo da série começa a ficar meio louco,  o misterioso homem sem-teto Horse, aparece. Na série, ele é vivido por Brendan Sexton III.

Também é possível que Rebecca Henderson (Lizzy) e Ritesh Rajan (Ferran), também reapareçam. Se caso a série ganhar novos episódios, poderemos ver novos personagens sendo adicionados.

O que assistir enquanto espera?

Boneca Russa terá 3ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Como citamos, a espera pela 3ª temporada de Boneca Russa não deve ser tão longa como na temporada anterior. No entanto, não podemos deixar de afirmar, que no mínimo 1 ano será necessário aguardar. Portanto, alguns títulos, também disponíveis na Netflix, podem fazer com que você sinta menos saudade da trama principal. 

Abaixo, você pode conferir algumas produções – filmes e séries – semelhantes. Principalmente, com viagem no tempo, ou loop temporal. Confira:

  1. Dark (Série de suspense com viagem no tempo)
  2. Outlander (Série de romance com viagem no tempo)
  3. Nu (Filme de comédia com Marlon Wayans com loop temporal)
  4. Somewhere Between (Série de suspense com viagem no tempo)
  5. Se Eu Não Tivesse te Conhecido (Filme sobre volta no tempo).

Então, você está ansioso pela 3ª Temporada de Boneca Russa

Certamente, você também vai gostar:

>O submarino, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.