Jovem procura serial killler de mulheres em nova série da Netflix – Conheça

- Publicidade -

Logo no primeiro dia do mês, a Netflix já estreou a primeira temporada de sua nova série brasileira. Bom dia, Verônica é a nova aposta do serviço em território nacional e tem tudo para conquistar os assinantes. Pois bem, separamos todos os detalhes sobre a nova produção.

Afinal, qual o enredo de Bom Dia, Verônica ?

- Publicidade -

A série gira em torno de Verônica Torres. A jovem possui um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídio de São Paulo. Quando ela presencia um suicídio, algumas lembranças do passado retornam a sua memória. Além disso, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo.

Dessa maneira, ela decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas mulheres. Com isso, ela encara a jovem suicida enganada por um golpista na internet e uma esposa subjugada pelo marido, um genial serial killer.

Conheça Bom Dia Verônica, nova série da Netflix
Conheça Bom Dia Verônica, nova série da Netflix

- Publicidade -

Mas, conforme ela se aprofunda nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

A primeira temporada de Bom dia, Verônica, está disponível na Netflix.

O elenco e a produção

A série traz um grande número de rostos conhecidos pelo público brasileiro, principalmente, pelos fãs de novelas. A série gira em torno dos personagens vividos por Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis. Além disso, Alice Valverde, César Mello, Antônio Grassi e Silvio Guindane complementam o elenco.

A adaptação para TV foi feita por Raphael Montes. Já os roteiros, ficam à cargo Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. 

Série foi baseada em famoso livro brasileiro

A adaptação da Netflix veio de um livro lançado em 2016 do mesmo nome. A primeira tiragem do livro já vendeu 10 mil exemplares e causou curiosidade da identidade da autora. Anteriormente conhecida sob o pseudônimo de Andrea Killmore, Ilana Casoy, criminóloga e escritora é a autora do livro.

Recepção da crítica

Logo após o lançamento da série, a mesma recebeu críticas mistas. Segundo alguns portais, a série é cativante e aterrorizante, no entanto, ainda cai no cliché da maioria das séries policiais.

- Publicidade -

O único diferencial é o verdadeiro horror que a produção apresenta. Nela, o abuso doméstico das mulheres pelos homens que afirmam amá-las, é levado ao nível extremo.

Leia também:

>Netflix estreia nova Peaky Blinders – Conheça Oktoberfest: Sangue e Cerveja
>365 DNI + 50 Tons na Netflix ? Filme disponível no serviço é mais QUENTE que os dois juntos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você confere todas as novidades da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...