Jovem procura serial killler de mulheres em nova série da Netflix – Conheça

182

Logo no primeiro dia do mês, a Netflix já estreou a primeira temporada de sua nova série brasileira. Bom dia, Verônica é a nova aposta do serviço em território nacional e tem tudo para conquistar os assinantes. Pois bem, separamos todos os detalhes sobre a nova produção.

Afinal, qual o enredo de Bom Dia, Verônica ?

A série gira em torno de Verônica Torres. A jovem possui um trabalho burocrático na Delegacia de Homicídio de São Paulo. Quando ela presencia um suicídio, algumas lembranças do passado retornam a sua memória. Além disso, ela recebe um telefonema anônimo de uma mulher desesperada, com a vida em perigo.

Dessa maneira, ela decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas mulheres. Com isso, ela encara a jovem suicida enganada por um golpista na internet e uma esposa subjugada pelo marido, um genial serial killer.

Conheça Bom Dia Verônica, nova série da Netflix
Conheça Bom Dia Verônica, nova série da Netflix

Mas, conforme ela se aprofunda nas investigações, Verônica encara um mundo perverso, que põe em risco sua família e sua própria existência.

A primeira temporada de Bom dia, Verônica, está disponível na Netflix.

O elenco e a produção

A série traz um grande número de rostos conhecidos pelo público brasileiro, principalmente, pelos fãs de novelas. A série gira em torno dos personagens vividos por Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis. Além disso, Alice Valverde, César Mello, Antônio Grassi e Silvio Guindane complementam o elenco.

A adaptação para TV foi feita por Raphael Montes. Já os roteiros, ficam à cargo Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. 

Série foi baseada em famoso livro brasileiro

A adaptação da Netflix veio de um livro lançado em 2016 do mesmo nome. A primeira tiragem do livro já vendeu 10 mil exemplares e causou curiosidade da identidade da autora. Anteriormente conhecida sob o pseudônimo de Andrea Killmore, Ilana Casoy, criminóloga e escritora é a autora do livro.

Recepção da crítica

Logo após o lançamento da série, a mesma recebeu críticas mistas. Segundo alguns portais, a série é cativante e aterrorizante, no entanto, ainda cai no cliché da maioria das séries policiais.

O único diferencial é o verdadeiro horror que a produção apresenta. Nela, o abuso doméstico das mulheres pelos homens que afirmam amá-las, é levado ao nível extremo.

Leia também:

>Netflix estreia nova Peaky Blinders – Conheça Oktoberfest: Sangue e Cerveja
>365 DNI + 50 Tons na Netflix ? Filme disponível no serviço é mais QUENTE que os dois juntos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você confere todas as novidades da Netflix.