Bohemian Rhapsody chegará na Netflix e Amazon Prime Video ?

- Publicidade -

Nos últimos meses, quando um título é exibido na Tv aberta, sempre se cria uma expectativa de, onde pode ser exibido em streaming. Certamente, esse é o caso de Bohemian Rhapsody, filme exibido na tela quente. Por sua vez, cria se rumores de onde assistir ao filme de forma online. Pois bem, aqui está o que sabemos. 

Afinal, Bohemian Rhapsody chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Primeiro é necessário entender que, apesar de ser exibido na Globo, o filme não está  disponível em nenhum streaming no momento. Dessa maneira, existe a expectativa de que Bohemian Rhapsody chegue na Netflix em algum momento. No entanto, até então, o longa não está disponível no serviço.

O filme deixou o catálogo do TelecinePlay recentemente, e não foi divulgado para qual streaming irá no próximo mês. Contudo,  existe um impedimento do título chegar no serviço. Como toda sua produção é encabeçada pela FOX, que por sua vez, é pertencente a Disney, o longa pode não estrear na Netflix.

E na Amazon Prime Video ?

Esse é outro fato interessante. Até outubro, a Amazon Prime tinha um acordo com a Disney, para lançar os filmes em streaming. Mas, com a chegada do Disney Plus no Brasil, essa opção se tornou obsoleta. Obviamente, o Disney Plus não possui filmes com esse tipo de classificação, o que indica que Bohemian Rhapsody também poderia chegar na Amazon Prime Video. 

Por outro lado, a previsão conclusiva para isso, ainda não existe. 

- Publicidade -

No momento, Bohemian Rhapsody não pode ser encontrado na Netflix ou Amazon Prime Video. 

Sobre Bohemian Rhapsody

‘Bohemian Rhapsody’ narra a vida de Freddie Mercury, junto com a ascensão meteórica de Queen e a morte prematura de Freddie quando ele sucumbiu à AIDS. O filme começa mostrando Londres em 1970, e vemos Farrokh “Freddie” Bulsara ( Rami Malek ), um refugiado indiano Parsi vindo de Zanzibar. 

Ele trabalha como bagageiro no aeroporto de Heathrow e mora com seus pais e irmã. Ele vê a banda Smile se apresentar em um pub e conhece Mary Austin (Lucy Boynton). Mais tarde, ele também conhece Roger Taylor, o baterista, e Brian May, o guitarrista. Já que seu vocalista saiu, Freddie se oferece para ser o cantor, mostrando a eles suas proezas vocais. Ele e Mary também começaram a namorar.

- Publicidade -

Filme foi muito premiado

Desde seu lançamento, em 2018, o filme foi amplamente premiado por onde foi exibido. Entretanto, o maior destaque foi para o número de Oscars que o longa venceu. Das 5 indicações que Bohemian Rhapsody recebeu, venceu em 4 categorias. O maior destaque foi justamente para o Oscar de Melhor ator para Rami Malek

No Globo de Ouro, o filme faturou o prêmio de Melhor Filme e melhor ator.

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>A desordem que ficou ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...