Blindspot 5ª Temporada chegará na Netflix – Saiba quando

- Publicidade -

Blindspot se tornou uma das melhores séries policiais da Tv dos últimos anos. No entanto, o fim da série já foi informado. Mas, resta saber, exatamente quando poderemos ver a quinta temporada de Ponto Cego na Netflix. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos. 

5ª temporada de Blindspot chegará na Netflix ?

- Publicidade -

Embora cada uma das séries disponíveis no catálogo da Netflix, dependam exclusivamente de contratos, é bem provável que a 5ª temporada de Blindspot chegue ao serviço. Isso por que, desde o início da série, o streaming sempre disponibilizou as temporadas no país. 

É importante ressaltar que, Blindspot não faz parte dos títulos originais da Netflix. A série é produzida e exibida pelo canal NBC.

Quando sai a 5 temporada Blindspot na Netflix?

Nos últimos anos vimos as temporadas de Blindspot chegar em diversos período do ano. No entanto, com a exibição feita nos Estados Unidos de forma concluída, é provável que, veremos a quinta temporada chegando no primeiro semestre de 2021

Uma previsão mais assertiva, seria entre Março e Abril. No entanto, se trata apenas de uma especulação, e a data será confirmada nos próximos meses. Atualizaremos esse artigo.

- Publicidade -

5ª temporada de Blindspot chegará na Netflix
5ª temporada de Blindspot chegará na Netflix

O elenco: Quem está em Blindspot?

Ao longo de suas temporadas, Blindspot teve muitas alterações no elenco. Afinal, como se trata de uma série policial, diversos personagens dão adeus, quando menos esperamos. No entanto, a base do elenco da série, continua na quinta temporada

Dessa maneira, Jaimie Alexander (Remi), Sullivan Stapleton (Weller), Ashley Johnson (Patterson), Rob Brown (Reade ) e Audrey Esparza (Zapata). Por fim, Mary Elizabeth Mastranoio (Burke) também estará nos episódios. A adição na temporada fica por conta da atriz Julee Cerda, que dá a vida à  Ivy Sands. 

- Publicidade -

Enredo e Spoilers: O que acontece na Quinta temporada ?

A 4ª temporada termina em um grande momento de angústia. Jane, Weller e a equipe do FBI são falsamente acusados ​​de um esquema chamado Projeto Helios. Na verdade, o crime foi orquestrado pela Grande Má, Madeline Burke.

A equipe se esconde em uma cabine remota e Burke ordena um ataque aéreo, com Reade, Zapata, Weller e Patterson ainda dentro. Jane escapa, mas não sabemos quem morre após a explosão. A 5ª temporada retomará a história a partir daqui e seguirá os membros restantes enquanto eles se reúnem para colocar um fim às ameaças que chegam, de uma vez por todas.

No entanto, o criador da série Martin Gero, afirmou que seria melhor que todos saíssem vivos e seguros da casa.

Se os membros da equipe sobreviverem, estão unidos agora, mais perto do que nunca”, acrescentou Gero. “Para aqueles que conseguem entender, haverá uma grande unidade e um ótimo objetivo comum de ‘Precisamos consertar isso juntos. Temos que confiar um no outro. Aliás, serão algumas das coisas mais puras da equipe que o programa já fez.

- Publicidade -

Ainda segundo o criador, a temporada se inicia com um salto de dois meses, porém, apenas através de flashbacks. Dessa forma, os fãs poderão acompanhar exatamente, o que aconteceu logo após o final do quarto ano. Ainda assim, Blindspot mostrará uma união da equipe, como nunca vimos antes.

Aliás, isso foi o que empolgou e encorajou os criadores a fazer a quinta temporada. Colocamos esse time em desacordo entre si em momentos diferentes. Tem sido muito raro todo mundo se dar bem ao mesmo tempo.

Série foi encerrada

A quinta temporada de Blindspot, também marca o final da série. Após algumas quedas de audiência, a série soube se reinventar e conseguiu chegar até aqui de forma segura. No entanto, os fãs não receberão mais episódios. Contudo, o criador já afirmou que, a temporada será marcada por ser realmente emocionante.

As quatro primeiras temporadas de Blindspot estão na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

>Virgin River ganhará 3ª Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...