Black Noir pode ser um clone do Capitão Pátria – Entenda

284

O universo de The Boys ainda é muito incerto, principalmente para o público brasileiro. Isso por que, até a chegada da série, as HQ’s do grupo de heróis não era tão popular por aqui. Com isso, aos poucos vamos desvendando os poderes, fraquezas e intenções dos personagens.

No entanto, um dos personagens mais enigmáticos do universo é Black Noir. Com aparições sendo cada vez mais frequentes na série, o ‘herói’ está envolto de mistério, e um deles, pode chocar os fãs.

Black Noir é uma versão do Batman ?

De certa forma, Black Noir é uma adaptação de Liga da Justiça. Dessa maneira, esperamos que Capitão Pátria seja o Superman, Rainha Maeve é a Mulher maravilha e por fim, Black Noir é o Batman.

Black Noir é o capitão pátria
Black Noir é o capitão pátria

Afinal, ele é um herói que só resolve os problemas, com violência. Além disso, é reservado e anti-social, e aparentemente alheio a todos ao seu redor.

Contudo, essas comparações com o homem-morcego são vão até certo ponto. Isso por que, Batman fala e se relaciona com seus companheiros heróis. Já na série, Black Noir nunca disse uma só palavra. Outro ponto, é a vida que Bruce Wayne leva fora da Liga da Justiça, como um playboy bilionário em Gotham. Nunca vimos Black Noir fora dos sete, aliás, nunca vimos seu rosto.

A verdade é que, o personagem de The Boys, usa a alta tecnologia ao seu favor. Com isso, ele nunca utilizou o Composto V, que vimos com frequência em The Boys.

Além disso, Black Noir é uma versão do Capitão Pátria

Isso mesmo, você não leu errado, Black Noir é na verdade, uma versão de Capitão Pátria. Pois bem, aqui te explicamos tudo.

Há uma boa razão para nunca ouvirmos Black Noir falar, nem ver seu rosto. Sua identidade secreta está no cerne de uma das maiores reviravoltas da história em quadrinhos. Black Noir é na verdade um clone de Capitão PátriaSe e quando finalmente virmos seu rosto, ele provavelmente será interpretado por Antony Starr.

Essencialmente, Black Noir é projetado para ser o plano de contingência de Vought contra Capitão Pátria, caso sua criação mais famosa perca o controle ou represente uma grande responsabilidade para a empresa. Embora ele esconda bem em seu disfarce atual, Black Noir tem todas as habilidades de seu líder, e ainda mais super força.

Suas ordens são simples – permaneça perto do Capitão Pátria o tempo todo e espere até o dia em que a ordem para matar seu “irmão” finalmente chegue. Essa ordem finalmente acaba acontecendo nos quadrinhos, quando Capitão Pátria tenta uma tomada hostil do governo dos EUA e fica cara a cara com a única pessoa no mundo mais forte do que ele.

O que Vought não considerou foi que a missão de Black Noir o deixaria completamente louco. Depois de anos sendo forçado a permanecer perto de seu alvo e nunca obter a ordem de morte, Black Noir enlouqueceu completamente. Ele é como um robô que não consegue reconciliar sua programação defeituosa. Isso provavelmente explica um pouco de seu comportamento mais excêntrico na série de TV. Isso e o fato de que, como Capitão Pátria, ele certamente nunca teve uma infância normal.

Isso acontecerá em The Boys ?

Ainda não sabemos se isso oficialmente acontecerá dessa forma na série de tv. Isso por que, desde a primeira temporada, a série vem passando por adaptações, do contexto dos quadrinhos. Aliás, o próprio showrunner da série, Eric Kripke, afirmou que a opção da série de tv, nem sempre seguirá a história real.

Um dos exemplos é que, na série de tv, Capitão Pátria estuprou Becca. Já na versão da HQ, quem na verdade cometeu o ato foi Black Noir.

De qualquer forma, podemos afirmar que é seguro assumir que a série irá manter a descrição com mistério. Quem quer que esteja sob a máscara, terá uma grande recompensa. 

Até o momento, Black Noir é interpretado pelo ator Nathan Mitchell. 

Leia também:

>Na Netflix, Espírito se apaixona por garota e troca de corpo todo dia para tentar conquistá-la

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, somente assim você não perde nada da Netflix.